segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paradise: Bairro da Liberdade/ Sao Paulo

Oiiii gente   Lá estava uma otome feliz viajando,  essa otome deu uma paradinha em São Paulo e resolveu ir no lindo \Bairro da Liberdade/ também conhecido como Liba. E gente, eu amooo esse bairro <3 e grande parte da otakada brasileira também, lá tem vaaaaarias coisas japonesas para comprar e tem um mini shopping que tem tudo o que um otaku ama, dvd de animes, action figures de todo tipo de preço, kimonos, katanas, objetos japas para decoração... só vendo mesmo :) E como eu sou otome do lavrado fico assim:

E o mais legal são os japas fofinhos que andam pelo bairro (sou suspeita de falar porque acho qualquer japa fofinho) eu vi uma reunião de japas idosos num banquinho queria vomitar arco-iris e não tem como você sair de lá sem amar u__u quando você for lá vai dizer: "Aquela blogueira ruim bem que disse" .Eu fiquei só 4 horas lá ^__^ eu considero o paraíso da otakada brasileira, junto com os Anime Friends e Dreams da vida.

Sobre o bairro: Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo, localizado parte no distrito da Liberdade e parte no distrito da . É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão.

Minhas comprinhas:
 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Review Anime: Nana

Oiiiiii amores, eu sempre falo que amo animes mas bem que eu nunca indiquei nenhum né, estou evitando não indicar os mais "óbvios" , por isso estou indicando esse que eu amoo -> Nana (shoujo/feminimo).



Infelizmente pararam de lançar o mangá porque a autora Ai Yazawa (a mesma autora de Paradise Kiss) adoeceu :( Eu tenho orgulho porque eu emprestei os meus dvd de Nana para muitos otakus de Boa Vista, em cidade pequenas otakus precisam se unir :)

O link dele está aqui no Sakura Animes

Sinopse:Nana Oosaki é uma cantora de rock que parte para Tóquio para tentar recomeçar a vida após o término de um relacionamento. É uma garota forte que mostra independência e vontade de vencer na vida. Já Nana Komatsu  é uma garota meiga e desajeitada que se muda para Tóquio para viver perto de seu namorado e mostrar que não é uma qualquer recém-saída da adolescência. As duas têm o mesmo nome e a mesma idade. Também por coincidência visitam, no mesmo dia e à mesma hora, um apartamento para alugar — o número 707 (em japonês, “Nana” significa “Sete”). Para evitar confusões, resolvem dividí-lo e viver juntas, começando aí, uma grande história de amizade. '"


Pontos Positivos:

  • Não é um anime muito longo, considero quase médio.
  • As roupas dos personagens são perfeitas, principalmente a da Nana Oosaki.
  • As trilhas sonoras são perfeitaaaas, destaco a música Rose da Nana Oosaki/ Anna Tsuchiya e as da cantora Yuna Ito (ela inclusive já cantou com a Celine Dion, a da música do Titanic) e do live action, Mika Nakashima com Glamurous Sky.
  • É shoujo, e as meninas sempre ficam torcendo para algum casal ficar junto, tem vezes que você fica com raiva mas é divertido.
  • Os personagens tem estilo e você fica querendo as roupas deles, destaco a Nana Oosaki e o Ren, que são o casal que eu mais amo alem de você se apegar a eles.
  • Não é um shoujo meloso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...