domingo, 6 de março de 2016

{Blogotomia} 20 anos de Pokémon

Oiiii galera :)
Hoje o post do Blogotomia é especial sobre os 20 anos de Pokémon <3 Um dos animes responsáveis pela minha paixão por animes e pela Nintendo. Para mim Pokémon é nostalgia e atualidade, até hoje amooo pokemon e jogo no meu 3Ds e Parabeeens Pokemonsinhos pelos 20 aninhos, temos a mesma idade <3



Eu estava pensando e pensando sobre o que escrever nesse post porque são tantas coisas já que Pokemon marcou a minha vida ç__ç
Pokemon é um dos grandes responsáveis pelo meu amor por animes e Nintendo, gosto de Poke desde criança até hoje. Eu assistia no Cartoon, e até hoje eu ainda tenho uma fita e o dvd do primeiro filme do pokemon, contra o mil two *o* (e eu não troco por nada) Eu também era doida por aquelas garrafinhas que o Guaraná tinha que vinham pokemons. Até hoje eu canto a abertura de pokemon emocionada e decoradamente *---* Esse meu jeito de viveeer  A época que eu era criança foi simplesmente a era de ouro do Pokemon no Brasil e tenho muito orgulho disso, até hoje eu morro de ataques de fofura quando escuto um pokemon repetindo o nome um monte de vezes, eu não enjoo nunca.

E eu em meus pelos 20 anos ainda amoo pokemon, agora eu estou jogando o Omega Ruby no meu 3Ds (e tou super ansiosa pelo Moon e Sun), que tem uma figurinha do Toguepi e de uma Chansey na bolsinha (acho ela tão fofa e amorosa) *---* Eu amo chanseys e eu tenho uma que sempre está no meu time, ela é uma das pokemons mais resistentes que eu tenho. Na verdade se eu pudesse, ainda faria uma tatuagem de algum pokemon, por causa do tanto que eles representam para mim. Eu também sou uma daquelas que não consegue ver alguém que gosta de pokemon e já quer conversar com a pessoa kkkk

*Caso alguém queira jogar comigo manda um comentário que eu respondo com o meu Friend Code, para quem queira me visitar a minha secret base ela é na Rota 120 e é essa aqui (se não ser certo me avise que eu atualizo a foto)

Outro dia eu até estava pensando que eu realmente queria viver no mundo pokemon, imagina andar por ai e achar aquelas fofuras, eu ia querer cuidar deles demaais, o mundo pokemon é um mundo onde os homens respeitam os pokemons e a relação pokemon e treinador é aquela confiança mutua super linda (como com cachorros... ç___ç mas vou parar aqui porque tou de luto...)
Também tenho um pikachu de pelúcia que eu amo apertar e dormir com ele: Também sou super apaixonada por essa camisa do Pikachu vitruviano *--*
(Eu queria postar mais fotos ainda das coisas que pokémon que eu tenho, mas o post ficaria enoorme, ainda tenho toquinhas e tc)
O óculos tá caindo da minha cara mas tudo bem aushaus o importante é a camisa e o origami do pikachu

E quando me casar ainda quero um pokeanel haha, eu mesma sou uma cheia de fotos de alianças e joias inspiradas em pokémon (na verdade dá para eu fazer um post só com essas coisas kkkk quem quiser me avisa)

É difícil eu escolher um pokemon favorito, ou até um tipo favorito de pokemon, até porque o meu time é bem diversificado sobre o tipo de pokemon (mas tenho que admitir que eu tenho uma certa paixonite pelos de água por causa que eu tenho uma grande admiração por oceanos), mas por gostar de pokémon desde a infância rola sempre aquele carinho pelos da 1º geração (não só os iniciais, mais tooodos, ninetales, chansey, clefairy, marill...) <3  Mas os novos também não ficam de fora, eu sou apaixonada pela Chikorita e não sei o que seria de mim sem o meu Latios (e as minhas apelações com o meu Mega Chalizard).

Eu também tenho um álbum só de Pokemon no Pinterest, quem se interesar, o meu perfil é esse aqui, eu botei nele umas fotos bem legais para fundo de celular :) espero que gostem
Chanseys <3 lindas, amorosas e cuidadosas

Além desse post eu também já escrevi outros sobre Pokémon, é só clicar nessa tag para ver ;)
Também tem o post das outras meninas do Blogotomia:

E você, gosta de pokemon? 

Byee~~ 

14 comentários:

  1. Olá!
    Também gosto muito de pokemons, mas eu prefiro os animes de antes porque ultimamente eu acho que as novas temporadas tem ficado ruins, mas pokemon é um anime que nunca deixara de fazer sucesso >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Com certeza, eu com meus 20 anos e ainda amo Pokemon kkk pireei quando eu assinei a Netflix e vi que tinha os episódios todinhos dublados *¬*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ah eu gosto de pokemon hoje em dia mas quando eu era criança, eu achava que era um copia de Digimon, nossa com eu sei agora como eu estava errada, começei a assistir na rede Tv, as vezes passo no cartoon e ta dando, e continua coomo sempre mas minhas temporadas favoritas são as primeiras... Ah você tem um #ds que tudo, eu ainda vou jogar um jogo deles mas por enquanto so vi em emulador, acho que vou caçar um de Nitendo Ds pra jogar.
    Mas gosto bastante do Novo do Android e estou esperando o Go!
    Que camisa linda amei, Pikachu é muito fofo.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Pokemon e Digimon e suas rivalidades xD eu sempre gostei de ambos, acho pokemon mais "infantil" do que Digimon, cada um com suas peculiaridades que os fazem únicos ♥
      Faz um tempinho que eu não jogo frenética no meu 3Ds, o tadinho tá precisando de jogo ç__ç

