segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Poesia - Seus olhos

Seus olhos

Seus olhos são tao brilhantes e reluzentes
Quanto as chamas do Charizard 
Tao graciosos como o Squirtle
Tao poderosos como um Lugia
E tao fofos como um Pikachu 


Squirtle Squirtle Squirtle - Squirtle

Se alguém declamasse para mim eu morreria T.T

Obs.: Não foi eu que escrevi, eu achei na internet porem sem o nome do autor. 

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Review Livro/ Filme: Diário de uma paixão (The Notebook)

Hoje resolvi falar e indicar o meu livro e filme favorito *--* Diário de uma Paixão (The Notebook) do aclamado Nicholas Sparks (O mesmo escritor de Um amor para recordar), é um romance sem ser frescurento que tanto homens quanto mulher acham lindo e principalmente os idosos.
Eu procurei o download e achei um site ótimo para vocês: É aqui no O Melhor da Telona




Sinopse: 

Em um asilo, vivem um homem (James Garner) e uma mulher (Gena Rowlands). Ele vive lá por opção, ela, por consequência de doenças que prejudicaram sua memória. Todos os dias, o homem lê para a senhora um capítulo de uma linda história de amor, que foi escrita num velho caderno. A história consiste no romance de Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Hamilton (Rachel McAdams, a Regina George de Meninas Malvadas), que se conheceram e apaixonaram-se num parque de diversões nos anos 40. Foi o verão mais intenso de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal, loucamente apaixonado, teve de separar-se quando as férias acabaram. Eles não aceitavam que ela, uma jovem rica de 17 anos se envolvesse com um pobre operário.



Pontos positivos (porque eu amo o filme/livro):

  • É um romance lindo e que você sente que é puro, realmente é um exemplo;
  • A atriz Rachel McAdamns que eu passei a ama-lá depois de assistir Meninas Malvadas, ela também aparece em Sherlock Holmes;
  • Cenas memoráveis, como a do rio com os cisnes;
  • Faz você refletir;
  • O livro é fiel ao filme e o livro também é de fácil leitura, mediano e bom para leitores iniciantes e que curtam romance.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas de estudo

Oiii  O ultimo post foi bem zoeiro mas eu gostei porque recebi tantos elogios quanto criticas construtivas, se voces quiserem falar alguma é so comentar para assim eu melhorar o blog, já hoje eu vou falar de um assunto mais sério e que nem eu falo, eu sou tímida e não santa /m/ fuck yeah.
#Cheguei com tudo

Lá estava eu procurando dicas de estudo no desespero e quis compartilhar com vocês as que eu mais gostei :) As dicas são de uma estudante que passou para a federal e eu peguei 13 na página do facebook do Descomplica.



#1 tenho que parar de ficar lendo na cama ;x assim sempre me dá sono
#4 mesmo eu escrevendo em um blog o bom é que o corretor me corrige e eu aprendo a ortografia correta, e importante: nunca fique com vergonha de perguntar para o professor pois a duvida pode aparecer na prova.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Nerds" homosexuais

Kkkkk, sim, eu sei que você deve estar pensando WTF e esse é um dos posts mais toscos ahsuahsua Foi assim, tava falando com o meu namorado ai ele perguntou que jogo eu dava para um amigo dele e para sacanear eu disse Nitendogs ai comecei a pensar em gays e videogames xD dedico esse post a comunidade homo o/


*Importante: Não fiz esse post para ofender ninguém nem nada, até porque eu amo jogos e vídeo games e sou hétero e a maioria que eu conheço também só que tou zoeira hoje e não resisti :P O que eu realmente acho "gay" e me dá ooodio é homem pegando um monte de meninas para fazer pose de macho e beber mais do que aguenta também, eu também sou defensora de homosexuais, inclusive já tive umas briguinhas por isso.

