sábado, 17 de maio de 2014

Pressão da escola e vestibular

Oiii gente :) esse post é mais um desabafo ;x sobre a pressão da escola e de passar no vestibular.

Aqui estou eu no meu sábado, onde eu podia estar me divertindo (só que não), tudo por que o assunto da prova não consegue sair da minha cabeça enquanto eu estou "muito otimista" , estou naquele momento em que você estuda estuda estuda e nunca é suficiente, escuto a toda hora de que se eu não saber de tudo (o que nenhuma pessoa na Terra sabe) eu não vou ter um emprego, sucesso e nada na vida.
Tem vezes que eu tenho umas crises de ansiedade e nervosismo nas provas, o foda é que causa a impressão de que eu estou desse jeito porque não estudei, o que está bem distante da verdade ;/ Ao contrario do que os leigos pensam, quem mais fica nervoso e ansioso na prova também são os que mais estudam, se pelo menos eu visse que tudo isso pelo menos deu algum resultado eu não reclamava, só que só me impede de me sentir bem, eu inclusive tomo calmante no meio das provas, o meu medo de reprovar é fora do normal, eu juro ;x eu estudo estudo estudo e nunca me sinto bem.
Eu amo estudar, mas vejo resultados quando eu estudo me sentindo bem sabe? >< tanto que eu até sai da academia e estou engordando só para ter mais tempo de estudo, se eu passar de ano e no vestibular ai quem sabe eu reconcilio os dois e sejo uma inteligente bonita e magra (Sonha -__-) E pior os professores que cobram acima do que deve pensando que esse é o único modo para o aluno aprender ;x (geralmente são os das matérias de exatas). Quem só olha pensa que é frescura, mas é muuito ruim T__T
A sorte é que meus pais já sabem que eu tenho esses problemas de nervosismo e ansiedade e me entendem :) então pela parte dos meus pais eles não me pressionam, até porque já fui para psicologa e especialistas por causa disso, quem cobra de mim é na verdade o meu futuro e as forcas malignas do universo ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)