quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minhas Barbies

Oiii <3 Eu coleciono Barbies, e queria mostrar a minha coleção para vocês já que tem vezes que eu posto fotos delas e as pessoas se interessam  :) eu queria comprar mais, só que sou bem restrita com o meu dinheiro e sou iniciaante. O blog Barbies Collector WordpressModel Muse Barbie e o My Barbie Doll são sites cheios de imagens e informações sobre as dolls, recomendo muito acessar esse site, tem de tudo nele.

Muitas pessoas perguntam se é difícil achar elas (Barbie Collector, uma linha especial para colecionadores), mas pelo contrário, você encontra elas em lojas de brinquedo normais,e em baixo vou colocar sites para compra. Sobre o preço, ele varia muito, mas as que eu geralmente compro são na faixa dos 100 reais, as Barbies com o rosto clássico são bem mais caras, depende da Label da Barbie, como eu ainda sou colecionadora iniciante (e vestibulanda em crise) compro Pink Label e Collectors, de pouco a pouco vou refinando ;)

As minhas favoritas são as Dolls of the World, elas são Barbies com o traje tipico e alguns traços de cada país, tem inclusive do Brasil (baiana) que é essa ai:
Eu sinceramente, amei o cabelo.

Outro exemplo de Barbie Dolls of the Word é essa chinesa linda:
Infelizmente eu não consegui tirar foto do vestido todo delas ;/ ou era o vestido ou era o rosto, eu decidi o rosto.

Essa aqui, é da coleção Museum Collection, eu achei na promoção na loja Sukatinha:
Essa Barbie possui o vestido inspirado nos mosaicos bizantinos e egípcios. 
Coleção Hollywood Cast Party:
Detalhe na luva dela.

Enfim, minhas Barbies juntinhas:

Essas dolls não são minhas mas são o meu sonho de consumo:

* Detalhe: Muitas Barbies de colecionador vem com um certificado (dentro da caixa) de originalidade

Onde comprar:
  • Wallmart 
  • Submarino (dos que eu citei, esse tem menos variedade,mas eu gosto da entrega)
  • Semaan Brinquedos (Eu participo de um grupo de Colecionadores de Barbies no Facebook, no grupo, essa loja sempre participa e a recomendam muito)
  • Doll Collector (Eu ainda não tive a oportunidade de comprar nesse site, mas até onde eu vi, ele é quem possui a maior variedade, inclusive com gold label)
  • Coleciona 
Para quem já é colecionador aqui tem dicas de como preservar a sua coleção.

Obrigadíssima por lerem

3 comentários:

  1. Wow, que lindas as Barbies do mundo! A chinesa lembra muito uma da Mulan que eu tive quando saiu o filme :3
    Bem legal eles colocarem certificados nas edições mais raras também, dá um valor especial pra coleção.

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso que eu nem postei a japonesa*-* tou doida por ela e o Ken japonês
      Eu amo esses certificados <3

      Bjao

      Excluir
  2. Que coleção mais linda *-*
    eu também tenho uma... mas é bem pequena ^^'
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)