sábado, 27 de dezembro de 2014

PokeBolos


Oiii ^__^ como estão?
      Na verdade eu ia fazer esse post logo só que eu não sabia o que escrever -__-; até porque todos os blogs falando de ano novo e eu sem falar ia ficar meio que " por fora" , sei lá xD eu não tenho muito o que falar sobre o ano novo, só coisas clichês, mas vai que depois eu me inspiro *-*, e foi olhando o Pinterest que eu tive a ideia de junto com o post botar fotos de Bolos Pokemons para deixar o post mais legal *--* Infelizmente eu formatei certo mas quando eu visualizei/ publiquei não sei porque deixou um espaço enooorme entre uma foto e a outra :(
Espero que gostem ^___^ apesar dos bugs na formatação ç__ç

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal ❤

Oiii gente ^___^ tudo bem?
Resolvi fazer um post bem simplesinho desejando Feliz Natal para vocês, pois sem vocês o meu blog não seria nada  Feliz Natal ainda mais para quem é geek, gamer ou otaku ^___^

Jesus chibi :3 não sou muito ligada a religião só que essa foto tá tao fofa *--* e nunca achei alguma do tipo

sábado, 20 de dezembro de 2014

Gatos que parecem com personagens de Game of Thrones

Oiii ^___^ tudo bem com vocês?
Comigo tá, tou viajando de férias em Recife e jajá vou para a Paraíba, eu comprei o Pokemon Omega Ruby na Livraria Cultura tou tão feliz  A Livraria Cultura daqui de Recife tem no andar de cima uma parte geek que eu morri querendo levar tudo de lá ç__ç e falando nisso tou doida pelo Pokemon Art Academy, quando eu o conseguir escrevo um review aqui no blog com a minha opinião ^__^ outra coisa que eu vi lá que eu morri foi um action figure da Lightning de FF e a casca de pelúcia da tartaruga do Mário ç__ç

Na verdade eu sou do Team Dog mas mesmo assim ainda gosto de gatos, por isso olha o que eu vim mostrar para vocês, gatinhos que parecem com personagens de Game of Thrones xD ou pelo menos eu achei .-.  em algumas fotos eu comentei, em outras não. 
Eu tou quase para botar a tag "animais" nos meu posts, sério xD é que eu tou cheia de posts para publicar em que eles são as estrelas, como um cachorrinho cosplayer famoso, Star Wars protagonizado por cachorros e outras coisas, o que vocês acham? , se gostarem da ideia eu faço essa tag :)

Eu achei esse gatinho super haver com o Khal Drogo *---* Não sei se é só eu, mas eu acho ele maneiro, forte, alto (ele tem 1,93 metros de altura) e tem um olhar que eu adoro *¬* 

domingo, 14 de dezembro de 2014

Anéis inspirados em Zelda

Oiii^__^ tudo bem com vocês? Obrigaada a quem me desejou sorte no concurso de oratória, eu fui ótima *---* agora sim eu não tenho a obrigação de mais nada *--*' então eu fui assistir Game of Thrones pq uma amiga que adora veio aqui em casa .-. e não é que eu sonhei com Game of Thrones xD

Falando em não ter obrigação de nada, tou cheeia de jogos para zerar que eu não joguei o ano todo por causa do vestibular, animes para assistir entre outras coisas :3 por causa disso quase todo final de semana eu tou comendo sushi xD não tem comida que eu goste mais doq sushi ç___ç hoje só tenho pensado em sushi sushi e suhsi e o dinheiro que é bom nada T___T
Mudando de assunto eu estava pensando em outra coisa, qual é o problema com homens românticos? Ç__Ç assim, eu estava no facebook e vi umas publicações em que mostrava homens românticos e falava que eles tinham atitudes machistas já que a mulher não precisa de ninguém para abrir o carro, pagar a conta nem nada  .--. eu acho exagerado, homem machista é aquele que não respeita a mulher e só a quer por perto por causa de interesses sexuais .-. Outra coisa que ocorre com os homens românticos é que eles são sempre tachados de gay ¬¬' assim, se ele não tem interesses em relacionamentos amorosos com homens ele não é gay e pronto >___< o que vocês acham?

