terça-feira, 7 de novembro de 2017

Moda: Star Wars no NY Fashion Week

Oiii :)
Primeiramente peço desculpas porque meu computador teve um problema, ele quebrou e então ficou um tempão na oficina e quando eu peguei ele de volta tava cheia de pendencias para fazer e só agora deu tempo para eu publicar aqui

Mas enfim, indo ao assunto do post...
Estou super feliz de que vocês estejam gostando dos posts de moda 👠💄
Por isso mesmo estou buscando mais conteúdo para vocês 😍 Algo que eu achei super legal (e lindo) foi a coleção da marca Rodarte no New York Fashion Week na coleção outono de 2014, já faz muito tempo dessa coleção/desfile, mas eu achei tão linda que eu acredito que merece um espacinho no blog 😉
Clica em "Leia mais" e confira tuuudo



Eu não tenho o costume de usar vestido nem saia longa, mas achei o caimento "jogadinho" dos looks super lindos, ficou com um toque clássico assim 😍 o detalhe das alças no ombro eu achei um charme.
Imagina como ficariam na Daisy Ridley e nas atrizes de Star Wars 💖 seria algo divino

Nós integramos fotogramas da saga Star Wars nas estampas das sedas de nossos vestidos de festa da coleção Outono 2013. Estas imagens nos impactaram muito como jovens e mulheres adultas, na construção de nossas preferências estéticas, bem como em nossa conexão com a narrativa, a arte, o cinema, a inovação e a criatividade, Kate Laura Mulleavy, estilistas da grife.


Os looks fizeram tanto sucesso que a atriz Kirsten Dunst usou um no tapete vermelho e arrasou 💖 olha só que linda:


E você, gostou dos looks? :) Usaria algum? Se sim, qual? (Eu não decido qual eu usaria mas acho que seria esse mesmo da Kristen com a Estrela da Morte ou o do Luke que eu achei liiindo)
Espero que tenha gostado do post
Até a próxima 😗

2 comentários:

  1. Eu nunca imaginei que uma saia longa e um look social fossem ficar tão bem com fotinhos de star wars! Gente, esse povo consegue fazer milagres nessa vida. Aliás, ficou muito melhor e mais usável do que muito desfile de coleção por aí! Porque eu não sei se é problema meu ou o que, mas nos poucos desfiles de moda que eu vi em revistas, tv, internet, as roupas eram bem esquisitinhas e não dava vontade de usar elas hsuahsuashuashua Mas esses vestidos estão lindos, principalmente da estrela da morte <3 E olha que eu nem sou fã de saia longa (ainda mais por eu ser baixinha e sumir usando uma), mas ficaram todos lindos! Nunca pensei que esse estilo mais "social / clássico" ficaria tão bem com um tema mais "nerd" XD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem imaginei :3 Eu não curto saia longa mas eu usaria, de fato eu NUNCA usei uma na minha vida inteira xD
      Exatamente, parece que é só para "ver" né? ;x
      Hahah né, se o estilista for talentoso e criativo ele faz milagres xD

      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)