sábado, 26 de março de 2016

Papercraft, já tentou?

Oii^__^
Obrigada por vocês que mesmo depois do meu sumiço continuaram comentando aqui no blog e me dando forças <3 eu acabei de responder os comentários e depois eu respondo *---* é que depois desse feriado eu tenho fucking 3 provas ç___ç mas mesmo assim escrevi esse post (mesmo que simples) e respondi os comentários <3 de pouco a pouco vou fazendo todos afazeres blogueiros kkk

E o post de hoje é sobre papercrafts *o* Já conhece os papercrafts?
Papercraft é um método de construção de figuras tridimensionais através de papel, semelhante ao origami (que eu também adoro), a diferença é que o papercraft é feito com vários pedaços de papel, que são cortados e fixados com cola. É "simples" fazer um uma vez que eles podem ser facilmente impressos e montados. Eles também são bem populares entre gamers e otakus.
Tem os mais fáceis e os mais difíceis, primeiro você pode começar com os fáceis e com o tempo você evolui, jogar fora e tentar dnovo faz parte. Eles também são uma opção criativa para acessório de cosplay, como para imprimir um pokemon, além de ser super fofo colocar eles na estante ou de enfeite.

Eu recomendo esses sites:
Nintendo Papercraft
Pokemon Papercraft (nesse vc pode escolher o seu papercraft tanto pela dificuldade, pela geração e pelo tipo de pokemon)
My papercraft. net (o interessante desse site é que além de ele ter de animes também tem papercraft para cosplay, principalmente de armas)

Algumas fotos:
Eu fiz montagens para caber mais ^__^
  • Pokemons
    Imagina que massa seria fazer papercraft dos primeiros 170 pokemons *¬*


  • Animes e Games

Hinata <3 eu não podia fazer esse post sem postar um papercraft dela para a galera otome fazer u__u
  • Cosplay



Mais:
Amo esse trio <3







E vocês, já tentaram ou conheciam? gostaram?;)

Atééé

17 comentários:

  1. Yoooo Beatriz \o/

    Uma vez com essa irmandade da blogosfera, sempre com a irmandade da blogosfera! Aqui é um pacto eterno, ou seja, LÓGICO QUE O POVO CONTINUARIA A COMENTAR MANU O/

    Enfim, sobre essas "esculturas de papel".........Quando que eu conseguiria montar um desses!? NUNCA! EU NÃO TENHO A MENOR COORDENAÇÃO MOTORA PARA ESSAS COISINHAS! E muito menos paciência! Aliás, acho que é a paciência a verdadeira inimiga aqui! MAS, eu amei todas essas fotinhos <3 E esses do pokémon estão de longe maravilhosas <3 MEU DEUS, ALGUÉM FAÇA UM DESSES PARA MIM <3

    E O QUE É AQUELA ESCULTURA DA DIVA DA KANADE DE ANGELS BEATS!? <3333 ALGUÉM MANDA UM PRÊMIO PARA A PESSOA ABENÇOADA QUE FEZ ISSO! <3

    Enfim, tá tudo uma gracinha <3 (o da Hinata também <3)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa ^_^
      Isso ai :D Uma vez na blogosfera, na blogosfera sempre ♥
      Consegue siim, é só não desistir e continuar a nadar ◑ω◐ Mas mesmo sem ficar perfeito eu acho divertido :D

      Até logo (。・ω・。)ノ♡

      Excluir
  2. Ha eu ja conhecia e sabe qual eu baixei pra fazer Darth Vader em chibi que coisa mais linda... baixei também um carro e outro que agora me escapuliu.

    Adorei os da postagens porque eles são tão bem feitos que eu exibiria na minha casa sem nem pensar so teria que ver um jeito de conservar, amei. não conhecia esses sites que indicou... agora fiquei curiosa ver se eu acho de jogos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chibis são um amor, queria ver ♥
      É um modo criativo e sem ser caro de decorar, nem pensei nisso (●♡∀♡)
      Deve ser só fazer em um tipo de papel diferente ou botar algum produto para durar mais, mas os que eu tenho duram bastante

      Bjs (´ε` )♡

      Excluir
  3. Guria uma das primeiríssimas postagens do meu blog foi sobre papercraft ashudisd, meu namorado (na época, ainda amigo :D) me deu um Gloomy Bear há quase seis anos e desde então fiquei apaixonada por papercraft. Não tenho muito talento, mas já fiz um mokona e um glaceon <3 Se quiser dar uma olhadinha nos meus, tão aqui: http://wheresmyneverland.blogspot.com.br/2012/08/assunto-de-hoje-papercraft.html

    Beijos, Vickawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa (。♥‿♥。) já verei essa postagem. Namorado que vira amigo é um milagre e eu acho isso tão lindo ç___ç
      Glaceon *o* eu adoro glaceons ♡ tem foto? :D

      Bjs :*

      Excluir
  4. Muito bom! Papercraft é demais. Eu faço cosplay e depois que descobri o pepakura... minha vida mudou! ahhsuahsuahs estou fazendo uma armadura de Stormtrooper atualmente, tudo usando papercraft :D

    Segue? http://blogprocrastinando.blogspot.com.br/
    Curte? https://www.facebook.com/procrastinablog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armadura Stormtrooper, menina vc manja no negocio então ;O quando terminar quero ver e foto e tbm já quero ver as que vc já fez *o*

      Sigo sim ♥
      Bjs

      Excluir
  5. Sempre achei lindo, mas como não tenho impressora fico meio desmotivada de fazer, mas da uma vontade de fazer aquela estante cheia de bonecos de anime à isso dá. kkk
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha impressora só imprime em preto e branco ;__; por causa das urgências universitárias shaush
      Imprime em outro canto e faz só unsinho <3

      Bjs (๑・ω-)~♥”

      Excluir
  6. Yoooo! Bia!
    Como você está? Eu também tenho estado sunida e blogosfera nos últimos tempos, mas já estou meu esforçando pra voltar. Awnnn. Como eu amei esses papercraft de pokemons. Uau, São tão perfeitos que nem parece que são de papel. Uma vez eu fiz um do Luffy de One Piece , ficou tão lindinho.
    Já estava com saudade de ler os seus posts.😚

    Www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy (>^_^)><(^o^<)
      Tudo bem, de qualquer forma eu acompanho o teu face e td kkkk
      Origamis, papercraft... japoneses inventando tantas coisas legais só com um papel 。◕‿◕。
      Tbm tava de ler os seus *-*

      Bjs (⌒▽⌒)☆

      Excluir
  7. Que coisa mais lindaaa! Exige muito talento, ainda não consigo. hahahaha
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim (。’▽’。)♡
      Obrigaaada mesmo por seguir ♥

      Excluir
  8. GENTE, acho papercraft uma coisa pra ninja! Eu queria muito fazer essa Hinata pra mim, mas eu sou muito ruim com essas coisas, mesmo fazendo curso de Artes Visuais o-o vai entender UHEUHEUEH ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q vc consegue, essa Hinata é tão fofa *¬* tenta vai
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Bia, tentar até que já tentei, e por mais que fossem uns super simples e quadradões não ficaram muito atraentes não HAUHAUHA Não tenho o dom pra papercraf ):

    Mas achei linda a ideia dos Pokemons, quem sabe um dai eu tente de novo e com mais sorte AHUAHUA

    Beijos <3
    Elfo Livre

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)