      Até logo ♥

      Excluir
  3. Aii quanto tempo que eu não vinha aqui! >.<
    Seu blog tá lindo Bia! <3
    E sobre Pokémon, eu também amo demais <33
    Queria muito um 3ds, mas ainda não consegui comprar ;^;
    Que amor essa pelúcia de Pikachu, deve ser muito bom dormir com ela <3
    Os meus favoritos são o Eevee e suas evoluções e também adoro Absol e Luxray <3
    Adorei seu post! Beijos~

    - Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ♥
      Eu durmo encorcando a coitada da pelúcia shausha
      Eevee *o* tbm gosto da Absol xD acho ela tão gótica saushuas
      Bjs ♥ fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  4. YOOOOOO BEATRIZ \O/

    MULHER NEM ME FALE DAQUELES GUARANÁS DIVOS QUE VENHAM COM ESSAS FOFURAS! Putz, eu pensava que estava sozinha com essas recordações, mas é tão bom ver gente que também pegou essa era de diamante do guaraná <3 Aliás, eu nem sequer tomo refri, eu só comprava aquela budega por causa dos pokémons shuashaushuasu

    MEU DEUS O PRIMEIRO FILME DE POKÉ <33333333 EU TAMBÉM TINHA UMA FITA COM O FILME GRAVADO <3.......Aliás, se duvidar eu ainda devo tê-la em alguma caixa secreta aqui em casa! Eu amo de paixão as primeiras gerações de pokémon, aliás, também tenho altas quedas pela Chikorita.

    Infelizmente eu não tenho um 3DS, nem um play3, muito menos um play4 ou um computador potente que possa rodar algum game mais novo ou mais lacrante deles, porém logo, logo meu irmão ganhará um computador novo de 15 anos, portanto o bagulho será potente e eu vou dar umas choradinhas para ele baixar algum game maroto de pokémon para pc <3 (bem, eu acredito que tenha algo bacanudo para pc, certo!?)

    QUE CAMISETA DO PIKACHU LACRANTE É ESSA!? Aliás, agora eu me lembrei de um moletom lindo que eu vi na internet com a estampa do pikachu! A coisa mais querida do mundo <3

    Enfim, vou ficando por aqui <3 (teu futuro anel de noivado/casamento será altamente divoso <3)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinatiiinha ♥

      Shaushas eu tomo refri eu queria não gostar pq engorda mas eu adoro ;__; acho o Guaraná o orgulho do Brasil xDD

      Altas queda pela Chikorita *o* somos irmãs gêmeas mana kkkk eu morro de fofuras por ela e pelo primeiro pokefilme *¬*

      Essa que é a vantagens de ter um irmão homem, eu bem que queria que a minha irmã fosse um homem que só joga vídeo game para eu tirar umas casquinhas dos jogos e dos amigos gatos ashahsuah

      Eu comprei essa camisa e nunca mais achei uma parecida ;_;

      Até logoo ♥

      Excluir
  5. Aish, eu queria muito poder dizer que Pokemon me marcou muito também... Mas a verdade é que eu sou muito poser. Só manjo do Pikachu e do Charmander, porque ele é meu bebê.
    Mas já digo que to apaixonada na sua aliança AUHAH (me chama pro casamento?) -QQQ E essa blusa divosa MDS e esse PIKACHU ai to no chão.

    AAAAAAH, e aproveito pra deixar aqui, pra voce que eu te indiquei á um premio la no blooooog weeeeee!!!! Só vem!!! *y* espero que goste Sekai Bakawaii: Prêmio Dardos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuash que papo de poser o que xDD
      Chamo siiim *o*
      Ahnnn Brigaaadaaaa ♥ Sua liiiindaa ♥ e desculpa a demora gigantesca por responder ç__ç

      Excluir
  6. Pokémon é minha infância total e até hoje sou apaixonada pela franquia! ♥
    Tô pra comprar um 3DS ainda pra justamente viver minha época de ouro gamer (atualmente estou muito casual por causa do TCC da faculdade) com Pokémon! E caraca... 20 anos?! Quase a minha idade (tenho 21) *u*

    Nem vou me estender muito, pois o que você escreveu sabiamente é o mesmo que escreveria um post sobre o assunto!
    Essa sua camiseta do Pikachu é muito amooooor ♥

    Tenho vários monstrinhos preferidos, incluindo lendários... Só vou listar alguns deles, antes que eu trave a página só com minhas menções xD
    Nitelates, Mudkip, Luxray, Pinplup, Salamence, Palkia, Lugia (inclusive, tenho uma mini-pelúcia), Jolteon, Lapras, Lopunny, Haunter, Kyogre, Suicune, Garchomp, Latias... ♥

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica ♥
      Eu vou ficar velhinha amando pokemon >__<
      haha, mas isso é legal :3
      Latias, Lapras, Jolteon... *o* amo todos esses ♥

      Bjs :*

      Excluir
  7. Oi~
    Nossa quanta coisa *-* eu já tive um álbum de figurinhas e alguns dvds que hoje em dia se perderam por ai ;-;" acho lindas as pelúcias de pokémon~
    Roubei aquela miniatura da Ninetales com o Vulpix hehe~ meus preferidos~
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muita coisa mas é que eu sou acumuladora sahushaus
      Pode roubar xD eu morri de fofuras com aquela miniatura *o*

      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)