terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tag:Life Ruiners [Meus shipps]

Oii galera otome <3 hoje finalmente irei falar sobre os meus shipps *o* É uma tag gigante e super divertida que a Yuurei me indicou, então tenho certeza que não vou deixar nada em branco, também por isso tentei fazer algo legal e com gifs :)
É a minha terceira tag seguida, mas eu não resisti em postar porque eu amo shippagem >__< (torcer para casais), o próximo post já volta à rotina convencional do blog.

Não resisti em colocar esse gif, amo ele, a neve, as cores, os personagens...

Regras:

# Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
# Repassar a pelo menos 3 pessoas
# É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las

1. Me fale sobre o primeiro shipp que teve.
Eu não me lembro ao certo qual foi, geralmente o da maioria das otomes foi algum de Naruto, mas como eu já era otome bem antes de Naruto fazer tanto sucesso, então foram os casais de Cavaleiros do Zodíaco, como Shiryu e Shunrei e InuYasha como Sango e Miroku.


2. Liste os 3 casais mais importantes que apareceram na sua vida.
Difícil escolher porque amo vários, mas vamos lá:
NaruHina
NanaRen, com um lugar especial no core porque foi o casal que me introduziu ao mundo shoujo.
Royza / Royai  


Nana e Ren sendo sexys


3. Qual é o seu OTP (One True Pair) atual?
Ele depende do anime que eu assisti mais recentemente. Como estou reassistindo FullMetal Alchemist estou shippando bastante Roy e Riza, mas recentemente estava com shipps AsuKure (Asuma e Kurenai). Minha listinha de shipps de Naruto é gigantesca .-. Kushina e Minato também tem uma história liinda.


4. Qual é o seu NOTP? (ou seja, que casal você não curte)

Nana Komatsu e Takumi de forma alguuuma, ele trata ela mal e a Nana é do Nobu, Nana e Shoji, ele super sacaneou com ela no inicio do anime/mangá, até agora não gosto de Sachikos e Kazehaya e Kurumi ¬__¬



5. Tem shipps variados? Por exemplo, que shippa um cara com várias, dependendo do seu desenvolvimento?
Não ;x só consigo shippar com uma. Mas eu sei que muitas otomes já shipparam a Yuuki com mais de um kkk


6. Como se sente quanto a triangulo amoroso?
Não gosto, mas admito que muitas vezes são essenciais para um drama no enredo da história.




7. O que acha de guerra entre fandoms?

No inicio eu era bem esquentadinha e acabava no meio das brigas, mas isso quando eu era super nova na época do orkut e em fóruns kkk eu lembro que eu odiava a comunidade ShikaIno já até denunciei a comunidade ao orkut dizendo que estavam com danos morais acima do Shikamaru aushausha
Repara no Shao Mei (Panda) xD

8. Alguma vez você já shippou você mesmo com um personagem?
Como eu sei que não viraria realidade prefiro nem me iludir kkk Eu vou admitir que já me shippei com o Byakuya de Bleach, era ByaBia, eu achava ele liindo e amava ele com aquele jeito durão uahsuahs (tenho até que voltar a assistir Bleach) também acho o Roy Mustang e Shiryu uns partidões.


9. Shippa personagens que nunca se conheceram?
Na verdade shippo personagens do mesmo anime que nunca se contracenaram, como Lust e Scar do FullMetal Alchemist Brotherhood (mas no FMA Clássico mostra que ela já teve um caso com o irmão dele), ela é tipo a gótica sensual e ele o moreno musculoso sensual, são um casal malvado e sexy.

10. Fale do seu primeiro beijo entre personagens favorito.
Meus personagens favoritos são os maiores enrolões que enrolam para se beijar ¬___¬ então não sei ao certo qual foi o meu primeiro beijo entre personagens favoritos, mas vou destacar aqui Sango e Miroku que eu shippava eles na minha infância desde que eu tenho 7 aninhos e só em 2010 quando estou com 14 anos que os esses shipps se tornam realidade [Spoiler de InuYasha] No Kanketsu-hen eles finalmente tem filhos gêmeos suuuper fofos e estão finalmente juntos <3 tá bom, não resisti e botei o gif xD] E finalmente no Saint Seiya Omega o Shiry e a Shunrei tem um filho.




