quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Toys Quote - Fábrica de fofura

Oii gente, tudo bem?
Ultimamente eu venho conseguido deixar o blog ativo e tenho recebido bastante carinho, obrigada, isso me incentiva muito 💖
Por isso eu resolvi fazer um post bem fofo para vocês, fofo literalmente. Por isso a minha decisão de quais fotos escolher para o post foi super difícil.
As ilustrações são tão meigas que muitas mães usam para decorar o quartinho de seus filhos.
Além disso elas são super variadas, tem de personagens e pessoas famosas diversas.





























Quer ver mais? Confere aqui os links:
Instagram ★ Tumblr ★ Facebook

E você, o que achou? Gostou mais de algum?
Vou me despedir com o Toysquote do nosso eterno Ayrton Senna para fechar com chave de ouro, até logo 💖

2 comentários:

  1. Owwwwwn que fofinhoo! A ilustração e as frases também, mds, da vontade de abraçar essas imagens hehe kk'. E sei bem como é difícil escolher, quando faço posts assim, nooossa , é um tempão x'D

    Bjinhoos linda e dsclp o sumiço <3 Atualizei o blogroll e te coloquei lá u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado do post Juh, tava com saudades ♥
      Hahaha pois é, eu quero botar tudo mas não quero que ao mesmo tempo o post fique pesado ai é difícil hahah

      Beijinhos gata ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)