sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Assassin's creed Soundtrack


Oiii gente :) como estão? Já falei para vocês que eu amo Assassin's Creed aqui né? só que ai eu não falei de quanto eu amo a trilha sonora de AC e é disso que eu vou falar agora <3
Quem gosta de música clássica também vai adorar o post :)


Assassin's Creed é um jogo que combina perfeitamente a história com a trilha sonora do jogo, principalmente no II com a música Ezio's family que é a mais aclamada do jogo, principalmente porque lembra o triste momento da morte da família do Ezio (Não vou nem dar mais detalhes porque eu sou sensível mas quem jogou se lembra) ,essa é a música que eu mais gosto.



versão que eu achei mais bonita foi essa tocada a violino:
Acho linda a postura dessa mulher com o violino, super clássico e elegante

Essa aqui em baixo é a versão original (tocada no jogo):
Eu amei porque o vídeo mostra a história do jogo, é como se você voltasse ao tempo em que estava jogando

Essa é a versão em piano:
Linda, calma e suave

Como eu tenho minhas crises escutar essa música é tao bom, ela é calma, triste, bonita, sentimental e de um jogo, como foi um momento triste para o Ezio também é para mim.

Essa música também é do II jogo e chama-se Venice Rooftops, ela lembra bastante Ezio's Family só que é mais agitada:

Esse vídeo aqui são todas as músicas do AC II:
(Música por música tem aqui)

Brotherhood:


Agora vou falar da música tema do AC Revelations:

Além dessa música também ser calma e triste foi a primeira que eu escutei quando joguei AC Revelations, ela é nostálgica e me dá uma tristeza em pensar que a história do Ezio e do Altair já "acabou"  ,dois assassinos já mortos só que não serão esquecidos, assim como eu espero não ser esquecida depois de morta.

Esse é o trailer do Revelations original, eu aplaudo, é o melhor trailer do jogo
Eu amo a hora em que aparece o Altair caindo feito uma águia (Uau) *--*

Esse vídeo aqui é de todas as músicas do Revelations:
(Música por música do Revelations aqui)

E você danadinho achou que eu tinha esquecido do mestre assassino Altair né? Claro que não, até porque a música do Revelations também lembra-me ele (AC I) sem falar que ele é quem tem mais personalidade de assassino, essa última música lembra-me de quando eu ficava fugindo dos guardas para chegar no Assassin's Boureal, e a primeira são todas do ACI





Como eu sou boazinha e amo vocês aqui estão os links para os download das músicas:

*Se os links estiverem quebrados me avisem, quando eu baixei neles deu tudo certinho, os do youtube também

Espero que tenham gostado :) 

Até logo

2 comentários:

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)