sábado, 14 de dezembro de 2013

Anel Claddagh ♥

Oiii gente :) Estou super apaixonada e romântica então resolvi escrever sobre o anel Claddagh  O anel Claddagh é um dos anéis mais requisitados e importantes artisticamente e sentimentalmente... alem da sua história e o significado dele são muuito lindos e ele também é o anel da Serena de Sailor Moon :)


História e Significado:

Claddagh é o nome de uma pequena vila de pescadores fora dos muros da cidade de Galway na costa oeste da Irlanda, nessa vila se iniciaram as lendas desse anel que tem um significado muito importante. Uma das lendas diz:

 "Certa vez um barco de pescadores fora capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos à um rico joalheiro Turco. Um dos tripulantes, Richard Joyce, casaria nesta mesma semana.

 Os anos se passaram e não houve casamento, Richard Joyce trabalhava na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.


 Após oito anos ele conseguiu escapar de seus raptores e retornou a sua vila, e para sua alegria ele
descobriu que seu amor nunca perdera a esperança de reencontrá-lo. Ele deu o anel que tinha forjado a ela, se casaram, e nunca mais se separaram." 
Fonte

Bem que podiam fazer um filme assim né *--*

Ai a parte boa é que o meu namorado me deu um, eu sou sentimental e fiquei tao feliz, ele me deu ontem na estreia do Hobbit.

Ele me deu esse aqui:

Eu prometi para ele que vou usar esse anel para sempre ♥_♥ e que também ficaremos juntos ♥___♥

Aqui eu e ele:




Agora tou até escutando Anywhere do Evanescence *---* amo essa música, é uma das minhas favoritas do Evans.

Espero que tenham gostado
Bjjjs :)

4 comentários:

  1. Bons presentes românticos sempre tem uma bela história !

    ResponderExcluir
  2. Superrrrr lindo Bia *__* Espero que seja mto feliz nesse relacionamento!! Tudo de bom pra vcs!! Inveja do seu anel super fofo! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Brigaaada ♥
      kkk inveja nada, tbm espero q os seus sejam perfeitos *o*

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)