11. Alguma vez ficou desiludida quando o seu ship finalmente se tornou um casal?
Siiim, o final de Naruto alivio meu coração com NaruHina, ShikaTema, SasuSaku e quando apareceu a Mirai como fruto de AsuKure. E no final de FullMetal Brotherhood com aquela foto do Roy com um bigodinho tosco e a Riza e o sucesso de EdWinry com bebes fofos e o Al com a May. O final de InuYasha Kanketsu-hen também me desiludiu.










Eu me passo nessa foto tosca do Roy Fuhrer ushauhsa

Até o Black Hayate teve filhos /o/


Ships came true

Como eu reassisti FMA agora não resisti em botar essas fotos galera, ainda me controlei para não encher essa bagaça que já tá grande com mais fotos ainda xD

12. Alguma vez algum dos seus ships quebrou o seu coração?
Sim e ainda fico quando lembro, em Nana, quando a Nana Komatsu fica com o Takumi e até engravida, aqui foi o ó ç__ç e tadinho do Nobu gente, aquilo foi horrível e quebrou meu coração com certeza. E quando o Neji morreu, gente ele precisava ficar com a Tenten, arruinou meus sonhos NejiTen.


13. Como é que se sente quanto a discussões tipo eles vão/ eles não vão?
No fundo eu gosto delas, adoro esse mistério mas pior que os meus shipps acabam misteriosos demais da conta e precisamos analisar.


Já tive altos desesperos com Nana e Ren

14. Alguma vez já shippou algum "á primeira vista"?
Com certeza *---* tem casais que já de cara eu gosto, principalmente quando eu me identifico com a menina.



15. Fale de algum ship que inicialmente não gostava.
São tantos, principalmente em Naruto, mas como eu sou NaruHina de coração e carteirinha não suportava de jeito nenhum NaruSaku e ShikaIno (como eu já falei na 7º pergunta), em Samurai X eu odiava Kenshin e Tomoe já que o Kenshin é da Kaoru, por motivos óbvios também não gostava de Erika e Kyouya.

16. Fala que algum momento que te fez questionar completamente um ship.
São tantos ¬__¬ ainda mais quando o personagem é um cafajeste como o Miroku pegando na bunda das mulheres  e perguntando se querem ter um filho com ele, e o Roy Mustang no FMA Clássico que era mais safadinho xD Em Ookami Shoujo eu questionava a cada segundo .__.


17. Fala que um ship que parou de shippar.
Misao e Aoshi de Samurai X/ Rurouni Kenshin. Percebi que ela é muito nova para ele, e que para ele, ela é mais como uma irmã mais nova, o que também é super lindo, se eles ficassem juntos no final eu acabaria estranhando. Como eu parei de assistir Bleach faz muito tempo que eu não shippo Matsumoto e Ichimaru Gin, mas não quer dizer que eu tenha parado de shippar eles, até porque estou prestes a rever Bleach.

18. Alguma vez shippaste algum casal incesto/ twincest/ brocom/ siscom? 
Não, no inicio achava super estranho, até deixei de assistir Angel Sanctuary por causa disso.

19. Fala de um ship que você se sente solidário em shippar.
Personagens que sofrem muito pelo outro e não recebem nada em troca :/ como o Keitaro.

20. Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Tem sim, Shin e Reira de Nana e Ino e Sai de Naruto. Não tenho nada contra SasuSaku, mas acho que o Lee merecia mais a Sakura do que o Sasuke, o Sasuke não quer nem pagar a pensão da Sanada .-.

21. Qual dos teus shipps tem a melhor química?
Todos tem uma química ótima, completando o outro *¬*


22. Qual dos teu ships dariam a melhor fic?
Todos.


23. Costuma shippar canon?
Não.


24. Alguma vez shippaste casais antes mesmo de assistir o anime/ jogar o game/ ler o mangá simplesmente por que o visual era parecido com de outro shipp?
Sim, até porque tem vezes que eu nem assisto o anime mas já sei da história antes xD

25. Você nota um padrão que te faça shippar certos casais? Ou o motivo de vários shipps nunca tem haver?

Os meus shipps são bem diversificados mas sempre que tem um casal com a menina tímida eu acabo shippando ela e seu par por me identificar com ela, como Sawako/Kazehaya e NaruHina, já Royza, Ling Yao/Lan Fan, AsuKure por outro lado são diferentes.




