domingo, 29 de junho de 2014

Top 15: Personagens de anime mais bonitos

A maioria das otomes já fez a sua lista de homens de anime mais lindos menos eu ;x então aqui está a minha:

15- Yukito (Sakura Card Captors)
Tem um sorriso liindo, é gentil, calmo e tem uma voz serena.

14- Kaname (Vampire Knight)

13- Haji (Blood+)
Nunca deixa a Saya na mão e alem disso toca violoncelo 💘

12- Yukio (Ao no Exorcist)
Cabelo escuro, olhos azuis e óculos (parece até comigo #soqn) , além disso ele sempre ajuda o irmãozinho Rin quando precisa, é super prestativo, inteligente e fofo. 


11- Ren (Nana)
Guitarrista gasto e com o estilo punk que deixa ele mais atraente ainda.


10- Tezuka (Prince of Tennis)
Um dos melhores da Seigaku, é inteligente e seu óculos o deixa mais charmoso ainda.

9- Rin (Ano no Exorcist)

Riiin <3 perdeu o pai e já sofreu tanta coisa e mesmo assim continua bem humorado e tentando sempre melhorar, além disso ele cozinha perfeitamente bem <3

8- Byakuya (Bleach)

Personalidade fria que é o seu charme <3 tem uma bankai forte e linda também (Senbonzakura) , comecei a assistir Bleach por causa dele.

7- Hashirama (Naruto)
Representando os morenos 💖 e é o mais forte de todo o anime Naruto (sim, ele é mais foda que o Madara)

6- Kenshin Himura (Samurai X)
Representando os ruivos <3 Educado, gentil , polido e muito forte. Além disso ele participa dos trabalhos domésticos (Kaoru que me diga xD) 

5- Syusuke (Prince of Tennis)
Pouco se mete em briga, é calmo, educado, anda sempre sorrindo de olhos fechados, mas eu consegui uma foto que captasse os olhos azuis lindos dele.

4- Minato (Naruto)
Representando os loiros 💛 Ele além de ser lindo tem uma historia incrível, salvou Konoha e repassou toda sua beleza e legado para seu bebesinho kawaii Naruto.

3- Roy Mustang (FullMetal Alchemist)
Serio quando precisa e engraçado sempre. Branquinho contrastando com olhos e cabelos pretos o Roy é super charmoso, tanto que é mulherengo, mas o seu coração é todo da tenente Hiza. 

2- Shiryu (Cavaleiros do Zodiaco)
Meu amor de infância <3 olhos verdes,um cabelo longo de matar, uma tatuagem sexy de dragão nas costas (ele possui um estilo chines) e sem falar que verde cai muito bem nele. O sensei dele é simplesmente um dos Cavaleiros de Ouro mais foda, o de Libra, o Dohko.

1- Sesshoumaru (InuYasha)
Esse aqui não ajuda o irmãozinho que nem o Yukio xD mas Dios Miiiio, os cabelos brancos longos e sedosos voando do Sesshoumaru, seu olhar frio e sexy... *-* nem preciso mais falar porque ele tá no primeiro lugar né?

💣 Atualização do post (maio de 2017) 💣
Pois bem, depois desse post (feito em 2014 x_x) eu vi outros animes e claro que achei outros personagens tão bonitos quanto 💖 Também percebi em algumas colocações injustas que eu botei, fotos com resolução baixa e não aguentei isso >__<
Por isso eu vim atualizar o post com 2 personagens extras:
💚 Midorima (Kuroko no Basuke):

💛 Kise Ryouta (Kuroko no Basuke):

Depois de ter assistido Kuroko achei uma heresia eles não estarem contemplados nesse post, então eu vim fazer justiça aqui 😛

16 comentários:

  1. Meninaaaa, que post é esse?! ushauhsa
    Faltou o Zoro do OP, mas esses que tu citou eu ainda prefiro o Kenshin Himura *-*
    Beijos
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Realmente, o Kenshin é lindo *o* coloquei o Sesshoumaru em primeiro só que o Kenshin é mais simpático :)
      Bjss:*

      Excluir
  2. Ah, que legal. ^^ Shiryu era meu amor de infância acho ele lindo lindo.. perfeito demais. kk Mas concerteza ficou faltando o Zoro *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n acho o Zoro essas coisas >< soq o Shiry *---* genteee, aqueles olhos, cabelo, corpo é de um Deus

      Excluir
  3. Cara Sesshoumaru supera todos, tanto que gosto a beça dele também! (sಠ‿ಠ)s ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk o Sesshou ganhou o Mister anime desse ano :P
      Mas porquee só da cabeça? u__u

      Excluir
  4. Adorei sua lista ♥ Um dos meus preferidos que aparecem ai é o Rin >u< por um bom tempo ele esteve ocupando o primeiro lugar da minha lista, mas o primeiro lugar foi bem que merecido, apesar do jeito dele Sesshy é encantador (ou sou só eu que consigo ver desse jeito x3) sdshdihai

    (http://theyuureineko.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Awn que bom q adorou a lista ♥ O Rin é tudo *--* quero mais Ao no exorcist ç__ç eu preciso;
      O Sesshy é tudo que pode ter de seduzente em um homem /

      Até^__^

      Excluir
  5. Olha, eu achei um absurdo o Hashirama estar na frente do Yukito-Deus-Grego! HAHAHHAHA!
    brincadeira! eu adoro os personagens do Naruto, acho eles bem charmosos, principalmente os hokages. Essa lista foi muito boa hein! beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha brigada ◕‿◕
      Kkkk eu acho o Hashirama mt gotosoo (。♥‿♥。) difícil aparecer um moreno sensual forte igual a ele nos animes aushasu

      Kissus~~ (*^▽^)/

      Excluir
  6. Uhhh! Achei otima essa lista, concordo com a maioria, tipo Yukito, Kaname, Tezuka,Fuji...! Mas prefiro o Sasuke aos que você colocou ai de Naruto! HAHA...
    Seu blog é um amor, também tenho um. Se quiser da uma passinha lá fique a vontade, espero que goste!
    Beijinhos <3

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu não sou fã do Sasuke pq acho ele muito ingrato xD
      Obrigada pelo elogio ^___^ já visito o seu blog ♥

      Excluir
  7. Hey hey hey, como assim tu coloca o Kaname e não coloca o Zero? O Zero é muito melhor que o Kaname!!!! Mas é, Kaname também estaria na minha lista e Roy Mustang também :P

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sabia que essa escolha daria controversas kkkk
      Roy Mustang é um Deus ♥
      Ate +

      Excluir
  8. Gostei bastante mais no lugar do hashirama deveria ter coloco o aomine do kuroko no basket mais tá ótimo e de todos citados aí mano o byakuya e prfto d++ *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acredita que foi pq eu assisti Kuroko DEPOIS de escrever esse post? Ai assisti Kuroko morrendo de amor pelos personagens ;___;
      Soq eu vou atualizar com os personagens de Kuroko ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)