segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

" Fala comigo... "

Estar sozinho no meio da multidão...

Parece que não ouço.

Que não sinto igual a ti.

Apenas porque estou distraído.

Neste meu mundo fantástico.

Não sou capaz de ser fingido.

E não permito uma mentira.

Mas eu sou igual ti.
Olha bem para mim.
Afinal eu estou vivo.

E moro aqui ao pé de ti.

Apesar de eu gostar de ficar sozinha quero comunicar-me com as pessoas, fico no meu mundo fantástico, fico distraída, e não tenho coragem de dar iniciativa a uma conversa, ou fico nervosa e sem jeito, mas eu sou igual a ti, olhe bem para mim, fale comigo... que eu sentirei-me melhor, você gostará de ter-me como amiga, sou calada mas divertida também.
Fale comigo, eu sou igual a você, apesar da minha timidez e dos meus gostos diferentes eu quero ter um amigo para conversar, te jurarei que nunca te decepcionarei, poucos veem falar comigo, por isso você sempre será especial para mim, é algo tao simples e bom só que poucos percebem. 
Eu vivo num mundo onde muitos tímidos são vistos como estranhos, falam-me que eu não converso e tenho expressão monótona , no incio eu sou assim mas com um pouquinho de paciência você verá quem eu sou.
Olhe bem para mim, eu não consigo olhar diretamente aos olhos mas você verá que eu sou sincera, eu não sei fingir nem mentir, gosto de ser assim.
Apesar dessas barreiras, consegui ter amigos eternos sendo quem eu sou, se você me der a mão te ajudarei quando for preciso, gosto bastante de ficar sozinha, só que nao passando da linha da solidão.
E eu não mudaria nada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)