domingo, 19 de julho de 2015

Novo Layout + Kimono Cosplay Dresses

Depois de tanto tempo insatisfeita com o layout do blog, finalmente eu crio algo 100% feito por mim *¬* sinto que assim o blog está mais a minha cara, claro que ele ainda vai ter mudanças só que só se for para melhor :) Também já estou preparando posts bem legais.
A personagem escolhida para o titulo do blog é a Sawako, isso porque além de ela ter semelhanças comigo ela também representa bem o blog, afinal ela também é uma "Tímida Confiante" haha, também já falei mais porque eu me identifico com ela neste post aqui. Além disso, eu escolhi cores neutras e suaves para o blog, um bege com alguns detalhes suaves de rosa, também escolhi esse cursor de uma rosa para deixar algo mais romântico e clássico.


 Outra coisa que eu irei falar nesse post são sobre os Kimono Cosplay Dresses , já ouviu falar?
São como se fosse uma junção de kimono com vestido e até com cosplay e lolitas, eles estão cada vez mais populares, olha aqui um exemplo:

Eu nunca usei um, mas realmente quero *¬* e já tenho bastantes inspirações e imagens que eu estou mostrando para vocês aqui, além de pesquisar imagens no google um site ótimo, que além de ter inspirações e modelos tem também para vender é o Darling Army.

(Eu estava na dúvida de qual foto eu botaria para representar o Darling Army mas não decidi e botei as duas kkk)

Além do Kimono Dress você pode usar outros acessórios como uma peruca, algum objeto que o seu personagem escolhido tenha ou uma sombrinha. Eu acho uma forma alternativa, feminina e super criativa de cosplay, além de ser uma modernização da cultura japonesa.
Olha aqui como eles são lindos e possuem uma boa variedade:
  • Animes:

(Dos de anime, esse do Sesshoumaru foi o que eu mais gostei *¬* Com uma peruca branca fica lindo né?)


  • Games:




  • Outros:




E vocês? ^__^ 
Gostaram do novo layout?
E dos kimono dresses? Usariam um? Conhecem alguém que já usou?
Comentem 

Até^__^ 

19 comentários:

  1. Yoooo belezura!? \o/

    Wooowww estamos de cara nova por aqui! Achei uma graça a Sawako no cabeçalho, aliás, estou pensando seriamente em rever Kimi Ni Todoke, pois é uma verdadeira purpurina colegial virada nas queridisses e fofuras >.<

    Sobre os kimonos / cosplay/ vestido / a digievolução que for! Achei uma graça! Mesmo que eu não tenha lá grandes coragens de usar e nem faça muito o meu estilo, achei uma gracinha todos eles >.< Adorei o modelinho da Akatsuki <3, está divosamente soberano <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo ^__^ Belezura comigo sim/

      Haha pois não é ◕‿◕✿ para um enredo tão simples o anime me surpreendeu bastante, me faz lembrar bastante da escola *Tou tão velha já ç__ç eu tava na escola o ano passado e nunca me imaginei falando algo assim xDD

      Emm algum evento de anime eu teria *¬* mas também gosto do modelo tradicional, ainda mais os antigos, o meu favorito foi do Sesshy *¬*

      Kisses ♥

      Excluir
  2. Biaaaa!
    Que lindos esses kimonos assim, eu amei o do sesshoumaru muito lindo (o kimono e o personagem né ♥♥♥♥ suhaushauhsuah) e o do link, eu um dia quero usar um kimono, acho muito legal quando vejo nos animes. elas ficam tão fofas ><
    Olha só, eu AMEI o layout, principalmente pela Sawako, pq ela é uma das minhas personagens favoritas do meu shoujo favorito *-* ficou tudo muito lindo/fofo, eu vivo mudando o layout mas nunca me agrada suahsuahs eu desisti e deixei como tá, senão o blog ia virar uma bagunça 365 dias por ano, de vez em quando eu tento ajeita alguma coisas mas... hahaha

    Kissus ~

    Yume no Hana ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *---*
      Haha né ♥ Eu também quero *¬* desde o kimono clássico até esse super moderno
      Fico feliz em saber que vc amou o layout *o* (bateu uma felicidade aqui ao leresse comentário). Kimi ni é o meu shoujo favorito junto com Nana *-* até pq Nana que me levou ao mundo dos shoujos.
      Eu acho o seu layout tão legal *¬* bem personalizado e acho aquela menina segurando o livro uma fofura ◕‿◕✿

