domingo, 29 de junho de 2014

Campanha contra abuso sexual com as princesas da Disney

           Saint Hoax, uma artista natural do Oriente Médio, descobriu recentemente que uma amiga bastante próxima foi estuprada pelo pai quando tinha apenas 7 anos de idade. Inconformada , Hoax decidiu criar uma campanha contra o abuso sexual usando como personagens centrais as princesas da Disney e seus respectivos pais.
"46% dos menores de idade estuprados são vítimas de membros da família. Nunca é tarde para relatar o ataque"


Minha opinião:
      O artista usou as princesas Disney porque é a linguagem que o publico alvo entenderá (infantil) , mas as crianças não devem ter acesso a essas imagens, chocaria muuuito elas (se já me chocou, eu com meus 18 anos,imagina elas), e pelo contrario, podem até achar que isso é correto porque elas
se espelham nas princesas.
      A campanha pode ser boa se o publico alvo já for acima de 13 anos, abaixo dessa idade a campanha deve ser feita de um modo mais cauteloso e ameno sem nada explicito. Apesar disso, as imagens chamam atenção ao problema e assim eu espero que ele seja combatido.

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...