26. Há um shipp que você teve pela maior parte de sua vida?
Sim, eu sou NaruHina há eras, fora os da primeira pergunta.


27. Os shipps chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos?
Percebo facilmente, porque eu sou ansiosa e já quero pegação sahusha




28. Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história (anime, filme, livro..)?
Não, mas claro que um shipp sempre deixa um gostinho melhor na história.


29. Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém.
K-On, Jigoku Shoujo


30. Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?
Gostar eu gosto, mas não tanto, até porque assito muito shounen, mas yaoi e yuri são charmosos. [Até agora] de yuri só shippo Christa e Ymir de Shineki no Kyojin, não sei se fora de animes conta na tag, mas eu adoro Adele e Emma do filme Azul é a cor mais quente, também já shippei demais Emily e Naomi da serie Skins.


31. Deixa o link de 3 fics que gosta.
Faz tempo que eu não leio fics, então fico devendo essa :/


 32. Nomeie o seu artista de fanart de ships.
Não tenho nenhum especifico, mas ultimamente tenho visto bastante os de FMA da Kasuria (Kelly) e da NoVaNoah. Olha só um fanart da Kelly de exemplo:
A família Elric *o* não falei mas também curto muito Ed e Winry


    33. Compartilha o AMV que mais gosta entre os teus shipps.
Faz tempo que eu não assisto AMVs, mas tinha uma época em que eu era viciada, mas como eu amo esse casal e essa música vou colocar aqui esse vídeo:

 34. Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships.
Não sei nenhuma legal :/ fico devendo essa.

 35. Crias algum material de fã para os seus shipps?
Não, mas quando gosto muito de algum sempre o espalho e divulgo, mas se bem que essa perguntinha me deu uma ótima ideia já que eu gosto de desenhar.


 36. Coloca o URL de algum fanart favorito seu.
Adoro fanarts que pareçam mesmo com o anime e que me enganem *¬* Como eu sou teimosa não vou botar a URL e sim a própria foto logo (Mentira xD é porque eu não achei onde eu peguei a foto):
Eu só ia botar a primeira foto mas não resisti em botar essa última porque achei uma fofura essa menina com a cara da mistura do papai Roy com a mamãe Riza *¬*

 37. Gosta ou usa nome nos teus shipps?
Com certeza

 38. Há algum relacionamento fictício que você acha que deveria ser aprofundado?
Com certeeeza, Ling Yao e Lan Fan. Ela morre por ele, protege ele e até já perdeu um braço por ele, ela não precisa nada menos do que uma noite bien caliente -q Ikki e Pandora também devia ter sido aprofundado. Roy e Riza também podiam ter dado pelo menos um beijinho >__< AsuKure e ShikaTema tiveram até filho mas no anime o relacionamento deles foi muito nas escondidas xD Em FMA a Maria Ross podia ter ficado com o sargento Brosh.

 39. Se pudesse mudar algo no seu OTP o que seria?
Eu nem sei decidir ao certo o meu OTP favorito >__< mas isso vale a todos os meus shipps: DEIXEM DE ENROLAR E SE PEGUEM LOGO


 Indico: A todas que quiserem, afinal, quero saber sobre os shipps ta otakada blogueira, fora que é super divertido falar de shipps, entretanto vou citar só 3 blogs: Doce anime, Hai! Hai! Yassan e Sweet Magic.


