sábado, 9 de abril de 2016

6 coisas que me irritam nos animes

Oiii gente :) Tava escrevendo outro post do Projeto Poliglota, mas ia demorar para eu terminar de escrever ele então resolvi terminar um post que eu já estava terminando de escrever
Hoje o post é um pouco ao "inverso" kkkkk é que eu sempre faço post idolatrando meus animes favoritos mas hoje eu vou escrever sobre as coisas que me irritam neles. *Só lembrando que essa listinha é algo pessoal e não fiz com a intenção de ofender nada nem ninguém.*

1. Personagens que amamos mas que somem do mangá
Isso teve que ser o primeiro da lista porque me irrita muuito. Nos animes eu tenho sempre a sorte de me apaixonar mais pelo personagem secundário fodão que nunca aparece, ou que o autor simplesmente esquece que criou o personagem (eis aqui uma indireta para o Kishimoto, autor de Naruto). Os casais que eu mais shippo tem os personagens e menos aparecem e isso é triste para a galera shippadora.

2. Personagens que são um saco mas que todos babam + peitos exagerados e extremamente balançantes.
Principalmente aquelas peitudas que não fazem nada, são inúteis mas porque são bonitas e metidas a kawaii-desu todos amam, porque eu não sei. Também tem outros que não são assim mas que todos adoram. Não sei se cito nomes, vai que o personagem me processa kkkk Tá bom... só vou falar um nome: Misa (acho ela irritante demais)  #parei


3. Protagonista que só ficam fortes e vencem porque são os protagonistas.
É isso o que mais acontece em shounens, não tem como falar nesse tipo de personagem e não lembrar do Seiya (eu gosto dele, mas tenho que admitir isso, afinal, ele já venceu cavaleiros de ouro e os cavaleiros de ouro são os melhores do fucking anime todo), outro assim é o Ichigo de Bleach. Nem preciso falar que no meio da luta eles enfraquecem mas ficam forte só de vir com o papo de "tenho que proteger quem eu amo". Isso tem principalmente em shounens dos anos 90.


4. Aberturas e animes com nomes ingleses (nova modinha entre os animes/ mangás).
Isso é algo só  meu, não sei se os outros ligam ou não, mas quando eu assisto um anime prefiro ver personagens com nomes japoneses, e cada vez mais os animes botam personagens com nomes ingleses. O negocio é que sei lá, meio que não se "encaixa" sabe, acho o nome meio fora de contexto, e além disso os japoneses não pronunciam direito e fica estranho (exemplo: Light que eles pronunciam como Raito, mas isso pegou, por outro lado também tem os personagens de Code Gueass) , nem um idioma, nem outro. Por isso os otakinhos chatos (que não sabem nada da língua japonesa) ficam dando uma de "sabe tudo" dizendo como se pronuncia. Japoneses, lembrem-se que os seus nomes são lindos e por isso eu quero ver ele nos animes.

5. Kawaiisise forçada
Não suporto quando um anime força a barra para parecer kawaii, eu acho que a kawaiisise já vem naturalmente das coisas naturalmente fofas kkkk





6. Aberturas comuns
E agora, nesse vídeo mostra como é toda abertura de anime .-. não importa se seja shounen ou shoujo



Enfim, espero que tenha gostado do post, espero também não ter sido "rabugenta" kkkk Mas eu realmente queria fazer algo "diferente" x) E você, tem algo que te irrita nos animes? O que? Pode falar aqui.

Até logo



22 comentários:

  1. Uma coisa que me irrita é quando o anime fica muito repetitivo! Tipo Madoka Magica :v Aquelas cenas de luta sempre terminavam do mesmo jeito com a Madoka toda ''perdida'' :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e isso acontece principalmente quando o anime é grande :/

      Excluir
  2. essa parada de ficar fraca e ficar forte purinho os filmes do sidney magal, ok parei... Mas eu acho que veio do Seiya, mas eu aceito do seiya porque ainda tenta fazer algum sentido e tal mas Naruto, ficou assim de uma hora para outra não digo na luta como o seiya mas no anime inteiro, mas eu gosto do personagem do Naruto, então ne. mas não vejo o anime

    Concordo com você no caso dos nomes, raros são os que falam legal, eu conto nos dedos, no caso de Code geass, eu acho que ate faz sentido alguns nomes [ considere e um dos meus favoritos]. Agora o nome do Light, puts eu nunca vi ele assim, eu vi esse anime dublado e lembro dele so como kira.

