domingo, 7 de maio de 2017

Reações em gif que representam um fã de anime

Oii gente ^__^ hoje o post é bem simples, mas é divertido :))
É com gifs que representam as reações da vida de um fã de anime/otaku e acredito que vocês irão se identificar :) Então se preparem para carregar essa página cheia de gifs, frufrus e emoções otakus xDD
Espero que curtam 💖


Quando você decide o seu personagem favorito


Quando você assiste uma cena de luta super foda


Quando seu personagem favorito morre




Quando alguém pergunta porque você assiste "desenhos"


Quando você tenta entender o que falam mas não consegue
E olha que eu estudo japonês, isso é questão de honra para mim ;___;


Quando você não tem com quem comentar sobre um episódio que amou e comenta para qualquer pessoa que tá nem ai
Pelo menos eu faço isso, com a minha mãe kkkkk 
Malhando para ficar bonita no cosplay
Pelo menos eu kkkk

Quando o personagem que você odeia aparece


Quando vai ter temporada nova do seu anime favorito


Quando o anime termina e você precisa voltar à realidade


Quando você encontra um produto do seu anime favorito (ainda mais se ele é desconhecido)

Quando a cena é inesperada

Quando você quer assistir anime mas tem que fazer outra coisa



Espero que tenham gostado ^__^
E ai, se identificou? O que achou dos posts? Comenta ai :)
Até logo

3 comentários:

  1. Haha' Exatamente isso kkkkkk'
    A unica que não me identifico é [Quando alguém pergunta porque você assiste "desenhos"], até porque não ligo de falarem que anime é desenho e também nem dou bola pras pessoas que falam que é "coisa de criança"
    Mas do resto, me identifico com todos Ahsuashu'
    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu amei demais o post Bea!
    Me identifiquei com muitos, e os gifs são muito divertidos, sério!
    Adorei a ultima , é assim mesmo x'D

    Kissus! https://asweetmagic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com todas HAUEHAUHAUSHAUHUASA ~

    ResponderExcluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T) ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...