sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assassin's Creed Movie - minha opinião e mais

Oiii amores 💖
Adorei ler os comentários do post anterior recebendo o carinho de vocês já que eu voltei, tudo isso me faz ficar com muita mais inspiração para postar conteúdo legal aqui no blog 💗
Quem conhece ou já fuxicou os princípios do meu blog sabe que eu sou apaixonada por Assassin's Creed (eu tenho outros posts sobre o jogo, é só clicar 👍aqui para ler), então eu me senti no dever de escrever aqui o que eu achei do filme e mais coisas. Podem ler a vontade que aqui 💢não tem spoiler💢 e nem é aquelas criticas rabugentas tipicas de fãs que querem mostrar que sabem muito, é algo que eu  preparei com muito carinho, com fotos e tudo mais.


Assassin's Creed é um dos meus jogos favoritos, além de jogar eu já li os livros e tudo, então podem deixar que eu sei do que falo ;)
O post será com a seguinte ordem: Trailers> Sinopse> Opinião> Fotos. É só clicar em "Leia Mais"

🍑 Trailers:


🍑 Sinopse e dados:
Cal Lynch revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar a poderosa organização dos Templários.
Data de lançamento14 de dezembro de 2016 (Hollywood)

🍑 Opinião:
Depois de mostrar tanta coisa, finalmente o principal do post, a minha opinião, Assassin's Creed é uma série (até porque já ultrapassou a barreira de só ser jogos, tem livros, agora filme e por ai vai) bem complexa, em que você só entende se se envolver com a história, por isso eu acredito que muitos desses críticos de internet ficaram falando mal, acham que entendem sem entender. Já vou ser bem direta responder a pergunta que todos fazem: "Você gostou?" e a minha resposta é... SIM *¬* e tenho vários motivos para isso:
1) Mesmo sendo baseado no jogo fizeram algo original sem perder o foco e o espirito do jogo, não usaram a história de um assassino e mostraram a de um novo, a história do assassino Aguilar (já virei fã dele, achei a história dele suuuper legal). Em vez de reclamar que não foi Ezio ou Altair, lembre-se que há assassinos no mundo todo, a irmandade é enorme, mas todos com os mesmos princípios. E afinal, cada jogo é com um assassino diferente ou continuação do anterior, mas mesmo assim passa para outra história.
2) O filme possui um contexto histórico super interessante, no caso a tomada de Granada (cidade lindíssima da Espanha, até Game of Thrones já gravou algumas cenas lá) pelos cristãos (no caso de AC, os templários) e como inseriram tudo isso no jogo foi muito bem feito, eu sou apaixonada por história e adoro a Espanha, acredito que muitos vão se interessar mais sobre esse contexto histórico por causa do filme o que é riquíssimo (falar de EUA já tá comum, né?). Seria bem interessante um livro sobre essa história.
AlhambraGranada - foto do google XDD

3) Eu adorei algumas cenas do filme serem em espanhol 💖 deu um contraste legal entre inglês/espanhol, eu acho espanhol uma língua linda :) Eu até li aqui na internet que gravaram o filme em espanhol e inglês e depois que fizeram as montagens. Tenho que admitir que eu acho uma língua sexy e achei super charmoso os personagens falando em espanhol.
4) Personagem feminina de presença - Maria 💖 eu AMEI ela e até faria cosplay dela (pensando bem, eu necessito fazer cosplay dela *¬*), mulher guerreira e forte (como descendente de espanhóis - mas não de andaluzes- fico até com orgulho, e além disso meu nome começa com Maria - Maria Beatriz), mas poderiam ter dado um destaque maior para ela (virei fã dela). Alem disso, não sexualizam ela e o filme não tem aquele romancesinho desnecessário com cenas de sexo. Aqui fala tudo sobre ela.

5) As cenas de ação ficaram parecidas com as dos jogos, as escaladas, os saltos dos view points...
6) E falando em view points, os cenários ficaram lindos 💖.
7) O figurino ficou super fiel ao jogo, ninguém pode reclamar que "não ficou parecido" igual sempre acontece com live actions de animes.
8) O animus não ficou igual ao do jogo, mas pelo contrario, ficou melhor que o do jogo na minha opinião. O animus do jogo é só aquela caminha chata que você quer passar para voltar logo a jogar no passado como assassino, no animus do filme o personagem interage mais com essa maquina e fica algo mais "real" e envolvente". Se o animus fosse igual ao do jogo, o filme ia ficar muito entediante com aquelas conversinhas que você fica passando rápido no jogo para prosseguir, nesse caso especificamente adaptaram muito bem e criativamente.

🍃Por outro lado..
9) Quem é fã sempre quer uma "referência" aos seus personagens favoritos e consagrados da série, não houve tanto isso, mas teve cenas que realmente me agradaram e eu acho que se você der uma pensada você fica naquele mistério pensando "será?", principalmente em relação ao final do filme, espero que tenha uma continuação, mas não é a mesma coisa. Apesar de terem feitos escolhas alternativas que não caíram mal eu ainda prefiro as do meu amado jogo e nem despertaram o interesse de outras pessoas pelos jogos/livros :/
10) O soundtrack do filme ficou ótimo, mas eu ainda tenho aquela minha paixão pelo soundtrack do jogo. Nesse post eu coloquei os videos com as minhas músicas favoritas do OST.
11) A minha principal critica é que apesar disso não achei o filme memorável e não me deu vontade de comprar o dvd para assistir de novo.

