terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Promessas para 2014

Oiii amores, estou aqui na Paraíba com a minha família comemorando o Natal e o ano novo, o foda foi que hoje eu estava saindo da praia e ai um cara disse para eu não me mover e que era para eu passar o celular, minha prima tava do meu lado só que eles só tavão mexendo comigo, ele me puxou só que eu não deixei, ai a minha prima disse para eu não me mexer ai ele pegou meu celular e foi embora, eu voltei pro apartamento tremendo e chorando ao mesmo tempo e tomei um calmante, as pessoas daqui do sexto andar tinham até me escutado gritando (e olha que eu nem tive noção que gritei na hora, foi impulso), minha cabeça ta doendo até agora, mas eu só lamento por ele por viver roubando as coisas das pessoas, jajá se fode e sem blablabla de gente falsa certinha, quem me dá desgraça eu quero que receba em dobro.
Na boa tava passando mal agora até que lembrei que eu tenho 17 anos, sou jovem, gosto de animes, Star Wars e sou boa jogando, emagreci, tenho bom gosto ai pensei foda-se 

Eu troquei o layout para 2014, gostaram? :) Achei bem melhor que o de antes, né Han gato Solo? ,o novo visual também ta bem feminino e eu tenho que admitir que eu não sou lá taao feminina assim mas achei bonitinho kkk.




Para mim 2014 vai ser um ano inteeenso :# vou acabar o ensino médio, fazer o vestibular e ainda vai ter a Copa do Mundo (Amo futebol), tenho que admitir que nesses jogos eu fico nervosa, e quando o Brasil faz um gol eu grito frenética, e sim, eu sei o que é um impedimento.
Vou morrer de saudades da minha escola favorita, IFRR , mas já coloquei na minha cabeça que a saída de lá não foi minha culpa, eu fiz meu máximo para combater os problemas de saúde e sei que cheguei longe, agora nova escola tomara que eu me enturme, tenho chances porque já tenho uma amiga que estuda lá, ai seria a segunda escola em que eu me enturmei na minha vida.


E não -_- eu não acredito que usar calcinha amarela vai me dar dinheiro, e muito menos roubar os outros, e sim estudar independente da classe social, á proposito, os livros de escola pública são os melhores, eu sei porque já estudei em uma, são grossos e bom conteúdo, claro que sempre exigindo melhorias mas também precisamos saber utilizar o que temos ao nosso alcance :) Tantas pessoas se superaram desse modo, todos são exemplos.


Minhas promessas são bem simples:

- Continuar sem ter nenhuma briga com o meu namorado e sustentar bem meu namoro <3 ownttt
- Mudar um caralho, continuar sendo quem eu sou
- Assistir todos animes que eu baixei e não assisti (Até porque o pc que eles estão tá todo bugado e eu não consigo passar no pendrive)
- Zerar todos os jogos que eu comprei e ainda não zerei
- Ler todos os livros que eu comprei e não acabei de ler
- Estudar bastaante e dar o meu sangue para passar no vestibular
- Aprimorar as minhas técnicas de desenho
- Alimentar-me bem e emagrecer :)

E tudo de bom para vocês também

Atéé Bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)