sábado, 16 de setembro de 2017

[Blogotomia] Aberturas favoritas de anime

Oii gente, tudo bem?
Finalmente post novo do Blogotomia e o tema de hoje é sobre nossas aberturas favoritas de anime 🎧🎵🎶
Tentei não parecer óbvia botando as músicas clássicas de anime que muitos amam (como Pegasus Fantasy) e botei músicas mais "atuais" (isso quer dizer depois da década de 90 para mim hahah)
Adoro escutar j-music, não importa aonde seja *¬* quando eu comecei a gostar de anime já passei a jogar de j-music também
Gosto tanto de j-rock como j-rock e tentei criar uma "setlist" com 6 musiquinhas bem legal, botei todas músicas na versão completa, espero que curta ;)




🎧 Shinzou wo Sasagueyo - Shingeki no Kyojin
Essa música vem logo aqui no inicio porque ela foi a primeira que eu lembrei por ter esse refrão altamente viciante. Apesar de essa ter sido a escolhida as outras de SNK também são super legais (e parecem hino de guerra kkkkk), o ritmo e algumas frases em alemão as deixam bem únicas.

🎧 Ranbu no Melody - Bleach (SID)
Até quem não curte Bleach curte essa música, por mim eu botaria várias outras do SID, mas como eu não quero esse post muito repetitivo tive que escolher alguma e foi essa :) Além disso eu adoro o japonês das músicas do SID, por alguma razão eu entendo mais kkkk

🎧 Rose - Nana
Eu já fui viciada nessa música demais, de Nana essa é a melhor 💝

🎧 Kimi ni Todoke - Opening 1
Essa música tem uma vibe tão boa e é tão meiga que merece um espacinho aqui 💖

🎧 Sakasama no Chou - HellGirl
Essa daqui foi outra escolhida porque eu acho ela bem única, é bem difícil ver animes com abertura desse estilo, é algo mais "calmo"

🎧 Itteki no Eikyou - Ao no Exorcist
UVERworld é uma das bandas japonesas que eu mais escuto e não tem uma música que eles façam para algum anime que eu não goste. As outras aberturas de Ao no Exorcist também são ótimas.

Espero que tenham curtido, o que acharam?
Qual é a sua abertura de anime favorita, quero escutar 💖
A medida que as outras meninas forem postando eu atualizo o post com o link delas :)

💙 Armazém Otome
💙 A Sweet Magic

Se vocês quiserem saber como eu encontro e baixo músicas de anime completa é só ver esse post aqui e outros posts com a tag música (tem bastante coisa legal)

Até logo

9 comentários:

  1. Oiee Beatriz!!!

    Quanto tempo! Fiquei feliz de vc ter aparecido no meu blog hehehe xD

    vc tem quase mesmo gosto que eu, adoro músicas do Linked Horizon, a da Tsuchiya Anna, e NightMarE essas músicas das bandas foram anisong melhores da época ♥

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Hahah estão você tem um gosto ótimo <3 (igual o meu xDD)
      Essas bandas dão uma aula de como fazer aberturas legais ♥

      Bjs :*

      Excluir
  2. YOOO BEATRIZ O/

    Essa op de Shingeki é incrível! Aliás, tanto ela quanto a segunda temporada foram maravilhosas. Sinceramente, achei essa segunda temporada com uma vibe mais madura e intensa, sei lá, o foco do anime não estava tãaaoo em cima do Eren e seus poderes mágico de virar titã, mas sim, num conjunto maior de coisas. Tipo, os mistérios ao redor da construção das muralhas, OS TITÃS FALSIANES, O TITÃ FALANTE.... Enfim, mas focando na op, tu disse tudo sobre as op de Shingeki, elas carregam essa vibe de hino de guerra. Por algum motivo, parece aqueles hinos antigos da Europa shauhsuashuashua

    PUTZ AGORA QUE TU INVOCOU SID EU VOU TER QUE INVOCAR O MEU SURTO! Primeiro, tu novamente disse tudo dessa op de bleach, eu nem acompanho o anime ou mangá, MAS GAMEI MUITO NESSA OP! Cara, várias das minhas op favoritas são do SID, tipo Monochrome no Kiss de Kuroshitsuji ou a op de Kuroshitsuji book of circus (que por sinal bookof circus foi a melhor temporada de Kuro). OU ENTÃO AQUELA OP "RAIN" MAJESTOSA E CHEIA DE FEELS DE FULLMETAL!

    As op de Kimi ni todoke são um amorzinho, assim como o anime <3 Apesar que mesmo curtindo as op de shoujos, dificilmente elas entram para as minhas favoritas. Acho que só a op da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita está no top queridinhas!..... Ah, quase ia me esquecendo da op de Natsume Yuujinchou Roku, MEU DEUS ELA É MUITO AMORZINHO!

    Nossa tem também as op de Psycho pass QUE SÃO MUITO DIVAS, mas o meu amorzinho é Out of control, eu AMO MUITO ESSA OP! Ela é da primeira temporada do anime, no qual foi espetacular! Vish, ainda tem as op de Gintama, meu deus se eu for mencionar todas... Porém, há duas que são meus xodós a Sakura Mitsutsuki e Tougenkyou Alien

    Enfim, melhor eu ir me retirando antes que eu monte minha playlist aqui!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa ^__^ ♥
      Hinos antigos da Europa hahahah verdade xD 2º temporada está assim mesmo, vários tipos de titã e esse mistérios sobre a construção da muralha deixou o enredo bem interessante

      SID é maravilhoso ♥ faz até quem não gosta de um anime gostar da abertura dele *¬* eu adoro Uso que ele cantou para FMA

      Comigo acontece isso também, amo shoujos mas shounens geralmente tem as aberturas mais legais, vai que é pq os cantores famosos são chamados mais p os shounens, não sei...

      Hahaha, pode montar a sua playlist aqui ♥

      Bjs :* ♥

      Excluir
  3. Ooi Bia! o/
    Que bom gosto!
    Só a última que eu não conhecia, as outras conheço e adoro também <3
    Shingeki eu coloquei na minha lista também, mas a primeira abertura. Bleach eu já nem lembrava dessa abertura, porque faz tanto tempo, mas a música é muito boa mesmo! Rose e Sakasama no Chou então, nem se fala, eu vivia cantando! Essa abertura de Kimi ni Todoke eu acho muito fofa e agradável também. :3
    Adorei suas escolhas!
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^__^
      Bom gosto :3 hahah brigada ♥
      Minha época de Bleach também já faz um bom tempo
      Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas ^__^
      Bjinhos ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola Bea o/
    Vim dar um pulinho no seu Blog!
    Desses animes só conhece Ao no exorcist e mesmo assim não vi a segunda temporada kkkk to ruim de animes T.T
    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ^___^
      Obrigada pelo pulinho, vou dar um no seu também ♥
      Hahah sei como é isso, eu estou beem desatualizada do universo anime e suas atualizações ;__;

      Bjs ♥

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)