terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Anime Review: Baka to Test

Como estão?^__^ Dezembro já começou e é época de Natal, eu acho o Natal uma época linda, fora os presentes a minha família toda se reúne, eu vejo minha vovó que eu amo, tem a troca de presente e comemos, o meu Natal é bem tradicional 
Mãe pegou cartinhas de Natal de umas crianças pobres e comprou presente para elas. Eu também já coloquei a minha árvore de Natal em casa com os enfeites que eu comprei nas Lojas Americanas xD, outra coisa sobre o Natal foi que eu persisti anos acreditando no Papai Noel, mas nem lembro como desacreditei.

Estou aqui fazendo mais reviews de anime como prometi :) com outro anime de comedia (o próximo mudo o gênero ><) o nome dele é Baka to Test to Shoukanjuu (geralmente as pessoas falam só Baka to Test), foi uma amiga minha (Raquel) que me mostrou ele, eu amei e vim mostrar aqui para vocês adorarem também 



História: Ele trata-se sobre um colégio que realiza testes para separar os alunos bons dos ruins em classes, a classe da turma F é terriveeeel, já a da turma A é maravilhooosa, se você duvidar encontra até piscina interna, todos tipos de consoles e estatuas de deuses gregos lá *---*. O inicio é quando o protagonista Yoshii Akihisa vai para a turma F, a dos "mais burros" xD
Essa menina de cabelo rosa da foto, Shimada Minami, que é super inteligente, foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.
Gênero: Comédia

Até onde eu sei ele tem 2 temporadas, e tem aqui, no Sakura Animes, tanto online quando para download.
  • Essa aqui é a abertura da primeira temporada:


Obrigada por lerem 
Sei que se vocês assistirem vão gostar 。◕‿◕。
Voltem sempre ~(^з^)-☆

12 comentários:

  1. Nossa, que coincidência!
    Estava assistindo esse anime pelos últimos dias! E é muito engraçado!!!
    Principalmente os classes mais inferiores que vão derrotando os classes superiores por sorte deles! o/ Não existe gente burro neste mundo ne!

    hehe smash bros é muito legal, gosto de jogar desde primeiro, também sou viciada em 3DS tem muitos e muitos jogos viciantes! Aliás sou muito viciada em NINTENDO! xD Entendi, os jogos que acabaram de sair no Brasil são caras... Quem sabe se vc ganhe um wii U no natal? rsrsr ^^

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk né *---*
      Quem não é inteligente em "matéria escolar" para compensar é esperto kkk, tipo o Sheldon,
      Natal *---* espero conseguir. Eu também sou viciada na Nintendo ♥ na verdade era desde sempre, só que nem percebia, isso quando eu tinha 8 anos e amava Pokemon e Mario xD

      Até ^____^

      Excluir
  2. Yooo belezura!?
    Também amo Natal >//////<, eu, meus irmãos e meu pai sempre montamos a árvore e penduramos as luzes pela casa \o/. O meu Natal também é meio tradicional, a ceia e depois a troca de presentes \o/.
    Cara! A minha mãe faz o mesmo! Quando chega nessa época ela escolhe umas cartinhas para presentear as crianças ^^
    A um bbboooommm tempo venho refletindo se vejo ou não esse anime, mas tenho medo que do nada ele acabe virando algum tipo de harém ecchi, pois já assisti a tantos animes nesse estilo em que a coisa desandou por completo, então ultimamente fico com um pé atrás.
    kk achei engraçadinha essa OP
    Enfim, adorei o post \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii^___^
      Auahsuaauh acho que não vira um haren ecchi xD eu tava assistindo High School of the Dead o anime é perfeito a unica coisa que me desanimou foi ver a calcinha das meninas toda hora ;__; tem autor de mangá que joga os fetiches dele todos no anime, para mim isso é meio tenso e__e mas se faz sucesso então pronto xD

      Até ^___^

      Excluir
  3. Um resumo do meu natal: Eu & meu cachorro + TV + Maratona de terror.
    HaHaHa' Bem, :v Eu gosto de pensar que pelo menos eu e meu cão estamos comemorando de uma forma legal: Eu assistindo o que gosto sem ninguém pra intrometer e meu cão ganhando o carinho que ele tanto ama no peitoral dele ashua'
    Sua mãe é legal ein y.y As crianças devem ficar bastante alegres...

    Ain deeuses ♡ Vou conferir esse anime, assim que a recuperação acabar :v E vou recomentar aqui u.u Com a minha opinião sobre ele u.u Me aguarde u.u

    Beijos da,
    Leeh ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso nesses dias eu estou a tarde toda assistindo os casos de assassinato no Identidade Discovery xD a minha cachorrinha teve uma felicidade enorme antes de ontem .-. a minha mãe esqueceu o pacote de biscoito no chão e ela comeu tudo xD quando eu vi ela tava com o focinho todo tentando pegar os últimos do pacote xP

      Haha aguardo ♥

      Até^___^

      Excluir
    2. Kkkkkk' Ain' Raios, meu cachorro vivi fazendo esse tipo de coisa: Hoje eu tava sentada no chão saboreando um pirulito, e tipo, eu tirei o doce da boca e o meu amado cão pulou em cima de mim, pegou o pirulito e saiu correndo e.e

      Ain n2, não é só eu que perco meu tempo assistindo esses tipos de programa '0' Casa comigo? Sei queimar miojo q'''

      Já assisti os 2 primeiros episódios, @w@" ri demais :'3
      Tá u.u Juro que este é o meu último comentário neste post u.u

      Bye 0/

      Excluir
    3. Teu cachorro eh esperto :D ahusha eu judio da minha, sempre que eu derramo algum suco ou algo do tipo eu chamo ela para lamber o q eu derramei e__e
      aushaush faz tempo que eu não como miojo T__T geralmente quando vc engorda é pq comeu coisas gostosas, eu não entendo pq eu não como coisas gostosas e engordo, os cientistas precisam me estudar seriamente x__x
      Haha pode comentar qnt quiser :3 adoooro , vou deixar para assistir os ep que faltam quando eu tiver viajando no tédio do avião xD

      Até ^__^

      Excluir
  4. Esse anime está na minha lista há tempos mas nunca parei pra assistir. Bom que você fez review porque me deu vontade de ver agora ♥
    Não sou muito fã do natal, mas gosto de pegar cartinhas das crianças, acho sempre bom presentear alguém que precisa. Imagina realizar o sonho de uma criança, as vezes um sonho tão simples. É muito boa a emoção ♥

    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depois quando assistir me diz o que achou *--* , pior eu que falo que vou assistir um anime e na verdade só vou assistir eras depois -___-; até eu me irrito cm isso xD
      Né ♥ ver uma criança sorrir te faz sorrir também, mas tenho que admitir que quando eu era criança odiava doar os meus brinquedos pq desde que eu assisti Toy Story sei que eles tem amor por mim u__u ♥♥♥

      Até^____^

      Excluir
  5. Ah, eu amo esse anime! Eu lembro que eu comecei a assistir por causa de uma amiga e achei super fofo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei super fofo ♥ ainda mais q eh difícil eu gostar mesmo de animes assim pq eu sou uma pessoa meio sanguinária D:

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)