Pensando em romantismo,olha esses anéis inspirados em Zelda *--* não dá para ver na cara que foram inspirados em Zelda mas mesmo assim achei tão lindos, eu achei a foto deles procurando por coisas bonitinhas no Pinterest :P 
Os da primeira foto são inspirados nas músicas que o Sheik ensina pro Link (dos templos) e da foto de baixo são inspirados na Triforce. Estava querendo mostrar eles no post porque fazia um tempo já em que eu não mostrava feminices e coisas fofas/ meigas.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Especial Hyuuga


Se eu pudesse viver no mundo dos animes com certeza escolheria ser uma ninja do clã Hyuuga, é um clã com tradição, onde desde cedo os pequenos Hyuugas já treinam arduamente, e isso sem falar que os membros do clã são os melhores do anime, como a Hinata e o Neji. Não sei como eu já tenho esse blog há mais de 1 ano e ainda nunca fiz um especial Hyuuga Hinata.

História:
O clã Hyuuga é divido em duas partes, a família principal (Souke) e a secundária (Bunke). Os membros da família secundária são obrigados a obedecer e proteger a família principal e com isso eles recebem um selo na testa, o qual protege e evita que o Byakugan seja estudado por ninjas inimigos e roubado caso algum membro morra, o que o vela, (o que já aconteceu umas 86473 vezes com o sharingan), mas o pior é que esse selo faz os membros da família principal controlarem e imporem medo aos da secundária, como acontecia com o Neji.
Para mim, eles sabem muito bem como proteger o Byakugan, mas com certeza essa submissão da Bunke não é necessária, mas acredito que com a nova geração Hyuuga isso irá diminuir ou até se desfazer.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Princesa Ruto Cosplay

Oii^__^ beleza? Próximo sábado vai ser o concurso de oratória do curso de japonês, dessa vez escrevi um texto simples para decorar *¬* também acabei de pedir na Saraiva um dicionário Português-Japonês, geralmente nos concursos de oratória do meu curso eles são um certificado para quem se destacou, tomara que eu consiga ;__; além de serem lindos eu os quero para ver se consigo emprego mais rápido quando cursar Relações Internacionais e querer ir pro Japão :v
Ainda é inicio de dezembro e estou curtindo o gosto da liberdade ç__ç tem nada melhor do que ser livre de cobranças para fazer o que gosta né? *--* Basicamente estou assistindo animes, desenhando, jogando e assistindo casos de assassinato 


Mudando de assunto, olha esse cosplay da Princesa Ruto de The Legend of Zelda, incrível né? Esse cosplay foi feito pela The Blue Girl , que adora fazer cosplays de personagens azuis (a minha cor favorita) Faz tempo que eu não posto imagens de cosplay no blog porque eu sou muito fresca em relação a isso, mas esse eu não resisti, amei essas imagens, a expressão do rosto dela, o cenário, tudo *--*

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Anime Review: Baka to Test

Como estão?^__^ Dezembro já começou e é época de Natal, eu acho o Natal uma época linda, fora os presentes a minha família toda se reúne, eu vejo minha vovó que eu amo, tem a troca de presente e comemos, o meu Natal é bem tradicional 
Mãe pegou cartinhas de Natal de umas crianças pobres e comprou presente para elas. Eu também já coloquei a minha árvore de Natal em casa com os enfeites que eu comprei nas Lojas Americanas xD, outra coisa sobre o Natal foi que eu persisti anos acreditando no Papai Noel, mas nem lembro como desacreditei.

Estou aqui fazendo mais reviews de anime como prometi :) com outro anime de comedia (o próximo mudo o gênero ><) o nome dele é Baka to Test to Shoukanjuu (geralmente as pessoas falam só Baka to Test), foi uma amiga minha (Raquel) que me mostrou ele, eu amei e vim mostrar aqui para vocês adorarem também 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...