domingo, 7 de dezembro de 2014

Princesa Ruto Cosplay

Oii^__^ beleza? Próximo sábado vai ser o concurso de oratória do curso de japonês, dessa vez escrevi um texto simples para decorar *¬* também acabei de pedir na Saraiva um dicionário Português-Japonês, geralmente nos concursos de oratória do meu curso eles são um certificado para quem se destacou, tomara que eu consiga ;__; além de serem lindos eu os quero para ver se consigo emprego mais rápido quando cursar Relações Internacionais e querer ir pro Japão :v
Ainda é inicio de dezembro e estou curtindo o gosto da liberdade ç__ç tem nada melhor do que ser livre de cobranças para fazer o que gosta né? *--* Basicamente estou assistindo animes, desenhando, jogando e assistindo casos de assassinato 


Mudando de assunto, olha esse cosplay da Princesa Ruto de The Legend of Zelda, incrível né? Esse cosplay foi feito pela The Blue Girl , que adora fazer cosplays de personagens azuis (a minha cor favorita) Faz tempo que eu não posto imagens de cosplay no blog porque eu sou muito fresca em relação a isso, mas esse eu não resisti, amei essas imagens, a expressão do rosto dela, o cenário, tudo *--*




E olha a foto dela sem cosplay:

E essas fotos são durante a confecção do cosplay:
Pelo menos assim dá para ter uma ideia de como se faz né :) ela mistura o cosplay junto com pintura corporal e da roupa, com o tecido certo e fica perfeito. 


E vocês, o que acharam? Gostaram? :)
Até ^__^ 

2 comentários:

  1. Oieeee
    Gente, que linda :O E que diferente da parte dela escolher apenas personagens ~azuis~
    Eu também sou meio chata com cosplay... kkk mas gostei bastante dessa (talvez por não jogar Zelda :p)
    Boa sorte no concurso de oratória! \o/
    Abraços~
    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      aushau ne xD assim ~ resolvi ser cosplayer, mas só de personagens azuis e__e
      Mesmo se jogasse ia adorar o cosplay msm :)
      Brigaada ^___^

      Até o/

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)