terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Promessas para 2014

Oiii amores, estou aqui na Paraíba com a minha família comemorando o Natal e o ano novo, o foda foi que hoje eu estava saindo da praia e ai um cara disse para eu não me mover e que era para eu passar o celular, minha prima tava do meu lado só que eles só tavão mexendo comigo, ele me puxou só que eu não deixei, ai a minha prima disse para eu não me mexer ai ele pegou meu celular e foi embora, eu voltei pro apartamento tremendo e chorando ao mesmo tempo e tomei um calmante, as pessoas daqui do sexto andar tinham até me escutado gritando (e olha que eu nem tive noção que gritei na hora, foi impulso), minha cabeça ta doendo até agora, mas eu só lamento por ele por viver roubando as coisas das pessoas, jajá se fode e sem blablabla de gente falsa certinha, quem me dá desgraça eu quero que receba em dobro.
Na boa tava passando mal agora até que lembrei que eu tenho 17 anos, sou jovem, gosto de animes, Star Wars e sou boa jogando, emagreci, tenho bom gosto ai pensei foda-se 

Eu troquei o layout para 2014, gostaram? :) Achei bem melhor que o de antes, né Han gato Solo? ,o novo visual também ta bem feminino e eu tenho que admitir que eu não sou lá taao feminina assim mas achei bonitinho kkk.




Para mim 2014 vai ser um ano inteeenso :# vou acabar o ensino médio, fazer o vestibular e ainda vai ter a Copa do Mundo (Amo futebol), tenho que admitir que nesses jogos eu fico nervosa, e quando o Brasil faz um gol eu grito frenética, e sim, eu sei o que é um impedimento.
Vou morrer de saudades da minha escola favorita, IFRR , mas já coloquei na minha cabeça que a saída de lá não foi minha culpa, eu fiz meu máximo para combater os problemas de saúde e sei que cheguei longe, agora nova escola tomara que eu me enturme, tenho chances porque já tenho uma amiga que estuda lá, ai seria a segunda escola em que eu me enturmei na minha vida.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Filme Review: Azul é a cor mais quente

*Obs.: Eu escrevi esse post quando o filme foi recém-lançado mas eu o atualizei.

Oiii gente :) na verdade eu não sei ser critica de filmes, mas eu assisti o filme Azul é a cor mais quente e quero falar sobre ele e um pouco mais, eu simplesmente AMEEI o filme. Só lembrando que o filme venceu a Palma de Ouro, premio principal do festival de Cannes.
Esse filme eu baixei na internet aqui. Eu acredito que quando o filme estrear de verdade vai causar um pouco de bapho já que ele é de romance lésbico e tem cenas de sexo mesmo e o tosco foi que eu assisti no quarto da minha avó.

  •  Trailer:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

" Fala comigo... "

Estar sozinho no meio da multidão...

Parece que não ouço.

Que não sinto igual a ti.

Apenas porque estou distraído.

Neste meu mundo fantástico.

Não sou capaz de ser fingido.

E não permito uma mentira.

Mas eu sou igual ti.
Olha bem para mim.
Afinal eu estou vivo.

E moro aqui ao pé de ti.

Apesar de eu gostar de ficar sozinha quero comunicar-me com as pessoas, fico no meu mundo fantástico, fico distraída, e não tenho coragem de dar iniciativa a uma conversa, ou fico nervosa e sem jeito, mas eu sou igual a ti, olhe bem para mim, fale comigo... que eu sentirei-me melhor, você gostará de ter-me como amiga, sou calada mas divertida também.
Fale comigo, eu sou igual a você, apesar da minha timidez e dos meus gostos diferentes eu quero ter um amigo para conversar, te jurarei que nunca te decepcionarei, poucos veem falar comigo, por isso você sempre será especial para mim, é algo tao simples e bom só que poucos percebem. 
Eu vivo num mundo onde muitos tímidos são vistos como estranhos, falam-me que eu não converso e tenho expressão monótona , no incio eu sou assim mas com um pouquinho de paciência você verá quem eu sou.
Olhe bem para mim, eu não consigo olhar diretamente aos olhos mas você verá que eu sou sincera, eu não sei fingir nem mentir, gosto de ser assim.
Apesar dessas barreiras, consegui ter amigos eternos sendo quem eu sou, se você me der a mão te ajudarei quando for preciso, gosto bastante de ficar sozinha, só que nao passando da linha da solidão.
E eu não mudaria nada sobre isso.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tristeza passa

Nascera manhã clara:
mas claramente
não sentiu.

nublou-se
reviu o que foi,
o que não foi
olhou no espelho
e não se viu.

depois de noites
em queda torrencial
cheia e grave,
inexorável como um rio
reencontrou-se
e feito um sol
sorriu.