🍑 Fotos (cartazes, brindes e etc):
Com a pipoca e os brindes do Cinemark 💘

Essas fotos eu postei na "História" do instagram e agora aqui no blog haha
 


Cartaz do CineAraujo (aqui na minha cidade é sempre nele os melhores cartazes). Eu tirei elas bem antes da estreia do filme, foi quando colocaram os cartazes. As duas últimas eu tirei no próprio dia:
A minha pose querendo dar uma de assassina kkkkk


🍑 Fotos do filme:
Será que eu shippo?



🍎 Extras:
1) Sabia que a produtora do jogo é uma mulher (e super linda por acaso?), o nome dela é Jady Ramond e nesse post eu falo tudinho sobre ela.
2) Eu acho o simbolo da irmandade assassina lindíssimo e tenho vontade de fazer uma tatuagem dele:
3) 3 fatos: 1 - Eu joguei os jogos tudinho pela ordem cronológica de lançamento, 2 - Sempre pesquiso o contexto histórico da época de cada jogo; 3 - Sou cheia de cadernos do AC;
4) Curiosidade: Já chorei com a história do AC2 (toda a questão sobre a família do Ezio e tudo o que envolve) e passei a amar o 1º AC e o Altair depois de ter lido o livro Cruzada Secreta;
5) Já fiz um desenho do Ezio:


Espero que tenham gostado ^__^
E vocês? Assistiram o filme ou tem vontade? Já jogaram o jogo? Comentem tudo aqui :)
Até logo

11 comentários:

  1. Heyy Bia!!! Que bom que voltou com o blog! Fico muito feliz com isso! Assin´s Creed eu estou doida para ver esse filme, nunca joguei nenhum dos jogos, e nem li nenhum dos livros apesar de sempre querer muito fazer os dois, eu conheço um pouco, mas bem pouco, da história eu já vi vários videos dos jogos e vi resenhas dos livros, ainda vou comprar os livros. Eu acho muito bonitas as roupas, os designs dos personagens e também os cenários que esse universo de Assin´s Creed proporciona. Bom adorei o post agora estou com mais vontade conhecer mais sobre Assin´s Creed.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Qnd eu comecei a gostar de AC nem imaginei que ia ter taanto livro e taantos jogos xD agora já está cheio de coisas :3
      Vc vai adorar quando conhecer

      Até logo <3

      Excluir
  2. Que layout angelicaal!! Esse relogio em gaiola de flores que meigoo!!

    Eu já joguei os primeiros Assassin's Creed os mais recentes vi o mozão jogando ou acompanhando mesmo as noticias de todos. Acho a historia do jogo muito interessante e a temática ligadas a referencias de acontecimentos históricos. Eu ainda não vi o filme, mas você que é fã e gostou provavelmente irei gostar também! É muito incrível quando o filme consegue deixar parecido, tipo a do Wow , foi demais os Orcs <3 Tentarei ver, Bia! Pode deixar haha, bjiinhos

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ❤

      Eu só joguei os que saíram para o XBOX360
      A história é maravilhosa <3 uma das melhores coisas do jogo

      Depois me diz o que achou do filme ^___^
      Até logo ❤

      Excluir
  3. Primeiramente *explode bomba de fumaça e entra divando*
    Que reloginho fofo aqui do lado genteeeeeeee!
    Sou nova aqui, Mikah ^^
    Já joguei esse jogo, super da hora, a história é super interessante, ainda não vi o filme, é legal?
    Deve ser, o jogo já te deixa doida, imagina vendo o filme né? heuehe

    Se gostar, passa lá.
    Siga se quiser, retribuirei linda <3

    Chu~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii <3
      Seja suuuper bem vinda *---*
      Claro que vou te seguir ^___^ já te achei super fofa

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Oiee Beatriz!!!

    Quanto tempo, como vai?

    Vi pelas fotos do instagram, vejo que vc está curtindo muito os passeios e que bom ♥

    Ah eu vou assistir esse filme, vou ver se é bom mesmo, depois venho comentar o que achei! Por enquanto vou só ficar olhando nas suas fotos e vejo seus comentários do filme! E como vc ta fotogenica nas fotos!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Acredita que eu pensei que já havia respondido os comentário desse post e só AGORA eu vi que não ╭(๑¯д¯๑)╮
      Haha quem dera eu tivesse fotogênica (/ω\)
      O que achou?
      Bjs

      Excluir
  5. Oiii de novo hausah'
    Ontem eu fui no cinema assistir Moana (filme que eu particularmente adorei ♥) e vi nos cartazes esse filme de AC, achei interessante, mas como nunca joguei nem nada eu pensei em não assistir, até porque eu sei muito pouco sobre AC, mas esse pouco que sei faz com que eu me interesse em jogar os jogos.
    Depois de ler seu post eu quero muito assistir o filme kkkk' e também saber mais sobre AC u.u
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Pensava que o filme poderia despertar o interesse de quem não conhecia mas acabou que isso não aconteceu, é a maldição dos filmes de jogo hahaha
      Tenho certeza de que se vc jogar ou ler os livros vai adorar :)

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? ♥
    É tão bom voltar para blogosfera e ser recebida de braços abertos, carinhosamente, não é? Amo esse lugarzinho chamado blogosfera!
    Nunca joguei, muito menos li os livros... Mas sei cada spoiler kkkk Acontece que meu namorado ama esse jogo, e foi o jogo que fez ele ler os livros, segundo ele (e ele nem curte ler). Vou tentar dar uma olhada no livro novamente, porque jogo realmente não é comigo... Mas, vou abrir meu coração pra história, vamos ver no que dá!
    ~Feliz porque ele não está lendo isso se não me faria começar a jogar agora~ lalala

    Enfim, moça fofa! ♥ Aguardo pelas próximas postagens!

    Beijos :3


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)