sábado, 26 de março de 2016

Papercraft, já tentou?

Oii^__^
Obrigada por vocês que mesmo depois do meu sumiço continuaram comentando aqui no blog e me dando forças <3 eu acabei de responder os comentários e depois eu respondo *---* é que depois desse feriado eu tenho fucking 3 provas ç___ç mas mesmo assim escrevi esse post (mesmo que simples) e respondi os comentários <3 de pouco a pouco vou fazendo todos afazeres blogueiros kkk

E o post de hoje é sobre papercrafts *o* Já conhece os papercrafts?
Papercraft é um método de construção de figuras tridimensionais através de papel, semelhante ao origami (que eu também adoro), a diferença é que o papercraft é feito com vários pedaços de papel, que são cortados e fixados com cola. É "simples" fazer um uma vez que eles podem ser facilmente impressos e montados. Eles também são bem populares entre gamers e otakus.
Tem os mais fáceis e os mais difíceis, primeiro você pode começar com os fáceis e com o tempo você evolui, jogar fora e tentar dnovo faz parte. Eles também são uma opção criativa para acessório de cosplay, como para imprimir um pokemon, além de ser super fofo colocar eles na estante ou de enfeite.

Eu recomendo esses sites:
Nintendo Papercraft
Pokemon Papercraft (nesse vc pode escolher o seu papercraft tanto pela dificuldade, pela geração e pelo tipo de pokemon)
My papercraft. net (o interessante desse site é que além de ele ter de animes também tem papercraft para cosplay, principalmente de armas)

Algumas fotos:
Eu fiz montagens para caber mais ^__^
  • Pokemons
    Imagina que massa seria fazer papercraft dos primeiros 170 pokemons *¬*

domingo, 20 de março de 2016

Levantando novamente - voltei amores

Ultimamente, eu não tenho dado a atenção ao blog que eu sempre dei, mas ainda consegui não deixar ele tão "empoeirado" assim, até porque eu tive o Blogotomia que fez o blog não decair kkkk (obrigada), mas isso tudo não foi por "preguiça", "falta de tempo", nem nada assim ;/ pois bem, é realmente com muita força que eu vou explicar o que houve, até porque eu prometi não falar disso para o meu estado emocional não decair, por isso eu serei breve, eu falarei porque eu preciso de ajuda e de deixar de ter medo de alguns assuntos e superar as minhas fraquezas.
O que houve foi que a minha cachorrinha amada morreu, e eu tenho chorado muito mesmo ultimamente, e evito pensar e lembrar dela porque eu decaio e caio na tristeza, é um sentimento horrível que eu não desejo a ninguém, se eu me prolongar aqui eu posso ter alguma recaída de novo. Mas tou melhorando com as minhas seções com a psicologa e tudo...
Por isso também me desculpo aos blog que comentam no meu e dão maior apoio que eu nem apareci nesses tempos, eu não esqueci viu kkkk

Estou tentando me reerguer acreditando que ainda posso alcançar as minhas metas fazendo o que me faz sentir bem, estudando, escrevendo, curtindo, afinal a minha coragem ainda é maior do que meu medo. Para me incentivar tou até pensando em fazer um post com as minhas metas, o que acham?
E você, já passou por algo assim?




Obs: O meu namorado me deu um cacto e disse que se eu cuidasse dele uma flor iria nascer, e ela nasceu, olha aqui:

domingo, 6 de março de 2016

{Blogotomia} 20 anos de Pokémon

Oiiii galera :)
Hoje o post do Blogotomia é especial sobre os 20 anos de Pokémon <3 Um dos animes responsáveis pela minha paixão por animes e pela Nintendo. Para mim Pokémon é nostalgia e atualidade, até hoje amooo pokemon e jogo no meu 3Ds e Parabeeens Pokemonsinhos pelos 20 aninhos, temos a mesma idade <3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...