sábado, 16 de maio de 2015

[Blogotomia] 5 things - Coisas Indispensáveis

Oiii :)
Essa semana tava muito ocupada com a universidade, então fiquei sem blogar, mas apesar disso claro que o final de semana é o meu momento sagrado com a galera otome do blogger né. Se bem que eu ainda vou ter muito nesse final de semana D: fiz uma lista na minha agenda com os textos e livros para eu ler, o lado bom é que hoje vai ter o campeonato de Just Dance :D
Mas indo direto ao assunto, hoje é dia de post fotográfico do Blogotomia *--* 'Um dia atrasado mas conta kkkk

O tema é coisas indispensáveis para o cotidiano *--* Olha só:

sábado, 9 de maio de 2015

Jade Raymond, a produtora de Assassin's Creed

Oiii, tudo bem?:) Não postei nada essa semana porque agora que a universidade tá dificultando ¬¬ tava até demorando, fora a prova de francês, pelo menos na de japonês eu tirei 43 de 50 (japonês é minha prioridade) fora que eu ainda tenho que ler uns livros mas beleza.

Eu super admiro essa mulher e vim aqui falar sobre ela para vocês ;) , o nome dela é Jade Raymond.
A Jade Raymond é nada mais nada menos do que uma produtora de games mulher em uma industria dominada por homens, ela me inspira e quebra os esteriótipos do que as pessoas pensam que um produtor de games é, sem falar que ela é linda (25% chinesa, 25% australiana e 50% canadense) e inteligente ,muita coisa sobre ela que eu vou falar aqui no post eu vi no site Jade-Reymond.com e no Google xD


A diva Jade estudou ciências da computação na Universidade de McGill University (em Montreal, Canadá) e o primeiro trabalho dela  foi já programando jogos na Sony , onde ela fundou o primeiro Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento com a Sony Online.
Depois de 7 anos trabalhando na Sony ela voltou para Montreal para produzir jogos na Ubisoft, onde ela produziu Assassin´s Creed.

sábado, 2 de maio de 2015

[Blogotomia] Carta ao meu "eu" do passado

Oiii gente, como estão? :) este é mais um post do grupo Blogotomia e é como se eu escrevesse uma carta para a minha pessoa do passado ^__^ Apesar de ser uma carta para "mim" tenho certeza que vale para vocês também :) sei que muitos irão se identificar, falei tanto sobre os meus gostos sobre como dificuldades.


" Oi Bia,
Agora você deve estar sozinha no quarto enquanto meche no computador no seu mundo particular e peculiar, isso é ótimo né? É realmente um alivio ficar sozinha depois de suportar tanta coisa tão nova e sem culpa. eu só tenho algumas coisas a dizer-lhe e espero que faça você sentir-se melhor:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...