Por Eli Macuxi :) Minha professora de história e poeta.
Ela dedicou essa poesia para mim em julho, amo ler e reler ela :)



sábado, 14 de dezembro de 2013

Anel Claddagh ♥

Oiii gente :) Estou super apaixonada e romântica então resolvi escrever sobre o anel Claddagh  O anel Claddagh é um dos anéis mais requisitados e importantes artisticamente e sentimentalmente... alem da sua história e o significado dele são muuito lindos e ele também é o anel da Serena de Sailor Moon :)


História e Significado:

Claddagh é o nome de uma pequena vila de pescadores fora dos muros da cidade de Galway na costa oeste da Irlanda, nessa vila se iniciaram as lendas desse anel que tem um significado muito importante. Uma das lendas diz:

 "Certa vez um barco de pescadores fora capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos à um rico joalheiro Turco. Um dos tripulantes, Richard Joyce, casaria nesta mesma semana.

 Os anos se passaram e não houve casamento, Richard Joyce trabalhava na negociação de jóias. Com o tempo Joyce se tornou um grande artesão, e nunca esqueceu a mulher que amava e deixara na vila. Ele fez um anel de ouro para ela, onde no centro havia um coração que representava o amor, uma coroa que significava lealdade e duas mãos representando a amizade.


 Após oito anos ele conseguiu escapar de seus raptores e retornou a sua vila, e para sua alegria ele

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O incrível dublador do Ikki, Leonardo Camillo

Oiii gente tudo bem? :) Estou tao feliz com o andamento do blog, o feedback está ótimoo, obrigada por tudo :) Espero que estejam gostando, podem mandar criticas negativas e positivas também para assim o blog crescer.

Ameei ter escrito sobre o Gaijin Sentai no último post, é uma banda que eu admiro muito.
No Mag Henshin também estava alguém que eu já admirava e passei a admirar ainda mais, o incrível dublador do Ikki, Leonardo Camillo.


Na verdade o evento foi caro mas eu disse para eu mesma: O Leonardo Camillo vai tará lá, claaro que irei e com certeza Valeu a Pena! Ele super interage com os fãs e é muuuito gente boa.
Ele subiu ao palco e gritou: AAAVEEEE FEEEENIX , você jura que é o próprio Ikki é muito foda.
E eu como super fã de Cavaleiros do Zodíaco, fiz várias perguntas, fiquei bem na frente, acho que no final eu fui quem mais fez, sou tímida e corajosa que nem na descrição do blog kkk. Algumas perguntas:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Recomendo: Banda Gaijin Sentai

No último evento de anime que eu fui, o Mag Henshin eu vi ao vivo a banda Gaijin Sentai, na hora do teste de áudio a linda vocalista Dani estava cantando a abertura em japonês de Sailor Moon, gente eu me arrepiei, e posso dizer que o cabelo ruivo dela é natural, quem quiser escutar a banda tocando Sailor Moon ta aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ceDPsZEM6Ow, vocês vão morrer de nostalgia :)

Fas de anime e j-music vão amar, eles cantaram várias músicas como Ichirin no Hana (Bleach), a abertura de Sailor Moon (que eu já falei), a abertura mega nostalgia de Dragon Boll e Pokemon, a segunda abertura de Death Note entre outras... :) A banda já é considerada a melhor do gênero no Brasil
O Gaijin também já tocou em Portugal, AnimeFriends, AnimeDreams...

Infelizmente quando eu coloquei o vídeo não deu para ele aparecer aqui mesmo ;/
E essa aqui que é a Dani:


Também super adorei os outros integrantes da banda:
Arilson Poli (guitarra)
Nordan (vocal)
Dani (vocal)
Alexandre (baixo)
Jefferson Amorim (teclado)
Kleber Amorim (bateria)

Na verdade eu iria postar foto de cada um e falar, mas achei melhor em outro post, em vez disso esta é a foto da banda:

Eu era a mais maluquinha do show kkkk até subi no palco, estava gritando e pulando, o vocalista (esse de óculos) até me deu um CD da banda durante o show, gente eu nem acreditei, é esse aqui,e o baterista (tenho que admitir que as minhas amigas morreram por ele, acharam um gato) me deu a baqueta

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meus rabiscos e a arte do meu bisa José dos Santos

Uau, o meu recorde de visitas foi com essas duas ultimas postagens, muitas criticas boas e muitas nada haver, bullying sempre foi um assunto que eu quis escrever porque precisava soltar a franga mesmo.
E jajá em fevereiro eu tenho o tao esperado 18 anos :) Minha mãe quer fazer festa só que eu não quero :# é muita gente q eu tenho q cumprimentar e sorrir e eu sou um desastre nisso. Mas estou bem feliz porque dia 22 eu já viajo para a minha Paraíba.

Hoje eu quero escrever sobre um assunto que eu amooo que é sobre arte .
Para ser um artista ao contrario do que muitos pensam, você não precisa nascer com o "dom", você simplesmente aprende as técnicas :) E nem toda arte é o realismo perfeito ao contrario do que muitos pensam, arte também é uma forma de expressão, eu amo olhar para um quadro e pensar sobre as diversas leituras que podemos ter sobre o tal :) .

O julgamento,  Michelangelo 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...