sábado, 11 de outubro de 2014

Joias inspiradas em Cavaleiros do Zodiaco ♥

Oii ^___^ , não sei se vocês já sabem, mas além de otome eu sou uma menina romântica, juntando as duas coisas olha o que eu achei *--*, são joias inspiradas em Cavaleiros do Zodíaco, eu só achei essas fotos das joias no blog minilua, mas não achei o nome da marca :/ mesmo assim AMEEI elas e vocês, qual que mais gostaram? Todas estão lindas, mas eu destaco a de fênix e andrômeda.


Obrigada por lerem
Até o próximo post 

4 comentários:

  1. OI Beatriz!

    Wow isso lembra as joias que foram inspiradas por princesas do Disney!
    Compraria do Seiya e do Shiryuu! Muito lindos!!!!

    p.s.: sobre da flor é uma lenda, já levei em casa, mas não acaonteceu nada rs. Mas a flor não tem significado legal, pois a flor que vc leva no tumulo.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^__^
      Lembra mesmo >__< ainda tenho a foto das inspiradas em Zelda só que não postei ainda pq também parece xDD
      Shiryu ♥____♥ meu cavaleiro de bronze favorito

      Excluir
  2. Ai, que lindaaaas! A mais bela, em minha opinião, é a do Shiryu, e em seguida a do Seiya. Mesmo que não ache a marca, é possível encomendar, mas, dependendo do material escolhido, pode sair por um preço salgado :(
    Enfim, já estou te seguindo. Está fazendo parcerias?
    Abraços~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiryu sempre ♥ mas eu amei a de Andromeda
      Ç___Ç ta difícil para eu encomendar
      Tou te seguind ^__^ tou fazendo parceirias sim :D

      Kisses~

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)