Espero que tenham gostado ^__^ Esse post foi enorme, e obrigada pela paciência :) E como perceberam eu não resisti em encher de gif, principalmente os de FMA xD ainda mais os da May Chang porque ela é fofa demaais. Pronto/  postei logo porque se eu deixar para depois falo mais e coloco mais fotos e gifs dos meus shipps ai fica uma poluição visual além do post ficar maior ainda suashaush Mas espero que tenham gostado ^___^ escrevi com carinho <3

Até logo.
Eu não podia publicar esse post sem um gif NaruHina u__u

28 comentários:

  1. Caramba! Esse post é tão grande! Mas amei! *-* Amo shippar personagens de anime, acho que o meu ship mais iludido foi o de Haku e Chihiro, fui até procurar fanfics pra ler, mas não tinha nenhuma boa!
    O meu primeiro ship foi, provavelmente, a Kagome e o Inuyasha, morria de raiva da Kikyou e dei graças a Deus quando aquela égua morreu, infelizmente, foi praticamente no final do anime e o povo tava super ocupado tentando derrotar o Naraku, quase não teve tempo do povo dar uns pegas.
    Meio que estou assistindo FullMetal Brotherhood. Meio porque só assisto quando meu irmão assiste e perco muitos episódios. Ainda não tive tempo de shippar ninguém, mas vou ver se pego essse anime do inicio.
    Sobre siscom e etc eu nem ligo mais, tipo, é tão comum! Mas eu não leio, acho meio nojento e só... tão errado! O AMV que mais gosto é, provavelmente, o da Kobato. Não é um dos meus animes preferidos, mas o AMV ficou, simplesmente, perfeito. Conseguiu resumir toda a história em uma música e ainda combinar com ela.
    Amei essa tag e já quero fazer *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *---* achei que ninguém leria por causa do tamanho kkk mas se bem que o que dá "tamanho" no post são as imagens
      Haha, você não é a única, conheço tantas otomes que a odeiam xD Assiste desde o inicio mesmo *o* é ótimo, um dos meus animes favoritos (。♥‿♥。)
      Eu também nem ligo, mas não é meu estilo seilá xD
      Quem bom que já quer fazer *o* quando fizer euquero ver ^___^

      Até logo/

      Excluir
  2. Olá Beatriz-chan *u*
    Eu já assisti Inuyasha e também shippei eles, mas isso foi beeem depois que eu já havia shippado mais de metade do mundo dos animes haha~
    Gostei muito das suas respostas e achei super fofo o gif NaruHina do final >u< É tão bom quando um shipp seu fica junto, né?~ Agora é torcer para os futuros shipps também \o/
    Kissus

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Haha comigo foi o inverso, primeiro eu shippei ele e depois a metade do mundo dos animes~
      Que bom que gostou ^___^ É ótimo mesmo \ *o* / isso ai xD orgulho shipp 4ever
      Kissus ヽ(;▽;)ノ

      Excluir
  3. Adorei a tag s2
    Só não respondo pq só ia ter yaoi e yuri(sim '^' me julgue)
    Eu sou uma menina inocente com uma mente muito fértil u///ú
    Meus shipps não devem ser mostrados para sociedade u///ú
    Ta parei -....-'
    Gostei muito das respostas s2
    Bejs *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Haha julgo nada ♥
      Kkkk agora fiquei curiosa xDD fala só um aqui e___e

      Kissus^__^ ♥

      Excluir
  4. Quanto você diz que iria ficar grande falou serio,ótima perguntas que dar para revelar um pouco da personalidade da pessoa. Reparei na sua foto de perfil que esta de cosplay, você faz cosplay? porque se não poderia fazer.

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim :D Recentemente até fiz um post sobre os que eu já fiz e quero fazer ^___^ e vc faz cosplay tbm?

      Excluir
  5. UHAUHAUH, adorei! Até me identifiquei com shipp como NaruHina, e também da Nana com o Ren... '-' Na parte que você fala da Nana ficar com o Takumi eu to com você. Sério que raiva que me deu dela escolher ficar com ele, só porque ia ter uma boa vida e tudo mais.. Chorei horrores vendo esse anime... Eu super quero responder essa tag, posso? Haha

    ps1: Mil desculpas a Rogue não responder seu comentário lá no blog, mas ela leu e ficou morrendo de amores, logo eu faço ela responder kk
    ps2: Adorei seu blog, só que não estou conseguindo te seguir, infelizmente ç.ç
    ps3: MOÇA, obrigada por me encontrar na blogosfera, eu sinto muita falta de blogs de otomes assim como o seu, e te encontrar me abriu as portas pra vários outros, amei viu?
    ps4: O blog anda meio parado porque eu fui inventar de criar outro blog e talz MAS agora em setembro o blog vai estar cheio de postagens okay?

