sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GoT + Moda = Desfile A Tale of Fallen Kings

Oiii gente, tudo bem com vocês? Comigo siiim 💖
Fiquei um tempão pensando sobre o que eu postaria, a única certeza que eu tinha era de que eu queria postar algo sobre Game of Thrones, afinal meu último post sobre a série foi de 2015 e fora que é uma série que eu amo e está bem em alta agora com a 7º temporada. 
Por isso eu perguntei na página do face do blog sobre o que os leitores queriam ler, procurei e procurei coisas legais e novidades na internet e foi dai que eu tive a ideia do post de hoje 😍, acredito que até quem não acompanha GoT vai adorar os looks e seu estilo medieval (e além disso não escrevo nada sobre o universo feminino há um boom tempo)
Entããão o post de hoje é misturando Game of Thrones com Moda/High Fashion que tem tudo haver com o Desfile A Tale of Fallen Kings 💖 Esse desfile foi inspirado no figuro da série e ocorreu na Semana da Alta Costura de Paris pela grife Elie Saab (estilista libanês) e é puro luxo 💄 👠 Clique em "Leia Mais" e veja mais sobre o desfile e váárias fotos e fashion :)

Os looks são maravilhosos e tem um toque medieval e bastante brilho representando o ouro e glamour, unindo o clássico ao moderno, eu me apaixonei por eles e não consigo decidir o meu favorito, afinal todos mostram e represento o poder e a beleza feminina 💘
Para organizar o post eu fiz montagem com algumas fotos (eu recomendo clicar para ampliar e ver os detalhes) 📷

♡ Daenerys e tons azuis e brancos

💙 Margery Tyrell com seus tons azuis (detalhe que ela ama um decotão)

💗 Sansa no inicio da série com tons suaves

💛 Casa Martell/ Dorne

💚 Sansa e tons verdes, mais fortes que no inicio da série

💖 Melisandre com o clássico e amado vermelho

❤ Cersei, preto e brilho

❤ Jon Snow


Ainda tinha diversos outros looks lindíssimos (e olha que eu coloquei muitos), se você quiser ver é só ver os links abaixo:

📌 Links: Site oficial (aqui tem até o video dos desfiles) / FacebookInstagram
E você, o que achou? :) Tem algum look favorito? Acompanha GoT?

Acredito que quem gostou desse post pode também gostar do Star Wars High Fashion que é na mesma vibe ;)

Espero que tenha gostado e até logo 😗

10 comentários:

  1. Olá Beatriz! Aqui estou eu <33
    Gostei muito de saber que você está ativa no blog e vou tentar acompanhar aqui sempre que possível. Agora, falando sobre o post dá para saber de onde as princesas devem tirar esses vestidos bonitos né. Os looks são lin-doooos e até inspiradores. Gostei do post porque acabei descobrindo uma coisa nova da moda.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ♥
      Sua linda, obrigaaadaaa, eu vou fazer o mesmo (づ ̄ ³ ̄)づ
      Fico feliz que tenha gostado ^__^ Moda é bem mais legal do que parece :) agente pensa que é uma coisa só que é um mundo enorme e cheio de variedades ♥
      Bjss ♥

      Excluir
  2. Oi aqui estou eu. Que layout kawaii! Ficou bem fofo <33 Que bom que você está de volta. Já ouvi falar bastante dessa série. E vou dizer, os looks ficaram incríveis e lindos. Gostei muito. Ficou bem feito não é mesmo? Faz mais posts assim de moda! Eu acho legal.
    Super faaaashion~ E que bom que você está de volta. Seja bem vinda de novo a blogosfera <33
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaa ♥ Obrigada pelo elogio ^__^ Pois é, essa série está sendo bem comentada mas é pq realmente é boa :)
      Ficou nem feito mesmo *--* Awww, obrigada pela sugestão ♥ pode deixar que eu vou lembrar ^____^ adoro quando as leitoras comentam sobre o que gostariam de ler
      Bjs ♥

