quarta-feira, 29 de julho de 2015

Conheça Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory

Oiiii ^__^ Tudo bem?
Eu tava pesquisando sobre a atriz que interpreta a Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory e quanto mais eu descobria sobre ela mais eu virava fã dela, ela é incrível, é super inteligente e tem uma família com a história linda, e é bem menos reconhecida do que deveria ser, a família dela também tem uma história linda, que eu escrevi aqui no post ;) que tal conferir?

(Eu adorei essa foto dela da esquerda *¬*)

sábado, 25 de julho de 2015

Opinião: Filme Pixels [sem spoilers]

Oiii, tudo bem? ^__^
Vim aqui falar a minha opinião sobre o filme Pixels, que vem sendo tão criticado (mas pelo que eu percebi, as criticas vem diminuindo), claro que eu sou nem nunca serei uma critica de cinema, apenas sou uma mortal espectadora que veio dar a sua opinião sincera em seu próprio blog, tá na moda a galera dar uma de entendedor de cinema, mas eu nem me preocupei com isso. Escrevi sem citar spoiler, as únicas coisas que eu citei mostram no trailer, então pode ler despreocupado.


Sinopse: " Em 1982, na esperança de estabelecer uma comunicação pacifica com ETs, a NASA lança uma capsula de tempo ao espaço que contém imagens e videos da vida na Terra. Mas tal mensagem foi compreendida como uma declaração de guerra, então os aliens atacam a Terra com jogos de video game".

Trailer:



quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sailor jóias

Oii^__^ Tudo bem com vocês? Obrigada a todas que elogiaram o layout do blog, eu estou mudando de pouco a pouco, ontem mesmo eu botei essa barrinha de comentário entre os posts, criei a minha "assinatura" no final do post (sou apaixonada por caligrafia antiga, tenho até umas penas guardadas no meu material de desenho) , e também botei o mini-gif do mew do lado dos "marcadores",mas tou me contendo para não enfeitar demais, se não fica brega. Se vocês quiserem eu posto aqui os tutoriais que eu usei para a formatação, é só comentarem :)

Mudando de assunto, dando as minhas habituais fuxicadas na internet, eu achei umas jóias inspiradas em Sailor Moon super lindas, então eu resolvi mostrar para vocês *--* E também fazia um tempo que eu não postava feminices.
Elas estão no site Etsy e a vendedora é a japonesa MoMoMaguro, quando você clica no produto ao lado tem os detalhes dele além do preço (o brinco, por exemplo, está em torno dos 35 euros), como o material, lugar de origem e o feedback dos consumidores, também tem várias opções de tamanho da joia. E o que eu achei legal é que mesmo até quem não gosta de animes ou Sailor Moon gostaria delas também.

  • Sobre a vendedora:

Nome: Yu Momo
Sobre: " Designe de acessórios tem sido meu hobby por vários anos. Eu comecei a vender as minhas jóias em 2014 no Japão e agora eu quero compartilha-las ao mundo. Todo item que eu criei tem a essência do kawaii, da beleza e vem do meu coração. "

  • Agora olha que lindas: 

Pink Uranus Ear Cuff Set


domingo, 19 de julho de 2015

Novo Layout + Kimono Cosplay Dresses

Depois de tanto tempo insatisfeita com o layout do blog, finalmente eu crio algo 100% feito por mim *¬* sinto que assim o blog está mais a minha cara, claro que ele ainda vai ter mudanças só que só se for para melhor :) Também já estou preparando posts bem legais.
A personagem escolhida para o titulo do blog é a Sawako, isso porque além de ela ter semelhanças comigo ela também representa bem o blog, afinal ela também é uma "Tímida Confiante" haha, também já falei mais porque eu me identifico com ela neste post aqui. Além disso, eu escolhi cores neutras e suaves para o blog, um bege com alguns detalhes suaves de rosa, também escolhi esse cursor de uma rosa para deixar algo mais romântico e clássico.


 Outra coisa que eu irei falar nesse post são sobre os Kimono Cosplay Dresses , já ouviu falar?
São como se fosse uma junção de kimono com vestido e até com cosplay e lolitas, eles estão cada vez mais populares, olha aqui um exemplo:

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cerveja e vinho da Hello Kitty, já viram?

Oii amores ^__^ Tudo bem com vocês? Fiquei muito feliz, pois senti que com o post anterior (Estudando japonês) meu blog "reviveu" kkk antes dele, o blog tava mais paradinho e também recebi bastante elogios, obrigada <3 As minhas férias tão sendo ótimas *--* tou conseguindo assistir anime, ir para a academia e estudar japonês como eu queria.

Mudando de assunto, olha aqui o que eu achei, nada mais nada menos do que cervejas da Hello Kitty kkkkk
Sim isso mesmo, ela é fabricada no Taiwan e é somente distribuída lá e na China, essas cervejas contém baixo teor alcoólico,já que o publico-alvo é o feminino (mas não são vendidas para crianças) e contém sabores de frutas:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Estudando japonês: como eu estudo + sites + dicas

Oiii gente ^__^ Tudo bem? Tava publicando pouco no post mas era por uma causa nobre: meu primeiro semestre do curso de Relações Internacionais, foi sofrido mas passei em todas disciplinas, e sinceramente eu estou adorando o curso <3 não me imagino fazendo outro, até porque nesse tem as duas disciplinas que eu mais gosto juntinhas: história e idiomas. E o mais importante>>> \ Eu vou representar a minha escola de japonês no concurso de oratória em Manaus *---* / Tou super ansiosa, já tou até aprimorando meu texto e criando idéias para a apresentação (atualização: quer saber como eu fui? Confere nesse post aqui)

E falando em estudos, aqui vai mais um post relacionado a estudos *--* Na verdade o segundo em que eu falo sobre estudar japonês, o primeiro foi "Japonês é difícil?" e eu adorei o resultado final dele, eu o recomendo para quer começar japonês e tá bem no inicinho, mas nesse post eu vou falar de materiais e livros que eu gosto (tanto gratuitos como os pagos) para estudar japonês além de canais no YouTube e dicas. Eu demorei um tempinho para postar esse post porque tirei fotos só para esse post e pensei bastante nas dicas e tal,então espero que vocês gostem, escrevi com carinho ^__^

Essa foto eu tirei da minha mesinha xD com o meu material tudo juntinho, vulgo: desorganizado 



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...