    Mas o que eu menos gosto e quando a história desanda, as coisas param de ter sentido, ou não tem nada que te prenda mais a ver. Kuroshitsuji como exemplo, eu pensei que eu não ia gostar, mas a cad episodio eles dizem ou lançam algo que pode ser desvendado e minha curiosidade fala mais alto. Ja Ore monogatari, eu estava deslumbrada pelo anime, era fofinho adorei a idea, mas ficou sem graça lá pelo final, meio que caiu a ficha nada vai mudar. bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seiya é o rei de ficar fraco e fortalecer xD a galera xinga ele mas eu adoro ele mesmo achando isso um saco asahsuah Eu também adoro Naruto, apesar de isso acontecer muito muitas coisas já me surpreenderam no anime (certas mortes de personagens que eu amo ç__ç)
      Eu amo nomes japoneses e prefiro ver eles nos animes u__u sou otome e fã de japoneses xiita \m/(◣_◢)\m/
      Sei como é isso, e mesmo quando o anime tá chato eu tento assistir até o final só para os primeiros episódios eu não ter assistido em vão haushaus

      Até logo ^___^

      Excluir
  3. A-DO-REI!Adorei, quando algo nos incomoda, sempre é bom falar, mas senti falta dos exemplos muahaha (Caça tretas detected) :p
    Adoro vir aqui, você sempre escreve com muito coração, alem da aparência do site ser mega agradável.
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ?)
      kkkkk eu sou muito sensível a tretas ai dei poucos (≧◡≦) mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser ausshaus
      Fiquei suuper feliz de saber que você adora vir aqui, chega abri um sorriso lendo o seu comentário *¬*

      Excluir
  4. Oiee!
    Nossa, nunca pensei em um tema assim de post, ta de parabéns!!
    Nunca percebi o "comum" que há nas aberturas dos animes, nunca mesmo!
    Eu fico irritada também com esses animes que surgem garotas peitudas e que principalmente ficam focando nos peitos delas.
    Beijinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ^__^
      Obrigada mesmo pelos parabéns ♥
      Eu percebi só que só um pouquinho kkkk
      É um saco mesmo D: e quando não foca aparecem fanarts aumentando ahsauhsua
      Bjs ♥

      Excluir
  5. YOOOO BEATRIZ \O/

    Bem, como eu sofro da síndrome do protagonismo, eu geralmente curto os protagonistas, MAS sempre tem aquele personagem secundário pelo qual eu também me apaixono COMO A MINHA DIVA GLAMOUROSA GRELL DE KUROSHITSUJI <3333 AMO ESSA DIVA ESCARLATE <3 Ele e o Undertaker são meu bebês <3 Ah! E agora um vidente sedução que brotou na história <3 Mas, felizmente a mangaká de Kuroshitsuji sempre resgata os personagens dela, portanto volta e meia eu revejo o husbando Undertaker e minha diva Grell <3333

    Eu tô me segurando, JURO QUE EU TÔ ME SEGURANDO NESSA DOIS, MAS EU VOU TER QUE METER O NOME DO KIRITO DE SAO AQUI NO MEIO! MANU, O QUE AQUELE MOLEQUE VIRJÃO CHEIO DE PROTAGONISMO TEM DE TÃO BOM!? Meu deus, uma caralhada de gente paga pau para aquela criatura que no final das contas só derrota os fodões do anime porque é o protagonista da joça! Manu, SAO tava indo perfeitamente bem até o final do primeiro arco, depois que foi para o segundo TUDO DESANDOU! A Asuna ficou em segundo plano, como uma personagem qualquer, tava esquecida presa que nem "princesinha indefesa" MANU, CADÊ AQUELA GUERREIRA FODONA QUE METIA A PAULADA NOS MARMANJOS!? E depois resolveram transformar o anime num harém ecchi cheio de umas mina loka querendo dar para o Kirito ¬¬'''''' Véi, revolta total! Ou então a Yuno de Mirai Nikki, sinceramente não sei porque quase todo mundo para pau para ela, a guria é apenas psicopata, okks... quem faz as coisas no anime é ela e talls, mas sei lá, é muito escandalosa para mim, sem mencionar que quem diabos curte ser perseguido por uma mulher que a qualquer momento pode te matar!? (vou sair esfaqueando uns machos para ver se eles acabam me curtindo shaushuashuahu).

    Sobre o item 3 apenas um nome: KIRIIIIITOOOOOOOOOO! ou então qualquer protagonista desses shounen genérico de lutas escolares mágicas! (menos mahouka koukou no rettousei, pois esse anime conseguiu transformar um enorme clichê em algo fabuloso e ultra fodástico!).

    NOSSA NEM ME LEMBRE A PRIMEIRA VEZ QUE EU OUVI A PRONUNCIA DO NOME DO PROTAGONISTA DE CODE GEASS SHAUSHAUSHUASHU Manu, eu sei que não sou boa no inglês, mas até eu percebia que aquele troço tava meio zuado!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa 。*:★(´・ω・人・ω・`)。:゜★。
      Eu também sempre tenho uma queda pelos secundários ashuahs Shiryu e Roy Mustang por exemplo (●♡∀♡) por mim eles seriam os donos do anime xD

      SHuashau eu penso o mesmo que você sobre SAO, no inicio eu amava mas ai depois eu perdi o encanto ç__ç para mim os personagens de SAO tem um traço muito de criança para o anime, ai eu não consigo levar a sério porque parece umas criancinhas brincando de espadas asuhahsu (me perdoem por favor). Eu até gosto da Yuno mas não acho ela essas maravilhas toda que o povo acha xD
      Shausahsuah vc ama mesmo o Kirito né ◑▽◐
      Nomes japoneses são tão lindos ç__ç

