sábado, 21 de janeiro de 2017

Viagem - Serra do Tepequém

Oiii gente, tudo bem com vocês? 💖
Depois do meu sumiço eu estou adorando o carinho de vcs nos comentários e eu vou retribuir tudinho, prometo 😗 ainda preciso comentar em váários blogs <3
Mais um post com a tag viagens, mas dessa vez eu vou "sair" um pouquinho do que eu sempre posto no blog, sempre com coisas estrangeiras já que são as principais fontes do mundo otaku/geek e essas coisas. Mas dessa vez, vai ser sobre um lugar cheio de belezas naturais e cachoeiras perto da minha cidade o qual eu visitei agorinha inicio do ano, chamado de 💢Serra do Tepequém💢, no estado de Roraima, afinal eu ainda sou brasileira né 💙💚💛

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassin's Creed Movie - minha opinião e mais

Oiii amores 💖
Adorei ler os comentários do post anterior recebendo o carinho de vocês já que eu voltei, tudo isso me faz ficar com muita mais inspiração para postar conteúdo legal aqui no blog 💗
Quem conhece ou já fuxicou os princípios do meu blog sabe que eu sou apaixonada por Assassin's Creed (eu tenho outros posts sobre o jogo, é só clicar 👍aqui para ler), então eu me senti no dever de escrever aqui o que eu achei do filme e mais coisas. Podem ler a vontade que aqui 💢não tem spoiler💢 e nem é aquelas criticas rabugentas tipicas de fãs que querem mostrar que sabem muito, é algo que eu  preparei com muito carinho, com fotos e tudo mais.


Assassin's Creed é um dos meus jogos favoritos, além de jogar eu já li os livros e tudo, então podem deixar que eu sei do que falo ;)
O post será com a seguinte ordem: Trailers> Sinopse> Opinião> Fotos. É só clicar em "Leia Mais"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O que esperar do blog para 2017

Oiii gentee, cheguei 💖
Eu super amava esse anime no CN <3

O post de hoje é só para explicar as novidades do blog para 2017, depois de todo o sumiço claro que eu devo compensar e já pensar em coisas novas  :) Na metade 2016 o blog ficou bem paradinho, coisa que não irá acontecer agora :D
E exatamente para dar essa "compensada" eu mudei o layout do blog, o que acharam? *¬* eu estava a fim de botar alguma cor neutra, puxada para o azul e acabou que ficou desse jeito, acho que é um tom que me acalma e além disso azul é a minha cor favorita, ainda tem umas coisinhas pequenas para eu melhorar (e que fazem a diferença) mas por enquanto tá assim ("acessível" aushaus) 💙

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Volteeeei (de verdade)

Oiii genteee, siiim, estou viva kkk
Vocês devem ter estranhado eu ter ficado 2 meses sem postar nada e ainda por cima ter desativado meu facebook né, mas vou falar aqui tudinho, só clicar em Leia Mais:


Primeiro sobre o blog: eu realmente estava super animada para escrever aqui, postar fotos da viagem que eu fiz, até que.... meu celular quebrou e eu perdi todas as fotos (pelo menos fiz o post do Bubba Gump), por isso eu desanimei completamente e ainda fiquei com uma raiva danada, eu tentei recuperar e não consegui :(( mas se eu conseguir falo tudinho aqui.
No Blogger é aonde eu mais me atualizo sobre as novidades de animes e essas coisas com os reviews de vocês 💖 então eu não posso sumir meeesmo :((

domingo, 9 de outubro de 2016

Miami - Bubba Gump Shrimp Co

Oiii galeeera, tudo bem? Eu estava com saudades <3 Acabei de voltar da viagem e já estou ansiosa para mostrar tudinho para vocês, o que eu achei, fotos... tudo *¬*
Minha viagem foi para Miami - Florida e eu passei uma semana lá, nesse lugar que eu aamoo de coração, lugar que além de ser lindo, acolheu diversos cubanos que precisavam de uma vida melhor. Eu fui lá mais para falar com familiares e amigos do meu pai (que são um amor), que é cubano, do que para fazer turismo, mas acabei fazendo de tudo.


O primeiro lugar que eu resolvi mostrar para você (e um dos que eu mais gostei) é o Bubba Gump Shrimp Company (mas eu chamo só de Bubba mesmo kkkk).  Eu descobri sobre esse lugar pela minha mãe, não achava ele em guias de viagens e turismos de Miami então me senti no dever de falar aqui e de contribuir para a internet kkkk.
Ele é um restaurante 100% inspirado no filme Forrest Gump e lá você encontra referencias do filme em TODO CANTO. Como eu sou fã do filme e adoro camarão, eu ameeeeei (e quem não é fã do filme, por favor assista, não tem como não gostar, ele tem na Netflix).
O lugar é cheio dos detalhes na decoração, super alto-astral, as garçonetes são um amor (repetem sem problemas para quem não entende inglês e ainda falam espanhol), eu já vou falar no inicio do post: Eu recomendo :) Clique em Leia Mais e veja as fotos e muito mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...