Eu achei bastante gamers homosexuais no Yahoo Resposta:

Onde eu baixo músicas de Anime

Oiii amores 

Foi taao bom escrever ontem :) já tava com saudades então para compensar eu mudei o cursor do blog, eu escolhi esse porque lembra-me da Sakura *-* Fora isso eu fiquei sabendo da noticia de que a minha deusa Avril Lavigne vem para o Brasil em maio eu fiquei falando disso toda hora kkkk


Hoje vou mostrar para vocês onde eu baixo músicas de anime é bem simples, é aqui no  Mp3 AnimaniaClub  eu conheço esse site a anos, desde que eu tinha um flogao dos Cavaleiros do Zodíaco.
Eu recomendo muito esse site, nunca tive problemas de login nem de conta fora que ele tem uma variedade enorme de músicas de anime as que eu tenho são tudo desse site, você tem que se cadastrar dá preguicinha mas eu garanto que vale a pena, ele tem uma listona de animes em ordem alfabética para você escolher desde os mais antigos até os mais recentes, eu recomendo baixarem a versão full que é maior que aquelas pequenas que aparecem no próprio anime fora que o site sempre é atualizado.
Já sobre vídeo clipe das músicas de anime

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estudando para o vestib. online / Volta as aulas

Oiii gente Infelizmente nesse mês escrevi beem pouco né :( mas tudo bem, de qualquer modo eu sempre volto haha ^_^ só 2 posts em janeiro é triste, mas bem que eu gostei deles e o que importa mesmo é a qualidade.

A questão é que eu faco o vestibular esse ano e estou morreeendo de medo, já que não confio na nota da redação do ENEM, na injustiça das cotas e porque eu conheço muita gente inteligente que quer o mesmo curso que eu, mas o que isso significa é que eu não sou confiante de mim mesma e vou estudar, estudar até ficar confiante.
Inclusive eu já procurei na internet sites de vídeo-aula grátis mas que se você quiser mais completo é só pagar que não é caro alem de valer a pena eles são ótimos para quando você se "perder" na aula, ficar com sono ou de algum outro modo se desconcentrar, o meu pai é bem fechado para comprar na internet, só nos submarinos da vida que ele compra, mas eu espero que ele compre para mim.
Os melhores e mais completos que eu encontrei são esses: (Destaco os dois primeiros porque são bem atualizados)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O falso nerdismo


Damiani falou tudo :D
E eu acho que não sou nenhum dinossauro T_T mas eu queria ser super dotada

Umar Ibn-La'Ahad, o pai de Altair

Oiii gente :) no último post eu disse que roubaram o meu celular mas bem, eu já consegui um novo haha :D #chupa e no momento estou escutando I Hate Myself For Loving You da Joan Jett. 

Estou na Paraíba na casa da minha vovó linda amaando e estou lendo o livro da história do Altair de Assassin's Creed (Assassin's Creed - A Cruzada Secreta de Oliver Bowden),  logo no inicio do livro mostra a história do pai foda do Altair, Umar Ibn-La'Ahad, poucos conhecem a história dele já que não mostra no jogo e é uma história foda e também ajuda a entender o jogo, a historia do próprio Altair se quiserem eu posto depois :) Quem sabe assim mais pessoas passem a se interessar pelo jogo e/ou pelos livros. Recomendo lerem tudo :) Mesmo para quem nao gosta do jogo a história é legal.



         O vigia da fortaleza dos Assassinos, em Masyaf reparou nas aves e na poeira e então uma vasta mancha escura que surgiu no horizonte que de pouco a pouco projetava-se á frente destruindo tudo o que estava á diante e soou o alarme. Era dez mil soldados , o exercito de Salah Al'din, o qual estava a caminho de Masyaf com a intenção de conquistá-la e ter a cabeça do líder Assassino, Al Mualin .Shihab Al'din, tio de Salah Al'din o aconselhou fazer um acordo de paz e ter os assassinos ao seu lado, e não contra mas Salah não se comoveu e foi assim que seu exercito foi em direção a Masyaf em 1176.
         Enquanto isso, os Assassinos começaram a fortificar o castelo e a população da cidade mudou-se para algum lugar mais seguro, muitos com medo e montando barracas para abrigarem-se. O exercito começava a incendiar tudo e assim as mulheres começavam a chorar achando que os seus abrigos seriam os próximos, porem o exercito parou na aldeia dando pouca atenção ao castelo, não mandaram nenhuma mensagem ou enviado, simplesmente montaram seu acampamento.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...