      Bjs (๑・ω-)~♥”

      Excluir
  6. MEEEEEEEEEU, ME DEFINIU AQUI COMPLETAMENTE!
    MORRO de preguiça de anime que coloca proporções extremamentemente exageradas nas personagens femininas. Chega a ficar nojento EW!!! Protagonista que só fica forte por ser protagonista é outra coisa ridículaaa, é tão óbvio que me da preguiça demaaaais!!! Pra ser kawaii, tem que ser desu. Se vc não é desu, não tente ser kawaii -qqqqq
    O resto até que eu não me importo muito. Sao raras as aberturas/encerramentos que eu vejo, porue eu fico sempre mt ansiosa e não consigo esperar o tempo da abertura pra continar o anime UEUHEUEHE
    socorro, varios erros mas nao vo arrumar nao u3u vc me netende ♥♥♥
    Amei a lista UAHUHAUHA, beijãooooo♥♥

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu me pergunto qual é a graça de ver personagens de anime peitudas sendo que é só "desenho" sabe xDD mas vai entender os homens .-. Kawaii é só para quem pode u__u
      Eu escuto para ver se eu entendo algo e treinar japonês asuahs ai tento cantar xD
      Bjão ♥

      Excluir
  7. Oii Bia! Antes de comentar sobre o post queria te agradecer por estar sempre acompanhando, e me desculpar por não passar aqui mais vezes. Queria agradecer muuuito mesmo, pois me sinto abraçada por você e outras meninas. Obrigadaa <3
    Eu também odeio quando colocam personagens peitudas "enche linguiça", que só tá lá para fazer voz kawaii/sensual e saltitar os peitos, essa hipersexualização do corpo feminino não agrega em nada e chega a irritar.
    Sobre os protagonistas que sempre vencem, tem hora que chega a ser chato pois é obvio que ele vai ganhar. Aah kkkkkk Essa força de vontade deles que faz o personagem todo quebrado levantar, fui tentar reproduzir ao fazer atividade física mas não ajudou muito não kkkkkkk (só aguentei mais uns segundos).
    Sobre aberturas eu só não pulo quando gosto de cantar ou quando ela descreve o anime de forma não cansativa.
    Um abraçooo e muito obrigada de novo você é uma das pessoas que mais gostei de conhecer aqui na blogosfera. Sempre que vejo algo do Han Solo lembro de você hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Ahn, que nada, nem precisa agradecer ♥
      Concordo contigo, acaba padronizando :/
      Eu sou do tipo de gosta de surpresas, então ver o Seiya perder uma vez seria algo inesperado kkk eu ri e imaginei a cena kkkk vou tentar fazer o mesmo, pensar nos meus motivos e vontades quando não tiver aguentando o exercício físico xD
      Eu sempre assisto para cantar então eu vejo aberturas demais e conheço elas até demais da conta ◑ω◐
      Abraço para ti também *o* Nossa, adoreei escutar isso, ganhei meu dia ♥‿♥ Haha sério? Ele é maravilhoso (●♡∀♡)

      Até logo (๑・ω-)~♥”

      Excluir
  8. Eu, particularmente, não me importo com aberturas comuns, com kawaisisse, ou com nomes em inglês. Mas uma coisa que me deixa furiosa é quando os personagens secundários que eu mais amo somem (ou morrem mesmo), quero morrer.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre essas coisas essa é exatamente a pior :/ Saudades Neji ((o(;△;)o))

      Excluir
  9. Eu super me identifiquei com sua listinha! Muito mesmo!
    O pior ainda é quando é um personagem que gostamos muito e o autor vai lá e mata ele ;-;" Ou então um anime muito legal, com uma história legal e colocam 12676372 personagens com excesso de peito que gostam de um garoto só, isso me deixa muito irritada. :<

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz mesmo que você tenha se identificado, sério, adoro quando essas coisas acontecem no blog ヽ(*≧ω≦)ノ
      Naruto é o exemplo clássico disso, eu amava o Neji e tem 38648 personagens que eu adoro e nunca aparecem (;¬_¬)

      Até logo (。・ω・)ノ゙

      Excluir
  10. Ultimamente eu tenho vários quesitos pra escolher quais animes vou assistir. O principal é: tem que ter mais de uma garota no "poster" do anime, essa garota não pode ser um esteriótipo e TEM QUE ESTAR USANDO ROUPAS DE SERES HUMANOS. pq eu juro que se eu ver mais um anime com personagens de "peito pudim", eu vo morre ÇLKAJDÇG E isso do personagem ficar extremamente forte *DO NADA* eu acho ridículo. Uma das coisas que eu gosto em HunterXHunter é isso, que mostra eles desenvolvendo. E essa kawaizisse também me irrita, só gosto quando é uma sátira, tipo a nico de love live Ç.AKJDGÇOI AMEI o post, super divertido ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peito pudim ahsuahsua adorei essa expressão xD também odeio isso D:
      Personagem forte do nada é a cara de shounen -__-
      O kawaii de verdade vem naturalmente u__u kkkkk
      Fico super feliz que tenha gostado do post :)

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)