segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dog cosplays - Loja HachiCorp

Oiii gentee *---* mais dog cosplays por aqui e hoje todo o designe do cosplay é da lojinha do Etsy HachiCorp. Hoje o post está mais simples e mais "bobinho" mas tá kawaii *¬* preciso descontrair mesmo com algo fofinho, a vida já é muito problemática para eu falar mais ainda de problemas no blog u___u , só de olhar para o sorriso desse cachorrinho meu humor melhora *o*
Eu fiz umas montagens com fotos das roupinhas dessa loja *o* Para os interessados, elas estão em volta dos 32 euros.


sábado, 16 de abril de 2016

Projeto Poliglota - Usando a tecnologia ao seu favor

Oiii galera :D Eu gostei bastante de escrever o primeiro post do Projeto Poliglota, ele teve um apoio super legal e eu também adorei saber que posso ajudar as pessoas, para quem não o leu, nele eu dei várias dicas e coisas que você precisa saber para iniciar a estudar idiomas ^__^ Mas hoje eu vou falar especificamente como você pode usar a tecnologia ao seu favor.


sábado, 9 de abril de 2016

6 coisas que me irritam nos animes

Oiii gente :) Tava escrevendo outro post do Projeto Poliglota, mas ia demorar para eu terminar de escrever ele então resolvi terminar um post que eu já estava terminando de escrever
Hoje o post é um pouco ao "inverso" kkkkk é que eu sempre faço post idolatrando meus animes favoritos mas hoje eu vou escrever sobre as coisas que me irritam neles. *Só lembrando que essa listinha é algo pessoal e não fiz com a intenção de ofender nada nem ninguém.*

1. Personagens que amamos mas que somem do mangá
Isso teve que ser o primeiro da lista porque me irrita muuito. Nos animes eu tenho sempre a sorte de me apaixonar mais pelo personagem secundário fodão que nunca aparece, ou que o autor simplesmente esquece que criou o personagem (eis aqui uma indireta para o Kishimoto, autor de Naruto). Os casais que eu mais shippo tem os personagens e menos aparecem e isso é triste para a galera shippadora.

2. Personagens que são um saco mas que todos babam + peitos exagerados e extremamente balançantes.
Principalmente aquelas peitudas que não fazem nada, são inúteis mas porque são bonitas e metidas a kawaii-desu todos amam, porque eu não sei. Também tem outros que não são assim mas que todos adoram. Não sei se cito nomes, vai que o personagem me processa kkkk Tá bom... só vou falar um nome: Misa (acho ela irritante demais)  #parei

terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu novo vicio: PowerPuffy Yourself

Meniiinaaas, certo dia eu acordei, entrei no face e vi várias meninas postando a sua Menina Super Poderosa *o* ai eu pensei: eu tenho que fazer a minha e quero que todas façam (fiz até uma pra minha tia) shaushaush e também tive que fazer esse post para mostrar para vocês <3

Eu tenho que admitir que fiz essa capa pro post só pq baixei essa fonte e queria uma oportunidade para usar ela kkk

Tudo bem que o blog ElfoLivre já fez um post a respeito e o Himitsu já postou no face também, mas eu não quis ficar de fora kkkk  não briguem comigo >__< e eu também já me arrependi de não fazer um post porque outro blog já fez um outro com o mesmo assunto e sendo sem más intenções não tem problema.
Mas enfim, fazer a minha própria Menina Super Poderosa me deu uma saudade de quando eu era criança, assistia elas e ficava no site do Cartoon na internet discada esperando eternamente os joguinhos carregarem. Eu sempre me identifiquei mais com a Docinho porque a minha mãe sempre disse que eu me chateava rápido, além de ela também ter cabelo preto e olho verde kkkk

Primeiramente, você faz a sua no site powerpuffyourself, clique em power me up e se divirta *¬* Você pode fazer o download da sua powerpuffy em wallpaper, gif ou avatar.

Eu mesma me fiz um montee de vezes e em cenários diferentes olha aqui:

sábado, 2 de abril de 2016

Wishlist de uma estudante de Relações Internacionais

Oiii galera :) Eu nunca fiz uma wishlist no meu blog, mas eu vejo em outros blogs e sempre curto então resolvi fazer uma também, afinal sonhar não custa caro e nada que um bom DIY e personalização não resolva kkkk e eu também mal falo do meu curso aqui, Relações Internacionais (que eu curso com orgulho), afinal, passar no vestibular já foi tão difícil kkkk
A wishlist é de coisas que uma estudante de Relações Internacionais quer muuuito *¬* (na verdade não só desse curso, mas ele especificamente, e além de livros, claro), e eu já tinha essas fotos no Pinterest e sempre achei elas super lindas e não queria deixar elas "paradas" no computador, espero que curtam <3
Eu escolhi as que eu mais gostei :) acho que esse esse é um dos posts mais femininos que eu já fiz xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...