quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dia do Gamer (Meus games favoritos e mais)

Como muitos viram, ontem, dia 29 de agosto foi o Dia do Gamer  (agora tem dia para tudo xD)e como muitos sabem eu sou apaixonada por games, tanto que é um dos assuntos que eu mais gosto de escrever aqui 💖
Games não são apenas jogos, é todo um outro universo, é a minha forma de relaxar e me divertir, é superação, história, fora os soundtracks e tudo mais 😍
Então para aproveitar a situação eu resolvi fazer um post para eu falar para vocês como eu comecei a gostar de vídeo games, sobre os meus favoritos e muito mais. Eu resolvi escrever em forma de tópicos para não ficar um texto enorme e organizar mais.
É só clicar em "Leia Mais" para ver o post completo

Esses DS fofinho é só para servir de capa do post kkk E também para dar um toque feminino

🎮 Como eu comecei a ser gamer:
Meu primeiro videogame não foi algum Nintendo super clássico como a maioria das pessoas, mas foi um Polystation kkkkkk Até eu ter visto umas fotos do PolyStation no facebook e a galera zuando eu pensava que eu era a única que jogava nele xDD De qualquer forma eu tenho ótimas lembranças com ele e eu adorava jogar Mario (aquela fase que todo mundo conhece) lá e uns jogos com uma arminha legal que ele tinha :) eu deveria ter uns 7 anos.
Eu lembro que quando eu completei 10 anos meu pai me disse: agora você pode ter seu PlayStation2, e eu me senti a super madura e a adulta xD e o guardo com muito carinho até hoje.
Nessa época jogar era coisa de "vagabundo", e ser "nerd" não era algo bom :# eu me lembro perfeitamente disso.

🎮 Jogos favoritos:
Pense em algo difícil de falar, são tantos jogos que eu gosto que é complicado escolher 1 ou 2, até porque eu sempre descubro algum que me faz virar fã rápido (e descobriria mais se o preço dos jogos me ajudasse xDD). Mas dos que eu destaco são: da Nintendo (Pokémon, Mario e Zelda - amo muuuito) e Assassin's Creed e Tomb Raider 😍 Gosto e jogo principalmente de jogos em muito aberto e em 3º pessoa.
Já pensei em fazer cosplay de personagens de Hilda (Zelda) e Lara Croft, elas são umas das personagens femininas que eu mais gosto dos games :) mas nenhum ainda nem ação :/
Não consigo me encaixar entre as etiquetas "nintendista", "sonysta" e "microsoftsista", eu jogo de jogar um pouco de tudo, afinal uma das coisas mais legais do mundo dos games é a sua variedade (por exemplo, quando eu me enjoo de jogar em algum portátil eu vou jogar em algum de mesa, isso é super legal)
Diversos consoles e todos eles kawaiis. Não resisti em por essa foto, achei fofa demais.

🎮 Soundtrack de game favorito:
Acabou o tempo em que a música de games era algo enjoadinho e polifônico, porque agora tem cada obra de arte 💖🎮💖
Eu já escrevi na tag músicas posts bem legais sobre as minhas trilhas favoritas dos games (vocês vão adorar os posts ^__^), aqui nesse tópico do post está mais resumido.
Zelda (o tema principal me dá arrepios), Final Fantasy e Assassin's Creed (Ezio's family é  uma das músicas que eu mais gosto no mundo dos games) arrasam DEMAIS na trilha sonora dos jogos, tanto que na hora de escrever essa parte do post eu tava escutando uma música da trilha de Final Fantasy:

🎮 O que estou jogando agora e o que planejo:
Ultimamente estou bem Nintendista, tenho jogado Mario Kart 8 e Super Mario Maker bastante, mas estou com saudades do meu Xbox360. Também estou batalhando eventualmente no Pokémon.
Sobre os jogos que eu estou planejando jogar são TANTOS >__< infelizmente faz tempo que eu não compro jogos novos porque como ano que vem eu vou viajar eu tenho que juntar dinheiro, mas quando eu poder eu estou doida para jogar os últimos de Zelda, como o Breath of the Wind 💙 (sim, ainda não joguei ele ;__;) e me atualizar nos Assassin's Creed e me atualizar no mundo dos games porque eu estou atrasada demaais D:
Estou com saudades de quebrar a cabeça para passar de uma fase, virar a noite jogando e a emoção ao zerar o jogo ;__;

🎮 Meus consoles (atualmente) são: Nintendo 3Ds, Nintendo Wii U e o XBOX360 (e amo todos esses meus lindinhos).


Meu amado 3Ds 💘 (Acredite, essas figurinhas não se desgastaram e tá assim lindinho)

Por enquanto fico por aqui ^__^ Espero que tenham gostado do post
E você, gosta de games? Tem algum favorito? Quer perguntar algo para mim? Comenta ai :)
Até logo 

😗

2 comentários:

  1. Realmente, agora te dia pra tudo XD E MEU DEUSSS, POLYSTATION ASLKDÇGJAOSDIG Eu gosto demais de Tomb Rider, e a Lara é uma das minhas favoritas também <3 Adoraria fazer cosplay dela algum dia! E nunca joguei final fantasy, mas nossa, que trilha maravilhosa! Adorei o post, beaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do post ^__^ até pq ele nem foi tão elaborado em comparação a outros, foi bem curtinho
      Com o seu comentário me deu até uma vontade de jogar, mas os que eu tenho aqui eu já zerei >__< FAZ SIIIM *O* Vc vai ficar linda de cosplay dela ^__^
      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)