    UM BEIJÃAAAAO DA TIA PÃO♥♥♥

    sekai-bakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom que adorou e se identificou *o* bateu uma felicidade aqui ♥
      Ç___Ç sofremos juntas então __< o meu também tava parado mas voltou a ativa nessa metade do ano, obaaa ♥ já tou ansiosa pelas postagens *¬*

      Brigaaada ♥
      Até logo :*

      Excluir
  6. Percebi que você ama FMA tanto quanto eu djjskajhdjashdjshd Muito legal a tag, adoro falar sobre ships >3< Se eu tiver uma folga na agenda do blog vou fazer!
    Eu queria também que tivessem mostrado melhor a relação entre o Ling Yao e Lan Fan, é um couple tão lindo *-* EdWin também é um amorzinho, amo esse couple!
    Fiquei surpresa ao ver que você shippa só casal hétero, pensei que só fã de yaoi e yuri sofresse pro shipp kkkk Gostei muito do post, ficou ótimo com todos os gifs e imagens!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz *o* vi poucas pessoas respondendo essa tag >__< deve ser pelo tamanho u__u
      Concordo *---* FMA é cheio dos casais lindos ♥
      Kkkk que naada, todas sofremos ç__ç
      Que bom que gostou ^___^ achei que ninguém iria ler pelo tamanho xDD

      Até^___^

      Excluir
  7. Uou ! Uma tag de shipps (hohohohoho), poxa eu shippo muito todo mundo praticamente kkk Já assistiu Toradora ? Então, eu shippava muito a Taiga e o Ryuji desde o comecinho ♥
    Nana e Ren são lindos tbm, não lembro de shippar ninguém com a Sachiko kk, na real acho que não aceitava os relacionamentos dela.. Não consigo falar de shipp sem citar Sawako e Kazehaya, acho os dois tão lindamente fofos ♥ e Haru e Shizuku de Tonari no Kaibutsu-kun ♥.. Geralmente eu percebo o shipp bem fácil sabe ? kk Sobre Naruto.. Eu nunca consegui aceitar NaruHina (não sei porque kkkkk), só agora no final mesmo que consegui engolir, acho que sempre imaginei Naruto e Sakura, sei lá kkkk em shonnen é meio dificil eu parar pra shippar alguém meeesmo.. É que nem Ichigo e Rukia, eu shippo, mas acho que nunca vai sair nada.
    Enfim... Muito amor em um post só kkkk amei a tag e as suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Haha, nunca tinha visto uma tag de shipp e adorei essa *o* espero que criem outras ♥
      Nunca assisti, mas já escutei bastante desse anime >__<
      Nana e Ren são estudo e sensualidade pura ♥
      Kaze e Sawako são liindos mesmo, é um amor tão inocente e puro né *---* o jeito que ela só tem a ele e como eles tem carinho um pelo outro é tão liiindo.
      Haha entendo, me lembro que eu curto umas paginas NaruHina e a menina falava das tretas que tinha com NaruSaku no final do mangá, mas eu nunca me meti nessas tretas ainda bem xDD
      Muito amor meesmo num post só ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

      Kissus~~ ~(^з^)-☆

      Excluir
  8. Waaa Kazehaya e Kurumi realmente não tem nada a ver D=
    :') eu me shippo ever com Honey-senpai (Ouran) e o Pequeno Príncipe <3 ahauhauhauh
    <3 Naruhina, é o meu shipp favorito (se eles não terminassem juntos eu iria morrer de frustração D= )
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo u__u
      AShashu que legal ☆ eu mesma tenho que variar mais meus shipps
      Isso ai *o* somos colegas do Time NaruHina, bate aqui ヽ(;▽;)ノ

