quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Star Wars ep I, II e III

Saudaaades gente, meio bizarro eu ter escrito o ultimo post sobre depressão e não ter postado nada no resto do mês né .__. mas enfim, volteeei <3 e com chave de ouro porque vou falar sobre Star Wars *-*



Então meu jovem padawan , eu vejo a maioria dos fãs de Star Wars xingando os episódios I, II e III ai eu penso: Caralho só eu que gosto desses episódios? Polêeemica ;o
Gosto porque a história é tao profunda *--* uau , não é só a historia de como o Anakin virou o Darth Vader (até porque isso só mostra no III episodio) , também mostra bastante o Wan Kenobi, que é o meu jedi favorito *--* e o mais foda e o romance do Anakin com a Padmé <3 Serio, acho liiinda a história deles só que também é triste ://

Mas também tenho que admitir que a luta do Qui-Gon como Darth Maul poderia ser mais explorada , eu achei taao rapidinha :/ imagina se não tivesse aquela barreira e o Wan Kenobi tivesse se metido na luta ou se o Darth Maul ficasse vivo e o Kenobi com o desejo de vingança nos flmes seguintes... woow *_* e como eu estou falando do episódio I o que nao pode faltar é uma ft do Ani baby  \./ (Dedico essas fotos e gifs a você, Maryna ;)




Haha, adooro quando ele faz essa carinha de criança chateada ,me dá vontade de morder as bochechas dele u__u 
E agora gifs do titio Ben :3

Já o episódio II para mim é o mais romântico, é onde mais aparece o Anakin com a Padmé juntos fora que eu amo a maioria das cenas como a do final em que eles se casam secretamente com o R2-D2 e o C3-PO do lado, a que eles estao sozinhos em Naboo, quando eu assisto o ep II eu repito taanto essas cenas <3 fora no inicio do episódio que eu acho tao foda o Anakin com o Kenobi voltando depois do treino dele.




E vish, olhando rápido essa minha postagem tá mais parecendo de um tumblr do que de um blog x)) só que gente, por mais que eu escreva fotos e gifs dão um up enorme *-* posso falar, falar do Ani, titio Ben e da Padmé só que não vejo graça sem uma foto deles né ;x e isso porque me deu vontade de postar beem mais gifs e fotos só que tive que me conter T_T

E agora, a hora mais triste... o episodio III :/ toda vez que eu assisto o ep III eu fico filosofando depois >< o filme apesar de ser triste é perfeito e finalmente aparece o que todos querem ver, o Anakin indo pro lado negro da força e o Darth Vader
A parte do filme que eu mais gosto é a luta do Kenobi contra o Anakin, amo TUDO nessa luta, foi a melhor da Nova Trilogia, amo a parte em que o Wan Kenobi diz gritando pro Anakin que ele foi o escolhido You were the chosen one, que ele era o irmão dele e o Anakin diz gritando que odeia ele I Haaate You, o tio Kenobi podia ter matado ele só que nem quis (e n era p ter matado mesmo, só que foi para mostrar que o Obi-Wan Kenobi eh FODA



                                      


Sobre o final, eu AMEI quando depois de o Anakin ter colocado a armadura do Darth Vader ter perguntado se a Padmé tava viva ai ele fica puuto de raiva, essa cena dá raiva e tristeza ao mesmo tempo, se fosse eu, eu teria quebrado a cara do Chanceler por não ter cumprido a promessa ;#%$ e também fiquei sentida quando ele mata as crianças. 


Eu fico horas olhando essa foto pensando em tantas coisas, a Padmé e o Anakin não conseguiriam viver sem o outro (tanto que dá para ver na foto que ambos estão deitados), tanto que o Darth Vader desconta em tudo que vê. 

E sim, eu também acho o Darth Vader um dos vilões mais fodas, só que ao mesmo tempo eu não aparento tanto, só que sou bem romântica, tou falando sobre a Nova Trilogia só que siim, eu acho os episodio V ,VI e VII fodas, amoo o Han Solo <3 Se eu fosse a princesa Leia ia aceitava logo, ele é liiindo u__u ,errr, na verdade eu tava evitando falar sobre essas coisas no post xD ,mas eu sou mulher, não posso fazer nada U__U E o Anakin antes de ser queimado também era liindo \o/ (e eu sei que voce foi seduzida com os gifs abaixo -q )


Até a próxima *--* ameeei voltar a escrever e com certeza não vou parar de novo, o que houve foi somente umas complicações ;/ Foi bom porque eu gosto de falar de Star Wars só que não tem ninguém que me aguente D:

                                                          / May the force be with you /

E para encerrar, um video de cenas do Anakin com a Padmé com a musica Bring me to Life do Evanescence q eu amoo <3





2 comentários:

  1. Eu tbm adoro Stars Wars, amo Qui Gon Jinn, por causa que adoro o ator dele o Liam Neeson e acabou virando meu Jedi favorito triste que ele só aparece em um filme. :(
    E eu O-D-E-I-O o Anakin, vei ele matou criancinhas e velhinhos, mano faz qualquer coisa, menos isso, que tu pega meu odio eterno do universo. E_E E o pior que ele faz isso pra salvar a Padmé e acaba matando ele. Dafuq???

    Mas tipo que nem eu vi em um blog, aquela Padmé foi mto tensa, pq ela teve gêmeos ai o médico diz "Ela nao vê mais sentido em viver". Cara como assim, alguem pode dizer pra essa doida que ela teve GEMEOS. Mas nao 1, 2 crianças e ela desiste de viver e cuidar deles, por causa de um mlk mimadinho. :S

    Enfim, adorei os gifs que nao tinha o tosco do Anakin. :x E adorei seu post. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Natashaa *-* saudades <3
      Liam Neeson eh foda , q nem eu disse ;/ qria q explorassem mais a luta dele, p mostrar q ele eh foda
      A Padme e o Anakin sao difíceis d compreender msm ;s
      Vou postar mais sim <3 *---* feliz q vc gostou, o prox post acho q vai ser especial Han Solo <3

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...