      Kissus~~

      Excluir
  3. hey, Tudo bem? agr que achei onde seguir hahaha e já estou seguindo. Coloquei seu blog no parceiros e amigos. :3 sobre os kimonos, acho que só usaria o último (jedi <3) é perfeito. Não que os outros não sejam, porém não é muito a minha cara shaushuas e amei seu lay, ficou muito kawaii
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Haha brigada ◕‿◕✿ O meu lugar de curtir é bem escondidinho mesmo xDD
      Já te coloco tbm *¬* Depois de responder os comentários acesso o tel, copio o html e colo nas parceirias :D O do jedi é massa mesmo, eu tenho até um lightsaber super maneiro que eu comprei por mais de 100 reais numa loja de brinquedo para usar como acessório xD
      Bom saber que vc gostou *¬* ♥

      Excluir
  4. Yoo Bia,

    Não posso dizer que não gostava do layout anterior, ele era lindo, mas esse novo realmente ficou perfeito e muito em sintonia com você. Amei o fundo, ficou muito sutil, clássico, adoro coisas assim.
    Sobre os kimonos dresses, que coisas lindas! Já quero um.
    Esse da primeira foto do post está realmente perfeito.

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy *--*

      Me deu uma felicidade ao ler esses elogios *o* ♥ Coisas clássicas são um amor né
      Kimono dresses são lindos mesmo *--*
      O primeiro tá perfeito mesmo, eu adoro essa combinação de preto com rosa ♥

      Até logo ^___^

      Excluir
  5. Yoo!

    Você comentou la no blog que também mudou o layout e vim dar uma olhada haha
    Sério, eu adorei, adoro esse estilo mais classico, calminho, na minha opnião é muito confortável está em um blog com um layout assim. Parabéns ^.^ Ah! amei esse cursor de rosa!!!! você ja viu que adoro flores, não faça isso comigo! vou pegar u.u , não da pra pegar '-' (liga não, sou boba, as vezes kk). Enfim gostei muito do seu layout ^.^

    Esses Kimonos são lindos demaaais! Acho que eu pegaria do Naruto.. ia adorar ir nos eventos com ele >u< kk'

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Obrigada *--* depois de ficar um tempão mudando o layout do blog escutar elogios ´re tão bom, né? O cursor de rosa eu peguei nesse site aqui -> cursors-4u.com , tem de tudo nele ^__^ Haha tambem adoro flores *¬* percebi sim ◕‿◕✿

      São lindos mesmo *--* eu usaria o do Sesshoumaru ♥

      Byee~~

      Excluir
  6. Oii!
    Eu nunca pensei em usar kimono, os tradicionais parecem tãããão pesados e quentes que só em olhar já me sinto com calor! Mas vendo esse post comecei a querer usar também, muito fofos *-------*

    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ^__^
      Pois não é >__< e ainda é bem difícil de vestir eles já que tem que fazer umas dobras. Já esses são bem modernos e leves ◕‿◕

      Até logo~~ ♥

      Excluir
  7. Olá ^^ Seu layout é super fofinho ♥ mesmo não conhecendo o outro, gostei muito dele ♥
    Eu adorei esses Kimonos Cosplay Dresses, muito fofos, queria usar um ♥ Lindinhos demais ♥
    XOXO ♥
    http://meninabonjovi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Brigada o elogio ♥
      São lindos mesmo né 。◕‿◕。quem sabe quando eu tenha mais recursos faça o sorteio de um ^__^ eu nunca fiz um sorteio

      Até logo ~ ♥ ~

      Excluir
  8. Ai que lindo esse layout, Biaa! Tá muito fofo, e combinou muito a Sawako ali! <3
    Eu nunca tinha ouvido falar nesses kimono cosplay, mas adorei esse site, um mais lindo que o outro! Acho que usaria aquele do Sesshoumaru, tá muito bonito mesmo, dá vontade de comprar. <3
    Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada o elogio ♥ ^__^
      Eu faltei na academia e fiquei a tarde toda configurando o blog, ainda bem que valeu a pena :)
      Eu também usaria o do Sesshy *¬* Ele tá em primeiro lugar na minha lista de personagens mais bonitos haha

      Até logo ~ ♥ ~

      Excluir
  9. Eu queria saber se conhece algum lugar onde venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses específicos do post estão a venda no site https://darling-army.goodsie.com/
      Tem bastante variedade nesse site :)
      Outra opção seria pedir para a costureira

      Excluir
  10. Vc vende eu gostei do akatsuk pra festa da minha filha de 15 anos

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)