      Excluir
  3. OIIII ♥
    Impressão minha ou vc mudou o lay de novo? kkkk

    Tipo assim: Eu ainda nao vi GOT (é que eu sou anti gore *^*) mas eu ja reparei nos trajes deles caramba sao lindos mesmo!
    E agora eu to vendo estes aqui WOW :o

    Amo capas com esse capuz meu deus amo adoro venero *W*
    E Melisandre eu ja conhecia ela porque é a junção do meu nome Melissa com o nome do meu namorado André AHAHAH ainda por cima falaram que ela é uma bruxa e eu amo bruxas... depois tambem falaram que ela é uma... senhora-da-vida (se é qe me entende AHAHA) mas eu prefico ocultar essa parte u-u'''

    Ah agora sobre sua vinda pra Europa: MENINA QUANDO VC FOR PRA PORTUGAL ME FALA! Eu posso estar em Lisboa nesse dia a gente poderia se encontrar! *w*
    Eu te levo a um local la onde vc pode comer isto:
    https://b.zmtcdn.com/data/pictures/chains/4/18319604/53258c38a0227274e5a1901226d78c97.jpg?fit=around%7C200%3A200&crop=200%3A200%3B%2A%2C%2A

    https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/0d/ce/52/52/20161204-101125-largejpg.jpg

    kkkkk sera que consegui te convencer?
    Bom, vou indo
    Bj ~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Haha siim ♥ o anterior era rosa e lilás ^_^ deu até peninha trocar só que eu queria dar um upsão no blog

      Você tem um gosto bastante feminino e delicado, isso é lindo ♥ e bem que tem cenas que me dão uma vontadezinha de passar (/ω\) Ainda bem que eu conheço as minhas leitoras e consegui fazer um post que elas gostassem apesar disso *o* estou me sentindo orgulhosa ♥

      Acho capuz um CHARME ♥ por isso que escolhi esse look como o primeiro e o principal do post :)
      Hahaha que LINDOOO Melissa + Andre = Melissandre ♥ estou tendo ataques de fofuras aqui *¬* Ela é uma das personagens mais peculiares da série kkkkk sobre essa outra parte há tantas personagens de GoT que... xDDD nenhuma escapa kkkk

      Falo siiim *ooo* ME CONVENCEU ATÉ DEMAAIS
      EU QUEROOOO *-------* vou até mostrar pras minhas amigas daqui para elas terem inveja hahahahha

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Eu não vi Game of Thrones, pois menina, que vergonha né? Amei demais os looks, adoro coisas medievais e brilho! Também não consigo me decidir em qual é meu favorito, todos são tãaao lindos! Adorei o post e estou indo ver o da make! xD Seu lado fashion girl tá com tudo hein ;P haha

    Sweet Magic ~ visite Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem nada de vergonha nisso kkkkk
      Estilo medieval e um toque clássico é maravilhoso ♥ Hahaha tá sim, tou cheia das ideias ◑▽◐
      Até ・゚✧

      Excluir
  5. Oi flor! Nossa, faz tempo que não te vejo por aqui! Eu que to lesada ou tu que sumiu? Eu adoro seu espacinho, me lembra tanto coisas de otaku (mas de uma maneira boa e acho tão good vibes <3)

    Eu amei alguns vestidos, nem todos porque esse negocio de high fashion tem umas bizarrices que não da pra entender, mas eu achei alguns bastantes característicos, e é sempre legal quando os caras do topo padrão inventam algo diferente baseado em nerdice.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Eu tinha sumido mesmo (/ω\)
      Awww, fico super feliz que você goste aqui *o* bateu aqui uma alegria ♥
      Hahah tem mesmo, umas coisas que ninguém usaria, que só fizeram para destile "só para olhar" ╭(๑¯д¯๑)╮ É legal mesmo *o* quando eu vejo algo assim já posto xDD

      Até ^__^

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)