      Kissus~~ (´ ▽`).。o♡

      Excluir
  9. Talvez eu faça essa tag, achei ela bem interessante! o meu primeiro shipp eu nem lembro! mas talvez tenha sido alguém de Zatch bell ou de avatar XD
    E você falou muito de FMA, eu PRECISO terminar esse anime com certa urgência, mas nunca consigo T^T parece tão bom!
    Bjs bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz *--* eu vi poucos blogs com essa tag e ela é tão legal
      Falei muito mesmo ç___ç já que reassisti recentemente, ai eu sempre fico falando demais sobre o último anime que eu assisti xD

      Xausinho ~(^з^)-☆

      Excluir
  10. Yo Bia, demorei mas apareci! Meu deus! Eu fiquei chocada com as suas respostas, vc conhece muitos casais, nossa tem um tanto! Fiquei até meio tonta haha, pior que não conheço a maioria ~.~ , anime que vejo não tem muito essas coisas , nem daria pra fazer a tag , meio que... não shipo nada, que triste né? ._. Mas muito legal a tag e suas respostas, tbm adorei os gifs e as imagens que vc colocou, deu um charme a tag, melhor doq deixar sem nada né, muito boa! ^.^
    Kissus Biaa ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Kkkk, que nada, mas é legal passar essa impressão ◑ω◐
      Tonta ç__ç gente, esse post dá tonturas? asuhaush q doido xD
      Quando começar a shippar sua vida assistindo animes vai ficar mais cor de rosa *o* Tudo bem ^__^

      Kissus~ ^___^

      Excluir
  11. YOOOOOO BELEZURA!? \O/

    MUAHAHAHAHAHAHA! OMG POR ONDE DIABOS EU COMEÇO O SURTO!?

    Cara, acho que meu primeiro shipp mesmo foi NaruSaku. Na época em que passava no SBT eu torcia muito para a Sakura reconhecer o Naruto, mas no final acabei achando tão fofo NH e consequentemente passei a shippa-los <3

    Cara, tu vai querer me matar, mas mesmo shippando NH eles não estariam no meu Top 3 importantes. Sou dessas que não adianta......É SHOUJO NA VEIA! Ou seja, meus top casais são tudo de shoujo <3

    ROY E RIZA <3333333333333 MEU DEUS ESSES DOIS SÃO MUITO GOSTOSOS JUNTOS! ESSE ROY LINDÃO DE FULLMETAL BROTHERHOOD COM AQUELA VOZ DE HIJIKATA! MEU DEUS, QUE VOZ SEDUTORA O ROY DA SEGUNDA ADAPTAÇÃO TEM! MEU DEUS ESSES DOIS JUNTOS SÃO MUITO PERFEITOS <3 GENTE, EU NECESSITO VER PEGAÇÃO HARD ENTRE ESSES DOIS! PORRA, OS DOIS TAVAM LOUCOS PARA SE PEGAREM E NADA ACONTECEU! Ç^Ç

    Véi...............NEM ME FALE DAQUELA KURUMI! VELHO, UM PRAZER IMENSO PERCORREU ESSE MEU CORPO QUANDO O KAZEHAYA REJEITOU A KURUMI E DISSE QUE JÁ TAVA XONADÃO EM OUTRA! NOSSA, EU GRITEI "GLÓRIA A DEUS" INFINITAS VEZES!

    Também não consigo shippar uma pessoa com meio mundo......Okks, só em Naruto mesmo (shippo a Hinata com o Sasuke, Naruto, Itachi, Neji, Toneri ~lindo, gostoso~ e cara.......Até mesmo com o Madara, porque tem umas fanarts muito geniais desses dois!). Mas, no geral não curto essa pegação geral! Tanto, que não sou muito chegada em harém.

    shaushaushau, nossa! Ainda bem que num peguei você nessa época do Orkut e.e'''''' Enfim, eu já sou dessas mais paz e amor <3 Tanto é que sou bem metida e curto, comento bem feliz os posts NaruSaku do facebook u.u

    Véi, na boa.......................QUE MERDA DE BIGODE ME TACARAM NO GOSTOSO DO ROY!? PUTA MERDA! VELHO, NEM O NARUTO COM CABELO DE FUNKEIRO FICOU TÃO RUIM QUANTO ISSO! NA BOA, PRA QUE ESTRAGAR O BOY MAGIA DESSA MANEIRA!? NOOOPPSSSSS, EU NÃO ACEITO UM ROY ASSIM! ~revolta off~

    ~pegando a listinha de shipps que quebraram meu kore~

    Yuuki X Zero (vampire Kinight): Na boa, não superei isso até hoje! Tanto que passo beeeeemmmm longe desse anime
    Euphie X Suzaku (Code Geass)
    Os protagonistas de Ramma 1/2 (pô custava eles se pegarem!?) e assim por diante!

