sábado, 13 de setembro de 2014

Saint Seiya Legend of Sanctuary, minha opinião [spolier]

Ontem, dia 11 de setembro foi a estreia de SS Legend of Sanctuary ❤ 
Eu fui e vim aqui registrar tudinho :)

Os fãs mais hardcore e chiitas que esperavam ver 100% igual ao anime não gostaram.Eu amo a serie clássica, tanto que já falei disso nesse post, claro que para CDZ continuar no mercado tem que se adaptar né?. E desde quando as imagens do filme foram divulgadas, já foi dito que seria um reboot, uma nova versão .Além disso são uns 100 episódios para resumir em menos de 1 hora, nesse tempo eu não faço nem a minha prova de matemática. Uma sugestão seria dividir o filme em duas partes ;/ ou manter as músicas tema originais como Pegasus Fantasy. Ou você ama ou odeia o filme.

Mas quer saber? EU AMEI. Para você ter uma noção só no Brasil a pré-venda arrecadou 8.400 dólares (de acordo com o cavzodiaco). Na verdade, só de ser um anime no cinema do Brasil estamos no lucro.
Foi tão lindo ver tantos fãs de CDZ lotando as salas do cinema (teve 2 salas cada seção na estreia) se empolgando quando algum cavaleiro aparecia ou dava algum golpe clássico, quando o Ikki apareceu todos vibraram, chega me emocionei ;__;
Teve cenas de humor criativo, os cenários (as 12 casas tavam liiindas ۩۞۩), o efeito dos cosmos, as armaduras e o brilho delas... 
Eu rachei de rir com as doideiras do Mascara da Morte (tou doida para reassistir a luta dele kkk o divo dos cavaleiros de ouro), do Shiryu explicando sobre as 12 casas e os cavaleiros indo embora de fininho, sem falar do nosso Aldebaran brasuca comilão e o mais maromba dos Cavaleiros de ouro , também vi a ironia do Shiryu ,o cavaleiro mais sexy, usar a armadura mesmo sem precisar xD
E geeente, o Milo mulher? .___. era para ser o Afrodite aushau, ainda não me acostumei com a ideia, tem vezes que eu gosto e vezes que eu não gosto, mas se bem que uma mulher como amazona de ouro é um orgulho para nós, mulheres, já quero até fazer cosplay dela ◡‿◡
E importante, leiam isso aqui sobre o final do Afrodite ;O Correm boatos que talvez façam um outro filme só que sobre a Saga de Hades, eu tou torcendo para que tenha.
Os personagens também ficaram bonitos no filme, era como se eu estivesse vendo uma versão mais realística deles.

Eu comprei uma blusa nova para ir ao filme:
 
O que acharam? 

Já em outros estados teve gente que foi até de cosplay da nova armadura:


Olha aqui como foi no Rio Grande do Norte:
" Se o Mascara da Morte tava daquele jeito eu não queria nem imaginar o Afrodite" kkkkk

Aqui em RR, o letreiro enorme Cavaleiros do Zodíaco tava lindo:

E vcs, já sentiram o cosmo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)