segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FanArts: Pikachu no mundo Naruto

Oii gente, tudo bem?
Hoje o post é bem simplesinho, ultimamente estou nessa vibe de escrever posts "leves", com menos textos e algo mais algo curtinho, divertido e cheio de fotos 📷 Eu gosto de post desse estilo :) é bom para a alma kkkk
Dois animes que me marcaram muito foram Pokémon e Naruto 💗 e encontrei FanArts lindíssimos e fofos misturando os dois mundo, é o Pikachu no mundo Naruto 💖 Eu os achei aleatoriamente fuxicando o Pinterest (estou viciada nesse site kkk)

Esse primeiro eu achei particularmente lindo, foi amor a primeira vista 💛 Eu adorei as folhas, esses tons quentes, o estilo... 🍁🍂🍁🍂





































O que eu gostei desse é que ele tem referencias (Kiba, Shino, Kurenai, Naruto...). O da Kurenai especialmente eu achei muito fofo (essa piscadinha ficou um charme). Na outra foto abaixo tá o Neji e a TenTen

Naruto Madara

O que eu gostei nesse abaixo é que tem o Gaara e a Temari 💘
Na verdade essas duas fotos estavam separadas mas eu juntei para colocar aqui no post


E para finalizar...


Espero que tenham curtido ^__^ 
O que acharam? Comenta ai para eu saber :)
Até logo

4 comentários:

  1. Eu sinceramente acho Naruto horrível XD Mas nenhuma fanart que inclui Pokemon pode ficar feia XD

    Bites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pq acha horrível? :(
      A fofura do pikachu compensa tudo xDD

      Bjs ♥

      Excluir
  2. Yoooo Beatriz O/

    SHAUSHUASHU MEU DEUS, E PENSAR QUE EU VIVERIA PARA VER O PIKACHU COM CARA DE DEMO INTERPRETANDO O MADARA! MEU DEUS, FOCA NAQUELA EXPRESSÃO DE SATÃ DO PIKACHU COMO MADARA! Meu deus, ganhei o meu dia shaushuashua

    Enfim, de longe as que eu mais gostei foi a do Naruto e a do GAI, MEU DEUS, EU ACHEI GENIAL A DO GAI! De longe a do Gai me pegou de jeito! Essa e a do Madara estão as melhores para mim <3 Aliás, agora a pouco eu tava brisando no tumblr e encontrei umas fanarts das princesas vestindo roupinhas orientais, e acabei me lembrando de ti que curte bastante fanarts e referências xD ( http://princessesfanarts.tumblr.com/post/158679596756/princesses-in-kimono-by-star%E5%BD%B1%E6%B3%95%E5%B8%AB)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hinaaa (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

      SHSuhasuha ele tá com cara de emo mesmo xD
      As expressões ficaram engraçadas, o pikachu encarnou mesmo kkk

      Curto mesmo *o* aww, ameeei, obrigada por me mostrar ^___^
      A do Gai ficou massa, mas não consigo decidir o meu favorito >__< acho que fico com da Kurenai pq eu achei essa piscadinha muito sexy xD

      Bjs ☆ミ(o*・ω・)ノ

      Excluir

Comentem a vontade ^__^ Eu também respondo (e adoro) os comentários de postagens anteriores. E lembrem-se de quem tiver blog, colocar o link dele no comentário para assim eu o visitar.
Não precisam ser tímidos, apenas mantenha o respeito
Caso desejem, aqui está alguns símbolos para utilizar em seu comentário:
♥ ★ ✿ ♫ ♩ ♬ ☾
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (((o(*゚▽゚*)o))) (≧∇≦)/ ヽ(;▽;)ノ 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 (*^▽^)/ ▽・ω・▽ (T▽T)
\(*T▽T*)/ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ∩┐(◣_◢)┌∩┐ \m/ (◣_◢) \m/
☆ミ(o*・ω・)ノ ヾ(´・ω・`) (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ (✖╭╮✖) (●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (/ω\) ∑(O_O;)