    Cara, Ookami é uma coisa que.....Na boa, não tem como shippar esses dois, porque é mó viajem e sadomasoquismo isso! Na boa, eu até tentei dar uma chance, mas chegou um ponto que eu tive que largar de mão!

    A pervertida aqui shippa até incesto yaoi e.e''''''' (pena que a maioria sempre vai pro lado da putaria Ç.Ç......Pena que yaoi é 99,99% de putaria Ç.Ç.....Pô, por um mundo otaku com mais animes ao estilo das ovas de Hybrid Child <3). Enfim, eu curto incesto, aliás, adoro o mangá Tre Love, boku wa imouto ni koi wo suru, curto o climinha de incesto e romance no anime mahouka koukou no rettousei. Enfim, curto tudo! Contanto que tenha um romance fofo <3

    SOMOS DUAS QUE MAL VEMOS OS PERSONAGENS E JÁ QUEREMOS PEGAÇÃO <33333333333 AINDA MAIS QUANDO O BOY MAGIA É SUPREMAMENTE GOSTOSO <3

    Enfim, vou ficando por aqui <3 Eu queria ter surtado mais, porém tenho que ir jantar, antes que a minha mãe venha e me esquarteje ç.ç

    Kiss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa sua linda *o* ♥

      Tão legal essa nova geração de otakus que chegou a assistir Naruto no SBT *o* eu me lembro que na época super criticaram Naruto passar no SBT mas ai surgiu otomes lindas e divas com bom gostos de shipps xD

      Kkkk eu sou uma especie não identificada de otome que prefere shounen a shoujo e shippa mais casais héteros de shounen do que casais de shoujo e yaois >___<;

      Né ç___ç eu também sou doida para ver pegação hard deles, podia ter um capitulo secreto igual aquele do light novel de Sword Art Online que o Kirito e a Asuna fazem altos hentais mas a história segue adiante como se nada tivesse acontecido haushaushu

      Comigo foi igual *--* e quando eu assisti Kimi ni Todoke foi intensivão o dia todo até a madrugada porque eu sou curiosa e ansiosa demaais xD ela me irritava profundamente e para mim era para o Pin ter ficado com alguém u__u

      Aaushaush eu ri, não imagino a Hinata com o Madara xDD não tem ser mais criativo do que otakus .---. sinceramente

      Eu no orkut era super hardcore com meus shipps sahsuahsau chegava a ser engraçado

      O Roy com esse bigode é hilário aushausa gentee xDD uahsuas nessa a Arakawa tava de zuera com nós D: o próprio Roy já é zuero, e com esse bigode então .-.;

      Sadomasoquismo mesmo sahushaus e você me deu uma ideia legal: 50 tons de cinza versão anime, vou adaptar e ficar ricaaaa ricaaaaa ヾ(*д*)ノ゛ mas não vai ser hentai, vai ser um josei erótico -q

      Nesse meio otome tenho que admitir que já estou perdendo a inocência xD e vc me inspira shaushaus anotei esses animes tudinho que vc falou para assistir e__e

      Esses animes precisam de umas pegações do meio meeeesmo o(;*△*;) as leitoras precisam ter as suas vontades shippeiras pervertidas saciadas u___u mas rapaz;

      Até logo Hina ^____^ ♥
      *Obs: surtar as vezes faz bem u_u'

      Excluir
  12. Chessus', que post grande! Mas adorei essa tag, fiquei com vontade de fazer, apesar que ela seria 50% yaoi e HAHHSUHSUAHSUAHSUHS /apanha
    Mentira, teria muito Ichigo x Rukia também, porque SIM!

