quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bullying: o silencio dos inocentes; respostas as criticas :o

Vish, por causa do post anterior vi cada futilidade e eu achando já tinham evoluído.
Mas bem, gosto de tratar sobre o assunto, primeiramente sobre aquela minha foto se cortando, me perguntaram se era de verdade e infelizmente é de verdade, foi com gilete, eu já tentei cm facas, até afiei só que não cortava, também já procurei por bisturi e não consegui comprar, e é inevitável , é como quando você sente dor e grita.
E ainda tem coisa pior que eu resolvi não falar. Só eu sei quanto doeu ler aquilo.

Algumas idiotices resumidamente:

  • Sem razão para isso
Meu bem, acham que depois de ser isolada, excluída, ridicularizada sem ninguém para conversar é sem razão, por isso que o problema nunca acaba, na verdade tenho é pena de quem pensa assim. Agora me diz se aguenta passar 2 semanas sem internet.. Já pesquisou sobre os resultados do bullying? Acha mesmo que é fácil?
  • Pessoas dando dicas de como morrer
Amigo, quem precisa "morrer" é você por pensar tao estupidamente, na verdade se passar 2 semanas sem internet você já morre, e ai o que eu sofri com o bullying eh "sem razão" né. Além disso eu nunca falei que queria morrer, só que eu queria esquecer e jogar tudo pro lixo e assim, eu desabafei no blog já que o mundo está cheio de pessoas ignorantes.
  • Que eu quero chamar atenção
Não quero chamar atenção, pelo amor de deus, é uma das burrices já ditas que eu escutei, o que eu quero chamar atenção é para o assunto, só vemos celebridades bonitas e ricas falando na mídia que já sofreram, e aqui no nosso ambiente é tao ruim ainda e eu estou mostrando um exemplo.
Se eu quisesse chamar a atenção andava com roupa de piriguete e falando alto. E muito pelo contrario, eu ando muitas vezes com roupa folgada e com vergonha de falar.
Enquanto eu quero chamar a atenção que tal você saborear o ótimo gosto da fluoxetina em liquido? 

Bullying: o silencio dos inocentes; meu desabafo

Tou doida para desabafar aqui , eu estava conversando com um amigo e indiretamente chegamos ao assunto Ensino Fundamental, lá estava ele falando das coisas engraçadas que houveram e eu comentando sem ter nada bom para falar, tendo que lembrar sobre a desgraça que é o tal do bullying.
Infelizmente, agora qualquer merda (literalmente) falam e brincam dizendo que é bullying e eu sinceramente tenho ÓDIO disso porque senti na pele esse veneno por mais de 10 anos (tenho 17), eu me sinto uma "retardada" quando falam que qualquer coisinha é bullying e não sabem o tao ruim que é. Por isso vou explicar o que é, Bullying é um conjunto de atitudes de violência e/ou psicológico, de caráter intencional e repetitivo, praticado por um agressor contra uma ou mais vitimas que se encontram impossibilitadas de se defender (E para quem é tímido é horrível).
As pessoas pensam que o b. é "somente" xingar, apelidar e agressões físicas, mas com certeza o modo em que eu mais sofri foi o modo Psicológico e Moral:
  • Irritar
  • Humilhar e ridicularizar
  • Excluir
  • Isolar
  • Ignorar, desprezar ou fazer pouco caso
E não é "desculpa" dizer que a culpa é do tímido, ninguém é assim porque quer, também "estimula" muito quando você se esforça para tomar a iniciativa de falar com alguém e escutar coisas sem graça (que eu já escutei) como: - Nossa, é a primeira vez que eu ouvi a sua voz, ou , - Uau, ela fala português .No meu caso olha no que resultou:
(preciso falar algo?)
Não, não estou com vergonha de admitir no momento o que aconteceu comigo, acho que quem devia ter vergonha é quem pratica o bullying. Querer chamar a atenção me cortando? Me desculpe, acho que quem quer chama a atenção é quem fica diminuindo os outros praticando tais agressões (me deu vontade de citar nomes mas não pago com a mesma moeda porque não desejo a ninguém o que teve comigo).
Ao invés de me olharem torto e com desprezo um simples "eu quero te ajudar" poderia mudar TUDO.


sábado, 2 de novembro de 2013

Star Wars de acordo com babys

Oii gente :) feliz dia de finados kkkk #medo
Lá estava eu fuçando o Youtube e achei o vídeo dessa menininha de 3 anos falando sobre Star Wars *-*, eh muito fofa

O jeito que ela fala Obi Kenobi é tao lindinho, também é muito lindinho quando ela fala " Mas não fale de Darth Vader pelas costas, ele vai te pegar "

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...