sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tag " 8 coisas "

Oiii :) Aqui estou eu com o meu 2º post de fevereiro com o Tag "8 coisas" , na verdade já deveria ter escrito e publicado ele, mas de pouco a pouco volto com a rotina. E eu adoreei o feedback no post anterior :) sinto que eu cresci junto com o blog, vocês sempre me apoiaram nas dificuldades, criei amigas e agradeço muuuito isso  




8 coisas para fazer antes de morrer
- Conhecer toda minha família que se dispersou de Cuba por causa da ditadura;
- Conhecer vários países e lugares que eu nunca vi, interagir com a sua cultura;
- Fazer algum cosplay famoso;
- Ter filhos;
- Conhecer todos meus ídolos, como a Amy Lee;
- Ficar famosa;
- Representar meu país em algum evento importante;
- Ver todos amigos que eu não vejo há muito tempo pela distância;

8 coisas que amo
- Animais;
- Sushi;
- Games;
- Anime;
- Internet;
- Desenhar;
- Frio, neve;
- História;

8 coisas que odeio
- Preconceito;
- Impontualidade;
- Quando minha internet cai;
- Calça apertada;
- Rúcula;
- Cenoura;
- Ervilhas;
- Cutucadas;

8 coisas que falo
Nem sei xD acho que não tenho fala peculiares

8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem
- Lápis de Olho
- Delineador
- Rímel 
- Uma certa calça jeans
- Camisas folgadas
- Minhas sapatilhas
- Meu casaco do Pikachu
- Minhas camisas de anime

8 filmes, jogos livros ou series que amo
- Pokemon
- Zelda
- Assassin's creed
- Just Dance
- Livro e filme: Diário de uma paixão
- Game of Thrones
- Uma mente brilhante
- Meninas Malvadas

Não resisti em botar esse gif pq adoro o Lapras *-* pense num pokemon lindo


Espero que tenham gostado ^___^
Até/

6 comentários:

  1. Eu adoro essa tag, ela é bem legal~ Eu me identifico com você nas oito coisas que você ama :3
    ~Kiss
    Gloomy Clock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      awn, ontem comi sushi ❤ uma das coisas que está entre as que eu mais amo *--*
      Jajá visito teu blog ^___^

      Até/

      Excluir
  2. Olá!
    ÊEEE A TAAAG kdfjskjds
    "Ficar famosa" pfv poderosíssima jdshkfh
    Me identifico com você nas oito coisas também EXCETO frio ;-; eu não consigo aguentar... Amo friozinho e tal, mas quando a temperatura está muito baixa, minhas mãos e pés ficam congelados (roxinhos ;-;) e eu começo a ficar com enjoo por causa do corpo tentando voltar a temperatura normal e tal. SOU MUITO FRACA. Frio demais só quando estou muito bem coberta kk
    Gente, você tem um casaco do Pikachu :O ROUBANDO
    E como pode odiar cenoura? Cenoura é tão bom <3 kdsjhkjdsfk kk
    Just Dance, Uma Mente Brilhante e Meninas Malvadas são amor <3 quem não gosta disso não pode ser uma boa pessoa e___e -n kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssuahsuas eu botei ficar famosa para lembrarem de mim depois que eu morrer
      Cenoura é muuuito ruiiiim ç___ç
      Meninas Malvadas eu assistia quando tinha 12 anos e queria ser adolescente logo ahsuahsu época que a Lindsay Lohan era descente .---.

      Até^___^

      Excluir
  3. Oie Beatriz!

    AH! Já sabia que vc iria colocar delineador! *-* Acho modo de passar a maquiagem muito prático, pois uma coisa que não consigo fazer... Vc consegue passar delineador no olho e fica com olhinho de gatinho! *--*

    Que bom que conseguiram bastante amizade aqui no blog! Espero que seu blog continua crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ♥ Delineador é tudo *¬* é só uma "coisa" que já me muda totalmente

      Obrigada^__^

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)