terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Pinceis de maquiagem Pokémon - Eeves

Oiii gente, tudo bem?

Primeiramente quero contar 2 novidades, a primeira, como vocês já perceberam é o layout novo do blog, agora finalmente as "postagens relacionadas" não deram problema e aparecem nela outros posts da mesma tag. A segunda é que o blog agora tem uma parceira nova, é o blog Elfo Livre da Karol, eu adoooro esse blog e estou super contente com a parceira nova, tenho certeza de que vocês também irão adorar o blog dela, é sempre bem atualizado 💖

Hoje o post é da tag universo feminino, nessa tag eu posto bastante coisas relacionadas ao mundo fashion e geek, espero que gostem 
Vi no facebook um vídeo com pinceis de maquiagem das evoluções do eevee e não resisti em postar aqui. Nos comentários desse vídeo muitas pessoas não gostaram, mas várias outras gostaram. No site de compras do Etsy os comentários sobre o produto estão bem favoráveis. 

👜 Aonde comprar: Aenyx.com ✧ Etsy ✧ Ali
Essa foi a minha pesquisa, mas claro que você pode encontrar outras opções, tão vantajosas quanto essas. Também encontrei outros sites aonde esses mesmos produtos estão bem mais caros.

📷 Fotos:




Extra: Se você se interessar no link do Ali ainda tem de outros pokémons
 



Eu sinceramente achei lindissimos

E você, o que achou? Comenta e me diz ai :)
Até logo

14 comentários:

  1. Yoo ^-^~

    Primeiramente, parabéns pela parceria! :3 E sobre os pinceis, achei uma fofura! Já quero todos! Vou indo agora dar aquela conferida neles no Ali!

    Kissus!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo - Recebidos: www Vem conferir! ^-^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Obrigaada ^__^ fico feliz que tenha gostado :)
      Bjs ❤

      Excluir
  2. Oieee. Eu estou ótima! E você? Parabéns pela parceria eu ainda não conhecia o Elfo Livre, irei visitar para conhecer. Mas que pincéis lindos! Nem sabia que tinha como comprar pincéis assim aqui no Brasil, uma graça! Imagine se maquiar com isso, demais né non?

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :) Tbm estou ótima
      Com esses pinceis eu até ficaria com vontade de me maquiar e hoje eu SONHEI com maquiagem, sem brincadeira kkkk

      Excluir
  3. Ola Bea o/
    Adoro pinceis de maquiagem <3 e eles são lindíssimos <3
    Da ate dó de usar eles, da vontade de deixar guardado em um canto \o/
    Beijos <3
    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Tbm adoooro, hoje até sonhei com maquiagens e pinceis e tudo isso *o* surtei kkkk
      Dá uma dó mesmo, mas cuidando direitinho tudo fica bem ♥

      Excluir
  4. Oi Bea!
    Obrigada por ter aceitado a parceria, também adoro o seu blog e fico muito feliz que tenhamos feito isso dar certo.

    Eu não sou muito chegada em maquiagem, mas sempre que vejo esses pincéis temáticos ficou morrendo de vontade de colocar a mão no bolso pra comprar, mas fico só na vontade mesmo. Adorei os de Pokémon, super criativos e fofinhos! Acho que eu teria dó de usar se tivesse algo do tipo.

    Beijos~
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Eu que te agradeço por pedir
      Sei como é isso hahaha igual a eu e perfumes (tenho alergia a muitos, fico espirrando), antes eu não manjava nada de maquiagem, mas então eu fui vendo tutoriais, tentando e hoje eu adoro e faço umas bens legais :)

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Que coisas lindas esse pinceis. Achei um charme, sério <3 Imagina como eles não ficam lindos todos juntos arrumadinhos, em? Já querooo

    Ps: Amei a setinha de borboleta <333
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tanto do post como da setinha *o*
      Ficam mesmo ♥

      Bjs <3

      Excluir
  6. Olá Biaaaaa. Tudo bem com você? Espero que sim. O novo layout ficou lindo, fofo e delicado. Gostei! Depois vou dar uma passadinha nesse blog que você citou! Eu achei bem fofo e lindos também esses pinceis. Fiquei imaginando aquele cheiro de pincel novo! Também achei lindíssimos.
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem siim ♥
      Fico super feliz que você tenha gostado do novo layout
      Nem me falee, adoro cheio de coisas novas *o*
      Bjs ♥ viva o leite :D

      Excluir
  7. Oiee Bea!

    Tudo bom??
    Achei lindíssimo seu novo layout, adoro flores e achei bacana colocar a flor "ajissai" para representar a época da chuva! Além de seu lay ficar bonito, que bom que resolveu problemas da sistema, uma dor de cabeça quando dá uns bugs por causa de um erro na letra do código, não é? ><

    Ah e nossa fiquei babando por esses pincéis de Evees, por enquanto não estou podendo, mas quem sabe quando economizar direitinho pra comprar essas fofuras? fahsdufhaksduh (não aguento com essas coisas, pq sou muito vaidosa, tenho que me controlar!)

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Fico super feliz que tenha gostado do novo lay ♥ vejo a dos outros blogs super lindos e me pergunto se tbm tem essa boa impressão ao chegar no meu :)
      Eu tbm sou muito vaidosa ♥ mas isso me deixa com autoestima bom, quando eu me sinto mal não me cuido :/

      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)