    Gente, Roy x Riza = AMO ♥
    A Riza é maravilhosa e o Roy também, então é perfeito SHSUAHSAUHSAUHSAUH ~
    Aliás, adoro Full Metal Alchemist, fiquei feliz que tem muitas imagens e gifs na sua postagem *u* (mas realmente, Roy de bigode é o fim ç_ç)

    Não lembro do meu primeiro shipp :<
    Mamoru e Usagi, talvez? Estou tentando lembrar.

    Não terminei de ver Naruto (parei no meio do Shippuuden, não aguentei mais ver [fora os fillers ç_ç]), mas acho o Naruto com a Hinata muito amor, e quando soube que eles ficaram juntos fiquei mó' "own! ♥".
    Mas o Neji morreu e fiquei "AH NÃO! NÃO NÃO NÃO!", porque na moral? A Tenten e ele eram o meu casal preferido... EIKE' RAIVAAAAAA ><
    Não sabia que a Sango e o Miroku tiveram filhos... Em que mundo eu estava?! D:
    Well, mesmo que o Miroku seja um bobo, sempre ficava meio "tu vai ficar com a Sango que eu tô ligada ;DDD" (aliás, eu adoro a Sango ♥).

    E meu deus, tem Nana no meio do seu post *u* /amo
    Ficava meio com raiva da Hachiko, apesar de gostar dela, pois todo relacionamento que ela se metia nunca ia pra frente ou ela sempre curtia o cara mais bacaca DDD: *vontade de morrer*

    Falando em tag, te indiquei pra uma: http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/2015/09/meme-complete-as-frases.html
    Não sei se você já fez, mas se quiser fazer, sinta-se à vontade!

    Um beijo e boa semana pra ti *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas yaois são legais também *--* Eu preciso rever Bleach, eu era viciada demaais só que parei ñ sei pq ç__ç

      ROYZA É O MEU VICIO ♥♥♥♥ pense em um casal que eu shippo demais ahsuahs os dois são perfeitos e juntos mais ainda

      Eu nem assisti Naruto 100%, na verdade eu fui pulando para os episódios que me dessem vontade de assistir hsuahsua
      O Neji era muito foda para ter morrido daquele jeito :/ ele nem viu os sobrinhos ç___ç e nem chegou a procriar com a Tenten, iam ser os primos do Boruto e da Himawari DD: imagina os dois juntos no último capitulo, vou nem falar mais disso que me irrito u__u
      Kkkk ninguém sabe mesmo xDD eu morri com o último episódio do Kanketsu-hen por isso *o* tbm adoro ela ♥

      Ela sacaneou com o Nobu ç__ç tenho tristeza eterna por isso, mas ainda tenho um pouquinho de esperança, ain, bem que Nana podia ser um shounen ai pelo menos agente via alguma porrada ouu algm matando o Takumi ahsuahsuahs #viajei

      Ainda não fez *o* mas eu quero fazer, obrigaaada por me indicar ♥

      Para ti tbm ^___^
      Kissus~~ ♥

      Excluir
  13. Shiryu e Shunrei *-*
    Foi um dos meus primeiros Ships também, ainda mais por que o Shiryu é todo sedutor com esse cabelo divo das galáxias dele,kkkkk.
    Essa briguinha do fandons pra mim depende da situação. Uma rivalidade saudável faz bem, brincar com os outros e tal, mas ficar dando a vida pelo casal que curte é meio tenso.


    http://www.blogminhaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Sério? que legal, achei que eu era uma das poucas. Ele é sedutor demais mesmo *o* aquele cabelo divo com as docas musculosas com a tatuagem do dragão (。♥‿♥。)
      Tenso mesmo :/ no orkut rolava muuito'

      Até ^__^

      Excluir
  14. Gostei muito até porque eu também amo muitos desses casais principalmente Sasuhina kkkk muitos não são afavor mais os o oposto se atrai ( se não gosta continuo a te respeitar) kkk! Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Kkkkk acredito que em shippações todas otomes devem se respeitar, essa regra deve ser instituída no mundo otome u__u

      Bjão ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)